Assim que Jaehyun entrou na sorveteria ouviu o chamado de Johnny soar pelo local, conseguindo ver perfeitamente bem o grupinho já reunido.
- Não acha que esteja formal demais para apenas um sorvete? - O amaricano indagou depois de se afastar do rápido abraço que eles haviam iniciado.
- O que tem de errado? - Jung olhou para as próprias vestimentas meio confuso. Vestia uma blusa preta de botões com as mangas dobradas até seu cotovelo, uma calça na mesma cor e um sapato que roubou de seu pai, sem contar no relógio e nos anéis bem chamativos de ouro. Nenhum pouco exagerado, não é?
- Nada! Está lindo.. - Suh comentou tímido, recebendo um sorriso envergonhado de Yoonoh.
- Tá pedindo pra ser assaltado, fofo? - Chittaphon perguntou com deboche, arrancando uma risada nada disfarçada de Taeyong.
- Para, Ten - Johnny resmungou, dando um leve chute na perna exposta do tailandês, que logo ouviu um gritinho e um xingamento nada educado vindo do menor. - Senta aqui, príncipe - Pediu para Yoonoh, apontando ao lado vazio de Doyoung.
Kim estava um pouco nervoso com aquilo, mesmo sabendo que Jaehyun era um pateta demais para conseguir decifrar sua indentidade tudo deixava-o estranhamente nervoso ao lado de Jung.
- Bonita sua blusa do...? - Parou de falar ao se esquecer o nome daquele personagem 2D.
- Todoroki
- Isso, Todoroki - Deu leves tapinhas no ombro de Kim para cumprimenta-lo. - É fã?
- Não, sou hater - Acabou sendo irônico demais com Yoonoh por tal pergunta que lhe foi direcionada.
- Vamos pedir logo? - Taeyong chamou a atenção de todos, logo tendo a confirmação dos presentes ali.
Jaehyun observava todos que estavam ali para poder juntar todas aquelas pistas para descobrir quem era o tal 'porra.'
Chittaphon com toda certeza não era, já que este não tem um coelho de estimação e só começou a estudar em sua sala no oitava ano. Taeyong também não era, o mesmo nunca sequer usou o discord e Jaehyun sabia bem o quão ele enrolava para responder as pessoas. Claro que também não seria o Taeil, ele viu que este não tinha o aplicativo instalado em seu celular. Johnny também não seria, excluindo rapidamente-o da listinha. Só restava ali Doyoung.
Dongyoung era moreno, provavelmente gostava de Boku No Hero e outros animes, já ouviu Suh dizendo que este tinha um coelho como animalzinho de estimação, seu sobrenome era Kim, sempre estudou com Yoonoh e incrivelmente acabou por lembrar que Doyoung sempre estava na sala de artes na hora do intervalo.
Não, só podia estar louco. Doyoung era o porra?!
- Sorvete de flocos é ridículo - Kim falou, olhando com desprezo para Taeyong.
- Chocomenta consegue ser pior, esse sorvete com gosto de pasta de dente - Rebateu, ofendendo o sabor favorito de Doyoung.
- Vou te dar um kamehameha por insultar meu sorvetinho
Jaehyun ainda tentava raciocinar se seus pensamentos estavam realmente certos. Doyoung podia ter Kim no nome, mas ele não é o único.
- Como é aquela sua frase, Doy? - Ten indagou, levando a colherzinha rosa até sua boca.
- O sonho do oprimido é ser o opressor algum dia?
- Exato! Eu vou usar como bio no twitter, te dou os créditos
'Porra' também lhe disse aquela frase na primeira conversa que tiveram. Mas calma, ele disse que era amigo de Doyoung então provavelmente decorou a frase e citou ao Jung.
Yoonoh olhou para o moreno um pouco confuso e assustado, suas feições de coelho só deixou-o mais assustado ainda. Era sério isso? Esse tempo todo esteve conversando com Doyoung? Como se apaixonou por Doyoug tão rápido?
