Olá, para quem não sabe, eu sou filha da Bruna Marquezine, sim, sou brasileira.
Pelo fato da minha mãe ser podre de rica e muito famosa, poucas vezes ela vem para a nossa casa em Scarsdale, onde eu moro com meus avós.Pov's Millie
Hoje, a mãe da S/n ia vim para Scarsdale depois de quase 2 meses.
Ela avisou para todo o cast para preparar tudo aqui, e nós vamos nos encontrar na casa dela mesmo.Fim pov's Millie
Whatsapp Noah on
- Ooi baby, bom dia
Sn - Oi meu amor, bom dia!
- Então, hoje o povo vai dar um passeio no shopping e depois vão fazer uma festa do pijama na casa de alguém, pode ser na sua?
Sn - Pode, claro que pode!
- Ok baby, obrigado, te vejo no shopping.
Sn - BeejoWpp off
Noah - Ela vai.
Millie - Ok, a mãe dela disse que chega por volta das 20:00.Q.D.T
No shoppingSn - Oi gente
Noah - Oi baby - Me dá um selinho
Todos menos eu e Noah - OoiEnfim, nós fomos ao cinema, comemos, jantamos, compramos coisas e chegou a hora de ir para a minha casa.
Pov's Noah
Agora a gente vai para a casa da S/n e ela vai encontrar a mãe dela, que fofinhooo.
Fim Noah pov's
Nós estávamos chegando em casa, quando Noah falou:Noah - S/a, quando chegar lá na sua casa... Nós temos uma surpresa.
Sn - Que? Ok né...Chegamos...
Noah me abraçou e tampou meus olhos.Finn - Chegamos S/a.. Pode abrir os olhos.
Sn - Ahn, ok né - Olho para frente e vejo... MINHA MÃE! - MAEEEEEEEEE - Corro e a dou um abraço, a mesma retribui
Bruna - Filha, estava com muitas saudades! - Dá um beijo em minha testa e me abraça denovo.
Também faço o mesmo com meu pai....
Millie - Vixi Noah, tá se tremendo todo vendo o pai da S/a... Tá com medo é? - Diz susurrando
Caleb, Gaten, Sadie e Finn se seguram para não rir
Noah - Que? N-não, óbvio que não, é o Neymar cara....
Depois, eu e meus pais nos afastamos para eu e o cast fazermos a festa do pijama.
Quando meu pai chama o Noah para conversar.Caleb - Vixi, se f#deu.
Sn - Ah, cala a boca...
Noah - O-olá senhor.
S/p - Hum... KKKKKKKKK, relaxe Noah, eu não sou mal assim, só se você machucar a MINHA filha, entendeu?
Noah - C-Claro eu não vou machucar ela, nunca.
S/p - Bom mesmo... Pode ir, boa noite....
Fomos ao quarto...
Eu, Sadie e Millie iriamos dormir na cama da cima, e os meninos na cama da baixo.
Assistimos, jogamos,comemos, brincamos e etc... Chegou a hora de dormir.
Sadie - Boa noite gente.
Todos - Boa noitee....
Já eram 01:34 e eu não conseguia dormir, então fui a cama do Noah.
Sn - Noah, Noah.
Noah - Oi baby... Oque você tá fazendo - Fala com voz rouca de sono.
Sn - Eu tive um pesadelo, eu não consigo dormir... - Falo triste.
Noah - Não fica assim, quer dormir comigo?
Sn - Quero..
Noah - Vem baby - Dá um espaço na cama para eu deitar e eu deito.
Sn - Eu quero...
Noah - Oque?
Sn - Eu quero que você me abrace, por favor
Noah - Claro - Me abraça e me dá um selinho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Noah Schnapp
Dla nastolatków¡Sem hot! Imagines diversos de Noah Schnapp e elenco de Stranger Things. Baseado no Noah. Espero que gostem!