IMAGINE DE STRANGER THINGS!
Olá, me chamo S/n Harrington, sim, irmã do Steve! Irmã mais nova, especificamente.
Eu e meu irmão temos uma relação meio bipolar, as vezes a gente briga mas depois nos resolvemos. Eu sou melhor amiga da Max e da Onze (Jane), e sou bastante amiga dos meninos. (Dustin, Lucas, Mike e Will)...Hoje eu iria na casa do Mike pois todo o grupo ia dormir no porão dele, eu estava animada!
Steve - Oi S/a.
Sn - Ah, oi Steve!
Steve - Já está pronta? Quer que eu te leve?
Sn - Ahn... Estou terminando de colocar algumas coisas na mochila, não preciso de carona, obrigado!!
Steve - De nada irmãzinha.
Sn - Acabei! Já vou indo.
Steve - Ok, juízo... Se cuida, por favor - Diz é dá um beijo em minha testa.
Sn - Vou me cuidar, tchau!Pego minha bicicleta e vou a caminho da casa de Mike, mas acabo sendo parada por um som... Parecia uma pessoa chorando, o Will?
O choro era muito familiar, então segui-o.
Estava vindo do castelo Byers, já sabia de quem era.- Will?
Will- O-oi..
Sn- Ei! Oque aconteceu?
Will - Eu... Eu não aguento mais!
Sn - Ei, pode me falar oque aconteceu? Não vou te forçar a falar nada. - Entro no castelo e seguro a mão do mesmo.
Will - S/a... Todos me tratam como se eu fosse diferente, como se eu fosse... Um bebê! - Fala e algumas lágrimas teimosas desceram.
Sn - Will... Você não é um bebê! Para ser sincera, você é a pessoa mais madura da minha idade que eu já conheci, você é tão inteligente, b-bonito, fofo, divertido, engraçado e... Eu tenho certeza que todos só te tratam pelo seu passado, pois acham que você não é forte e que você está vulnerável aos monstros. Mas não ligue, eu estarei sempre aqui, ok?
Will - O-obrigado S/a, eu t-te amo! - Olha para os meus olhos.
Sn - Eu também te amo Will - Dou um abraço no mesmo - Vamos?
Will - Vamos!Pegamos nossas bicicletas e fomos em direção a casa do Mike.
Lá fizemos várias coisas, também brincamos.
Acho que nada de ruim aconteceu...
Mas sinto Will meio estranho, AÍ MEU DEUS!————————————————————
Querem parte 2?? Eu sei que o imagine não é do Noah, sei lá, me deu vontade de fazer do Will pk tô sem criatividade para a fanfic (do Will).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Noah Schnapp
Teen Fiction¡Sem hot! Imagines diversos de Noah Schnapp e elenco de Stranger Things. Baseado no Noah. Espero que gostem!