Bem-vindo(a) ao meu livro de contos!
Este é um projeto pessoal que surgiu da minha paixão pela escrita e pelo desejo de aprimorar minhas habilidades como escritor(a). Cada conto aqui apresentado é fruto de minha dedicação e esforço na busca por explorar novas ideias, temas e personagens.
Este livro não é um guia, mas sim um convite para compartilhar com vocês, leitores(as), algumas das histórias que tenho criado ao longo do tempo. Cada conto é único e possui sua própria voz e estilo, e espero que vocês apreciem a jornada de cada um deles.
Espero que essas histórias possam inspirar e entreter vocês, e que sirvam como uma lembrança de que a escrita é uma forma de expressão poderosa e catártica. E, acima de tudo, espero que este livro possa encorajar outros escritores a se desafiarem e aprimorarem suas próprias habilidades na escrita criativa.
Agradeço desde já por sua leitura e por compartilhar essa jornada comigo.
Agora alguns avisos:
⚠️AVISO: Este livro de contos pode conter material que pode não ser apropriado para todos os leitores. Alguns contos podem apresentar cenas de violência, linguagem forte, temas adultos ou outras situações que possam ser consideradas perturbadoras. Portanto, a leitura é indicada apenas para maiores de 18 anos.
⚠️AVISO: Este livro de contos é um trabalho de ficção criado para entreter e estimular a imaginação dos leitores. É importante ressaltar que qualquer semelhança com pessoas reais ou eventos é mera coincidência. Além disso, é necessário lembrar que a leitura é uma atividade subjetiva e o que pode não agradar a alguns leitores, pode agradar a outros.
Por isso, caso você decida comentar ou compartilhar suas opiniões sobre o livro, peço que seja respeitoso e construtivo, evitando qualquer forma de desrespeito, discriminação ou ofensa a outras pessoas. Lembre-se que cada pessoa tem sua própria percepção e opinião sobre os contos, e isso deve ser valorizado e respeitado. Agradeço desde já pela compreensão e espero que você aproveite a leitura deste livro de contos.
⚠️ AVISO: Este livro de contos apresenta personagens de diferentes orientações sexuais, etnias e condições mentais. Essas diferenças são retratadas de maneira cuidadosa e respeitosa, visando trazer representatividade e inclusão para os leitores. É importante lembrar que essas características não devem ser usadas para discriminação ou preconceito.
⚠️Não se preocupem irei avisar quando for um conto para maiores de 16-18-21, ou que abordem temas sensíveis.⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹𝅄ׄ 🌻 ݂𝙀𝙚𝙭𝙚𝙧𝙘𝙞́𝙘𝙞𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗
Short Story︿︿︿︿︿︿︿︿︿🪷❜︿︿︿︿︿︿︿︿︿. 「💌」Ꭵ❜꧑ ꪱꪀ ᥣꪮ᥎꧖ ᥕꪱłɦ ᥲ ƒᥲꪱɾყ Ƭᥲᥣꫀꓹ Ɇ᥎ᥱᥒ Ƭɦ᥆ᥙgɦ ιł ɦᥙɾł᥉. . . 🥀︴ ❜ᥴᥲᥙ᥉ᥱ ꪱ ძ᥆ꪀ❜ł ᥴᥲɾᥱ ꪱƒ ꪱ ᥣ᥆᥉ᥱ ꧑ყ ꧑ꪱꪀძ ๑˚˖ ੭ ꪱ❜꧑ ᥲᥣɾᥱᥲძყ ᥴᥙɾ᥉ᥱძ ִֶָ ˀˀ ━ #結⌇ƒᥲꪱɾყ Ƭᥲᥣꫀ🎭╯ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍...