Conto 01

10 0 0
                                    

⩇⩇ ⌗ . ໋☕ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐎 𝟎𝟏᥄⭒▹ 𓈃
𖥦 𝐇᳔꯭ ᳔ ᳔ ⭒ ִֶָ Ƭ𝗵ᥱ ᨰᎥ𝘁c𝗵ꫀs Ꜥ 🥛 ⩇ ꜥ 𓄹

ー ⌗ 𝐓𝐄𝐌𝐀: ⚚Fantasia
ー ⌗ 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Ao decidir fugir da cidade grande a jovem Katherine se muda para uma cabana totalmente isolada do resto do mundo onde o único ponto de referência perto fica á alguns metros de distância, e pra piorar (ou melhorar) sua casa fica quase no meio da floresta.
E se num dia de sol quente ela decide explorar sua morada e encontra não só encontra um riacho como algumas....amigas digamos assim.

ー ⌗ 𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎𝐒: Fem¡Oc×Fadas

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
À uma semana descobri que minha avó havia falecido e me deixado uma pequena cabana no interior de uma cidadezinha do estados unidos e isso não poderia ser melhor principalmente para uma escritora como eu.

No entanto, quando cheguei na cidadezinha, eu percebi que a cabana era realmente isolada. Não havia vizinhos próximos e o único ponto de referência que o motorista do táxi me mostrou foi uma pequena trilha que levava a um riacho não muito longe da cabana.

–Moça, chegamos

Ouço uma voz distante meio arqueada e abro meus olhos desconfiada só então me lembrando de tudo que aconteceu, suspiro, acordando totalmente do cochilo e saio do carro.

– Obrigada – digo ao motorista, pegando minha mala do porta-malas do carro.

Ele sorriu para mim e me desejou sorte enquanto partia de volta para a cidade.

Sentei na varanda da cabana, observando as árvores que cercavam a propriedade. O sol estava se pondo e o céu tinha tons de laranja e rosa. Resolvi explorar a cabana e encontrei uma pequena biblioteca com livros antigos e poeirentos. Sorri ao perceber que minha avó era uma amante da literatura.

Depois de passar alguns dias organizando a cabana, eu decidi explorar a floresta. Vestindo minhas botas de caminhada, eu segui em direção ao riacho que o motorista do táxi havia mencionado.

A trilha era estreita e sinuosa, mas eu estava determinada a explorar. Encontrei o riacho e me sentei na margem, deixando meus pés na água fresca. Foi quando ouvi um som.

– Quem está aí? – perguntei, olhando ao redor.

De repente, vi pequenas criaturas voando acima da água. Elas eram do tamanho de borboletas, mas tinham asas brilhantes e eram tão coloridas quanto pedras preciosas.

– Oi – uma das criaturas disse, voando até a minha mão.

– Quem são vocês? – perguntei, observando as criaturas se reunirem ao meu redor.

– Somos ninfas – outra criatura respondeu. – Moramos aqui no riacho.

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu havia encontrado criaturas mágicas vivendo na floresta ao redor da minha cabana.

– Vocês são reais? – perguntei, ainda chocada.

– Claro que somos – uma das ninfas disse, rindo.

Eu passei o resto da tarde conversando com as ninfas, aprendendo tudo o que podia sobre elas e sobre a floresta. Eu mal podia esperar para contar aos meus amigos sobre essa descoberta incrível.

No entanto, ao chegar em casa, eu percebi que algo estava errado. A porta da cabana estava aberta e havia marcas de pés na varanda. Entrei cautelosamente, observando cada canto da sala.

– Quem está aí? – perguntei, minha voz saindo mais alta do que eu pretendia.

Não houve resposta. Eu subi as escadas para o quarto e percebi que alguém havia revirado meus pertences.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𖦹𝅄ׄ 🌻 ݂𝙀𝙚𝙭𝙚𝙧𝙘𝙞́𝙘𝙞𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗ Onde histórias criam vida. Descubra agora