capítulo 3:indo pra new orleans

122 13 7
                                    

6 meses depois...

Pov elena

𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎:𝒆𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒏𝒂̄𝒐 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎!—𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑏𝑒𝑏𝑒̂𝑠𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟..

—Caroline:𝑎𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑜!—ela põe as mãos no meu ombro e começa a me balançar—eu que não acredito que você vai se mudar e me deixar aqui sozinha vc tá maluca!?

—Elena:Care..—começo a rir e abraço ela—eu vou sentir sua falta..

—Care:eu muito mais!—ela começa a chorar—vai embora msm??..

—elena:New Orleans vai me trazer novas oportunidades mais eu prometo que eu volto pra esse Natal!

—caroline:ah..até mês que vem!—
Continua a chorar e fica ao lado da bonnie—tchau..

—bonnie:vou sentir falta de vcs 3..voltem rápido!se não eu vou ir lá na sua cidade e acaba com você!—ela me abraça chorando também e logo me entrega os bebês que estavam no colo dela—até mês que vem..

Já em New Orleans..

Elena estava estacionando o carro em uma floresta pois minha casa ficava meio escondida do esterior era a mais barata que tinha não me ninguém!e sem querer quase atropelou uma garotinha ruiva de olhos azuis e logo apareceu uma mulher de cabelo ondulado castanho que pego a menina no colo e deu um berro.

—???:não prestou atenção não!?

—elena:eu sinto muito..—saio do carro envergonhada com os bebês no colo—não foi minha intenção!eu só tava um pouco distraída..meus bebês estavam chorando e eu perdi a concentração

—????:tá tudo bem!a Hope tbm tem que aprender a ter limites e não sair por aí andando feito uma maluca atrás de uma borboleta

—hope:eu não sou maluca mãe!e a borboleta era bonita..

—elena:eu gosto de borboletas—sorrio e dou a mão pra moça—sou Elena prazer!

—hayley:sou hayley mais pode me chamar de hay!

—elena: èrrr...agora eu tenho que ir!tenho que tenta acha minha casa e sai do meio do mato.

—hayley:então a gente se vê!tchau Lena.

Aceno pra ela entrando no carro com os bebês e saindo deixando elas lá.

Pov hayley

hope:essa moça é bonita né mamãe?

—hayley:sim ela é bonita!—sussurro—e bem familiar..tenho que fala com o elijah sobre ela..

Pov elijah

Começo a ler um livro que peguei da estante até Klaus gritar meu nome e eu fecho os livros totalmente irritado.

—elijah:oque foi niklaus!?será que eu sou o único que existe nessa casa????

—Klaus: é algo importante elijah! é sério..—aceno pra ele Prosseguir oque queria fala— parece que a Elena veio pra New Orleans

—elijah:e o que isso tem de importante?ela nem deve saber que estamos aqui—volto a ler meu livro e klaus pega ele da minha mão—Niklaus!!

—Klaus:ela pode estar vindo pra querer se vingar e ameaçar a hope por tudo que fizemos com ela e a família dela!a hayley disse que viu uma moça descrevendo a Elena certinho.

—elijah:eu não acho que a Elena seja o tipo de moça que queira se vingar depois de tanto tempo..

—Klaus:e que tipo de moça ela é?

—elijah:ela é uma moça gentil.., sensível, simpática, alegre e engraçada.. muito diferente de nós ela não seria capaz.

—klaus:elijah eu sei que você já gosto dela mais vamos deixa as emoções de lado ok!? é da sua sobrinha que estamos falando!temos que encontrar ela e ver oque ela quer!

—elijah:e como a gente vai encontrar ela niklaus?

—Klaus:vamos pedir pra freya fazer um feitiço de localizaçao!

—freya:vcs tem alguma coisa dela pra eu fazer o feitiço?

—Klaus:QUE SUSTO PORRA—klaus da um pulo de susto e olha pra mim—elijah vc não tem nada dela?

—elijah:deixa eu vê..—em velocidade de vampiro eu vou no meu quarto procurando aquilo específico até que finalmente acho o sapato da Elena e volto pra sala mostrando pra freya—serve?

—freya:talvez..mais como vc tem isso??

Continua..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

separados pelo sangue-elijah e Elena Onde histórias criam vida. Descubra agora