Jaehyun olhou para Johnny para poder puxar assunto e esquecer aquela situação, mas logo desistiu ao ver que o americano conversava apaixonadamente com Taeil, que carregava em seus lábios um sorriso extremamente tímido e umas bochechas levemente rubras.
- O ouro é de verdade?
Jaehyun se assustou com a aproximação de Doyoung, que nem sequer pediu permissão para tocar nos anéis que tinha em seus dedos.
- S-são..? Não sei, é do meu pai - Se xingou mentalmente por ter gaguejado na sua própria fala. - Tá quente aqui, né? - Se abanou nervoso, o que fez Kim olhar no rosto vermelho e um pouco molhado de Yoonoh por causa das pequenas gotas de suor.
- Tem ar-condicionado aqui dentro.. Você está bem, Jeje?
Jaehyun pirou ao ouvir seu apelido.
- Puta que pariu! - Acabou por soltar alto demais, assustando não só Doyoung como também os outros daquela sorveteria.
- Boca suja - Chittaphon reclamou, olhando incrédulo para o rapaz.
- Você tá bem, Jae? - Johnny ao perceber a situação de Yoonoh acabou se preocupando. - Esta suando, seu rosto está vermelho.. Quer uma água?
- Não, não! É só calor... - Forçou um sorriso, se afastando um pouco daquela mesa e abrindo dois botões da blusa. - Vou ali no banheiro rapidinho
Correu de um jeito atrapalhado até tal cômodo, respirando fundo e ficando de frente a pia que tinha ali, usando a água para lavar seu rosto.
Doyoung foi atrás, já conseguindo entender que Yoonoh finalmente descobriu quem era aquele estranho do discord. Seria talvez um milagre ou sua burrice que resolveu viajar e deixou em seu lugar uma xícara inteira de inteligência?
- Porra, pensei que você fosse me socar como disse aquele dia - Riu ao adentrar o banheiro, fazendo Jaehyun tomar outro susto.
- Você é o porra?
- Serio mesmo? - Cruzou os braços impaciente. - Pensei que fosse óbvio
- Eu estive o tempo todo conversando contigo?! Vou infartar - Colocou a mão no peito, fazendo seu maior drama possível.
- Não gostou da descoberta, Jeje?
- Você é otaku, gostei não
- Ah, vai te fuder - Deu um fraco tapa no peito do castanho, fazendo com que ele desse uma risadinha fraca.
- Tudo bem, eu não imaginei que fosse você, pensei que seria um Kim Jungwoo ou algo assim
- Jungwoo não tem nada a ver comigo e com aquelas dicas, Jaehyun - Ajeitou seus fios de cabelo na frente do pequeno espelho. - Aliás, o Jungwoo nem gosta de anime
- Faz sentido... Mas então, Dy.. - Coçou a nuca tímido, recebendo a atenção do moreno. - Posso ver seu coelho agora?
- Outro dia, agora você vai voltar lá e dar atenção pro meu Johns - Virou Jaehyun de costas e empurrou-o até a saída do banheiro. - Quero ver vocês de mãos dadas
- Ele está babando pelo Taeil e vice-versa! - Nada funcionou, foi jogado para fora do cômodo e um "se vira!" passou abafado pela porta.
Ok, Jaehyun não imaginou que ficaria tão apavorado daquela forma ao descobrir quem era o Dy do discord, imaginava uma cena mais tranquila e repleta de abraços, e beijos na boca, e talvez um cineminha e um buque de rosas também.. Não que ele esteja tão apaixonado assim, ele só gosta de se iludir ao máximo.
-
finalmente jaehyun parou de ter o cérebro pifado rs
enfim, escrevi umas quatro versões desse capítulo e este foi o que mais me agradou, então não me julguem se estiver ruim 😔E EU COLOQUEI AQUELA FOTO NA MIDIA PQ TODO MUNDO PRECISA VER O TAMANHO DO DOYOUNG AO LADO DO JOHNS KKDIJHWHY 😄
uma gracinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
guessing game
Humoreis que jaehyun recebe uma mensagem no discord de um usuário chamado "porra", e depois de trocar algumas palavras, uma paixão surge em seu peito