૮ђαρƬ૯૨ Բi√૯ 5

63 0 0
                                    

SADIE POV :

não consigo dormir pensando no meu beijo com millie ,ela era incrível, de todas as formas e sentidos .logo percebo que já são 5:56 ,decido me alevantar e me arrumar pra escola ,me alevanto e vou tomar um banho morno ,escovo os dentes, penteio meu cabelo, visto um top preto de renda ,com uma calça jeans branca e um all star preto ,desço para comer ,e só está eu e meus pais ,finn ainda não tinha acordado .

-bom dia mae e pai ! -falei enquanto pegava leite da geladeira .

-bom dia querida !- meus pais falam em uníssono. -como está na escola ?- meu pai pergunta enquanto coloca café na xícara.

-está tudo bem até, e no trabalho ? -pergunto enquanto comia um pedaço de bolo.-está tudo ok também.

-ah ,hoje eu e finn iremos pro cinema ,mas o resto do pessoal .-falei e eles assentiram.

-claro ,só tomem cuidado !- minha mãe Camila disse ,apenas assenti ,meus pais sempre apoiaram eu e finn  ,que por falar nele ,acabou de descer.

-bom dia mae ,bom dia pai !- fala dando um beijo em minha mãe e pai.- Bom dia mana !-fala dando um beijo em minha testa .

Eu e finn não eramos aqueles irmãos perfeitos ,que não brigam ,ou que não se xingam ,como millie e noah, mas eu sei que nos faríamos qualquer coisa um pelo outro .

-bom dia maninho ! -falo e se alevanto .-vou pegar minhas coisas ,não demore pra comer ,a gente tem que ir .-falei e subi pra pegar minhas coisas .desço e ele já está me esperando .

-vamos ? -falei e ele balançou a cabeça fazendo um sim .

chegamos e já estavam todos nós esperando .-eai gente ,bom dia !- falei enquanto andava pra dentro da escola .logo meu olhar bateu nela ,ela estava linda ,usando uma calça moletom, um top preto ,cabelo solto e all star vermelho da cor da calça, me vejo quase babando !

-oii sads -ela diz simpática com aquele seu sorriso lindo.

-oii mills ,tudo bem ? -ela assenti e nos entramos para nossas aulas ,agora era matemática, a pior matéria do mundo .

Entramos e dessa vez millie não estava na mesma aula que a minha ,oque é uma pena ,mas logo peço pra ir no banheiro ,a professora deixa; e eu caminho até o local ,chego lá, e nao podia ter coisa melhor do que isso ,millie estava lá, linda e concentrada ,passando seu gloss que eu estava doida pra saber o sabor .

-ah ,oi sadie .-ela olha pra mim com um sorriso no rosto ,e diz .-oi ,já estava terminando!- ficamos nos encarando até que eu falo .-você vai pro cinema né?!- logo ela me olha novamente .

-ah ,vou sim ,não vejo a hora. -ela diz e eu fico a olhando ,como ela podia ser tão linda ,e perfeita daquela forma ? Quando me dou conta eu já estava bem perto de seu corpo ,onde ela tinha me puxado pra dentro de um Box ,até que eu olho entre seus Olhos e sua boca ,e ela mesma me beija ,como sempre eu segurando em sua cintura ,e ela em minha nuca ,me fazendo arrepiar ,ela vai descendo seus beijos para o meu pescoço ,puxo seu cabelo com um pouco de força ,mas nada que possa ter doido ,e então a gente para por conta de um barulho do lado de fora ,passa um tempo e a pessoa sai ,e logo nos saímos também, me despeço e volto para a minha sala .

MILLIE POV :

Logo a aula acaba e vamos para as nossas casas ,eu e noah fomos comer algo antes de ir pra casa .

-maninha vai querer oque ? -ele pergunta e eu olho o cardápio, pedimos os nossos lanches, e em quanto não chegam ,ficamos conversando .

-maninho eu tenho que falar uma coisa com você ! -falo e ele me olha ,sempre contava tudo pra ele, ele não é só meu irmão, é também meu melhor amigo .- eu estou ficando com uma pessoa. -nessa hora ele já me olhou feio como se dissesse ,"quem é o filho ou filha da puta?" ,eu era bi ,e ele sabia disso ,era o único.

-quem é ? Onde mora ? Eu conheço ? -ele começou a ficar eufórico, e tentei acalmá-lo, e então comecei a falar .-é ela ,mora perto da gente , e sim ,você conhece !-ele ficou pensativo até que eu falei quem era .

-é a sadie ! -ele me olhou surpreso ,mas ele não  me julgava ,não, ele me apoiava em tudo .

-nossa ,serio ?- ele me olhou e eu ri .

-sim maninho ,é sério, mas eu tenho que te perguntar uma coisa .-ele apenas assentiu .-será que eu falo que eu to gostando dela ? -ele me olhou pensativo .-mas é se não for um amor correspondido? -ele me olhou e disse .

-voce tem que dizer oque você está sentindo ,se não for correspondido ,que se dane ,quem está perdendo é ela .você é perfeita escutou ?-ele falou e alevantou meu queixo fazendo eu olhar pra ele.- apenas assenti e logo nossas comidas chegaram .

-ah e mais uma coisa ,se ela te magoar pode falar pra mim entendeu ?- apenas ri e assenti .logo fomos embora ,eram 3 da tarde ,e iríamos sair as 6 ,então já que não estava fazendo nada ,chamei a sadie para nos conversarmos.

__________________________________________________

Conversa on :

Minha ruivinha 🧡

Me : sads ?
Me : a gente pode conversar na minha casa ?

Visto agora ✔

Minha ruivinha 🧡  : oi mills ,claro ,que horas ?

Me :agora ,se você poder !!

Minha ruivinha 🧡  :claro ,já estou indo aí!!

Me:ok ,te espero !

Passa alguns minutos e logo ela chega ,abro a porta ,lhe cumprimento e peço pra irmos para o meu quarto . Olho para o lado e vejo noah me encorajando ,ele já sabia sem nem o menos perguntar . Assinto e subo ,abro a porta e vejo que ela já está sentada me esperando .



Notas da autora : oii então, mais um capítulo, acho que sai mais um daqui a pouco, votem pra mim saber se vocês estão gostando ,até logo ,amo vocês, bjs da autora 😘‼️ musiquinha legal pra melhorar a leitura  .
.
.
.
.
.
.
.
.
.

đѳIทG αℓℓ Բѳ૨ ℓѳ√૯- ઽIℓℓI૯ ૯ ԲѳαђOnde histórias criam vida. Descubra agora