MILLIE POV :
Me acordo com o toque do despertado e me levanto ,ainda eram 6:20 e a escola é aberta até 7:30 . Me alevanto e vou fazer minhas higienes ,escovo os dentes e vou tomar um banho rápido e quente . Saio e visto uma calça moletom preta ,e uma blusa ate em cima do meu umbigo , e desço pra comer .
-bom dia mae ,bom dia pai !! -falo enquanto me sentava na mesa junto a eles.
-bom dia minha filha !! - falaram juntos - está ansiosa para o seu penúltimo ano escolar ?-pergunta minha mãe enquanto terminava de por o café.
-na verdade estou bem tranquila ! -falo colocando waffles no meu prato .
Eu ,noah e o resto do pessoal estávamos no segundo ano .
-bom dia família! -fala noah animado ,enquanto descia as escadas correndo .- bom dia maninha !- ele me deu um beijo na testa .
-bom dia maninho !! - dou-lhe um beijo na bochecha.
Eu e ele sempre fomos assim ,unidos e companheiros um do outro ,ele sempre foi muito protetor comigo ,e quando eu falo protetor falo sobre ciúmes também, ele é muito ciumento quando se trata de garotos que eu me relaciono ou me relacionei .
-maninho eu vou buscar minha bolça pra genet ir ok ? -falo e ele assenti .
Subi ,peguei minha bolça e meu celular ,dei uma olhadinha básica no meu look ,e desci pra encontrar noah .
-ja está pronto ? A gente tem que ir ou se não vamos nos atrasar. - falei e ele foi pegar suas coisas e desceu .
-vamos maninha !- falou e pegou a chave do nosso carro ,eu e ele aviamos ganhado aquele carro dos nossos pais ,por que nem sempre eles podiam levar a gente aonde queríamos, então pedimos um carro para nois dois , e surpreendimente eles nos deram .
Entramos no carro e fomos até a escola com o som alto ,a música que nois dois amávamos, 505 do arctic monkeys . Chegamos e o pessoal já estava nos esperando .
-eai galera ,cadê a sadie e o finn ? -falei e eu senti uma mão macia em meu ombro .
-estamos aqui gatinha ,eai pessoal ? -falaram e todos se cumprimentaram e entramos para as nossas aula ,agora eu tinha aula de física, junto com sadie e Jack.
-que aula chata .- resmungo pra mim mesma ,enquanto eu desviei o olhar na sadie ,ela tinha aqueles olhos azuis da cor do mar ,pele branca como as nuvens ,e seus cabelos ruivos, ela era a perfeição... QUE ? PARA COM ISSO ELA É SUA MELHOR AMIGA ,E VOCE É HETERO MILLIE !! - minha mente dizia pra mim . A aula acabou e todos nós sempre sentavamos juntos na hora do almoço .
-entao galera ,jogos e bebidas hoje ? - Jack falou e todos olhamos pra ele .
-serio Jack, segunda- feira e você quer beber ?-fala finn enquanto comia .
-a por mim tudo bem ,tô livre mesmo .- falou a Sofhia- e vocês ? Ah qual é , vai ser maneiro, vamos ?.
-eu e noah vamos !- falei e ele olhou pra mim como se estivesse recusando - você vai sim ,não vai fazer nada ,e você tem que dirigir se nao eu bato o carro e morro , você quer isso maninho ? - ele me olhou estressado e falou -tabom ,tabom ,eu e millie vamos !!
-eu e sadie também!! -finn falou e ela assentiu .
-beleza ,então todos nós vamos ? -Jack perguntou e todos assentimos .- ok ,na minha casa as 6 todo mundo .
O sinal tocou e todos nós fomos para as suas aulas ,no fim nós despedimos e fomos para suas casas ,quando estava saindo com noah ,alguém me puxa pelo braço me fazendo virar .
-millie ,você pode passar na minha casa ? Eu e finn estamos sem carro e eu não estou afim de ir a pé !-sadie pergunta com seus olhos penetrantes juntos aos meus - pode ser ? -fala me fazendo sair do transe - c-claro eu passo sim ,até mais -respondo ,me despeço e vou embora .
Mais tarde na minha casa ... já eram 5:20 ,me arrumei e desci atrás de noah que já estava lá.
-você já comeu ? -pergunto abrindo a geladeira e olhando para ele que estava totalmente concentrado na tv .
-sim ,a mamãe deixou bolo se quiser -falou não tirando os olhos da TV - você já tá pronta ? -respondo com um "uhum" com a boca cheia.
Obs :nossos pais tinham saido pra comer ,e a gente já tinha avisado a eles !!
-ok ,me espera ai ,vou me arrumar !- falou desligando a TV e subindo ,não demorou muito ele desceu e eu me lembrei de passar na casa da sadie .
-nos temos que passar na casa da sadie ,pra buscar ela e finn.- falei mexendo no celular e ele no volante ,ele apenas assentiu e fomos em direção a casa deles .
Gente esse foi o segundo cap ,vou postar o outro depois ,espero que gostem ,votem para mim saber se vcs estão gostando ou não!! Bjs da autora 😘❤ 505 é tudo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
đѳIทG αℓℓ Բѳ૨ ℓѳ√૯- ઽIℓℓI૯ ૯ Բѳαђ
Romancefanfic sillie e foah ,é minha primeira fic então me perdoe qualquer erro !! A fic vai ser mais sobre a vida adolescente ,de amores inesperados ,todos vão se relacionar ,todos vão chorar ,todos vão amar ,mas todos vão ter que lutar por seus direitos...