apenas mais um dia

6 1 0
                                    

Quando sentimos que há algo errado lá fora, o melhor a se fazer é enfrentar ou se esconder?!




Não sei dizer ao certo a sensação, mais sei que foi inexplicávelmente aterrorizante, nunca senti tanto medo quando estou sentindo hoje, não esperava que houvesse algo terrível, era para ser apenas uma noite de filmes e comida entre amigos , mais o futuro é surpreendente ,  ninguém esperava o que aconteceria nos minutos seguintes.
O dia havia começado normal como os outros , nada diferente, fui ao meu café favorito, encontrei meus amigos na faculdade, era uma sexta feira comum, estávamos marcando uma noite entre amigos, para conversar , jogar ; as 19 horas era para todos estarem na minha casa, na Av. Onston bridie, 19.
Cheguei em casa as 18:00 apenas uma hora para organizar a sala organizar os aperitivos e me arrumar, por volta das 18:40 já estava tudo pronto só faltava o meu banho e quando finalmente tudo estava arrumada desci para a sala e fiquei esperando, as 19:30 todos já estavam reunidos, Ana, Claire, Lucas, Giovanna, e Maicon todos juntos deis do 3 ano do fundamental, e ainda dizem que amizades de escola não duram, quando nos juntamos e sempre uma festa sempre uma brincadeira sempre nos demos muito bem apesar de alguns desentendimentos mais que grupos de amigos nunca passaram por isso?

Sempre fomos inseparáveis , crescemos todos juntos na mesma vizinhança Ana e Claire são as mais velhas , ambas com 25 anos , Giovanna , Lucas e Maicon tem 22 , nascidos no mesmo ano apenas alguns meses de diferença.
Quando erramos mais novos sempre amamos uma boa história de terror mais nunca passou pela nossa cabeça que viveríamos a nossa. Tudo começou quando Claire e Maicon decidiram que faltava cerveja e whisky e decidiram ir no mercadinho da esquina buscar , eles saíram as 20 horas o mercadinho fechava as 22 horas , quando nós percebemos que já se havia passado muito tempo eu Ana decidi ligar para Claire para saber se estava tudo bem , o que eu não contava era que quem atenderia não seria ela. Ela nunca ficava longe , nunca deixava de atender uma ligação se quer e nunca jamais deixaria um estranho ter acesso as suas informações dados pessoais. Mais naquela noite contra a sua vontade ela teve toda sua privacidade arrancada de suas mãos.
Maicon estava desesperado , ele disse que só a deixou sozinha por dois minutos para ir ao banheiro e quando voltou o pior já havia acontecido , e o que ele viu o deixou perplexo.

Quando Maicon saiu do banheiro e chegou ao estacionamento, a cena era terrível , Claire estava estirada no chão , uma poça enorme de sangue a sua volta , Claire estava já sem vida, Maicon entrou em desespero começou a gritar a olhar em volta e não havia ninguém , apenas ele o corpo de Claire as garrafas de bebidas quebradas uma plena bagunça, e só de pensar que a cinco minutos atrás tava tudo bem.

O telefone de Claire toca Maicon desespero sem saber o que fazer pra quem ligar, olhou a tela e viu que era Ana quem ligava.
- alô, Ana. Ana socorro não sei o que houve preciso de ajuda , ela, ela não está respirando.
- eu não consigo respirar acho que vou desmaiar tem muito sangue.
- Maicon, o que houve? Do que você está falando? Cadê a Claire?
- Ana pelo amor de deus me ajuda ela não respira tem muito sangue muito
- Maicon me fala o que está acontecendo!
- a Claire Ana a Claire tá morta
- como assim? Que brincadeira é essa cadê a Claire ?
- não tô brincando ela tá morta, meu deus eu fui apenas ao banheiro a deixei sozinha 5 minutos nada mais , preciso chamar a ambulância.
- Maicon estamos indo pra aí.

Quando Ana , Lucas e Geovanna chagaram ao mercadinho, já havia multidão em volta ambulância a polícia era um tremendo circo de horror, todos estavam perplexos , uma jovem de apenas 25 anos de idade havia sido morta brutalmente. Era para ser uma sexta feira tranquila, e agora todos estavam na delegacia prestando depoimentos e tentando entender o que havia acontecido.
Maicon estava extremamente perturbado dizia que se não tivesse ido ao banheiro ela poderia estar viva, mais o que ele não pensou é que aí invés dela estar viva ambos poderiam estar mortos!

Não dissemos adeus Onde histórias criam vida. Descubra agora