capítulo 1: reencontro

136 10 4
                                    

Pov Elena

Acordei antes do despertador de tão ansiosa que tava hoje era o dia do meu casamento!o dia que qualquer mulher espera na sua vida.., quem não sonha em casar com a pessoa amada?com aquela pessoa que mexe com seu coração..eu passei a noite toda escrevendo um texto pro damom finalmente iremos construir uma vida juntos!eu fico tão feliz com isso.

Coloco uma calça jeans e uma blusinha pra poder ir pro salão e ouço a Campanhia enquanto estou saindo pego meu telefone vejo três chamadas perdidas das minhas amigas mas não ligo e quando abro a porta vejo damom e sorrio meio envergonhado.

—elena:seu idiota!sabe que não pode me ver antes do casamento da azar!—rio e beijo ele e ele me afasta—oque foi?

—damom: já deu azar Elena!—olho pra ele confusa—não vai ter mas casamento eu não quero mas nada com você eu não te amo mais!

—elena:mas...—começo a lacrimejar—por que??oque eu fiz..eu..fiz algo errado!?me vesti errado!?e como fica eu e os bebês..!?

—damom:eu estou terminando por motivos pessoais e você eu não sei como fica já eles—aponta pra barriga dela—pode deixar que eu assumo.

Ele sai e eu fecho a porta rapidamente chorando já caindo na porta coloco a mão na barriga e vejo que estava sangrando e corro pro hospital.

No hospital

caroline:Elena você tá bem?sabe que não pode ficar nervosa assim—ela pega na minha mão—eu disse que não era pra ter se humilhado pra ele volta agora tá assim grávida e fudida!

—elena:eu sei mas eu vou fica bem Care tá tudo bem..

—bonnie:eu não acredito!—diz olhando pro celular ficamos com os olhos arregalados e pego o celular da mão dela—elena!

—elena:oque vc tá vend—olho no celular de bonnie vejo uma foto de damom com uma garota loira de olhos azuis totalmente magra se beijando e a legenda tava "com a minha gostosa"—n-não...ele não fez isso.. não pode ser!isso .. é falso! Bonnie é falso né?fala que é falso..!

—xxxx:foi abandonada no altar duplicata?

—elena:oque?—olhamos pro outro lado e vemos elijah e Klaus—Klaus!?

separados pelo sangue-elijah e Elena Onde histórias criam vida. Descubra agora