Sofia Conklin
Chegamos e estacionamos do lado de Belly que estava prestes a beijar o garoto, eu estava na parte de trás com Conrad, o garoto saiu do carro onde ela estava indo em direção a onde vendiam as bebidas e comidas.
Jeremiah e Steven zuavam ela, enquanto a mesma saia do carro irritada.
- Oque que vocês pensam que tão fazendo?! - Belly abriu a porta do nosso carro, ela tava muito brava, eu tava ali só pra não ficar sozinha mais com dó da minha irmã.
- Ué pegando o final do nosso filme favorito. - Falou Steven ainda zuando ela, belly olhou pra trás e me viu no banco do lado de Conrad.
- Eu não acredito que você tá nessa também Sofia! Vai se fuder sério garota. - Eu olhei pra ela indignada por ela estar me xingando, ela quase nunca xingava.
- Olha eu só não queria ficar naquela festa sozinha tá legal? - Falei olhando pra ela que ainda estava nervosa.
- Vocês não tem esse direito, vão embora! - belly falou ficando mais calma.
- Tá belly relaxa a gente só tá brincando. - Jeremiah falou dando uma leve risada.
- Steven, se vocês não forem embora eu juro por Deus eu vou mandar a sua fanfic Dramione pra todo mundo desse carro. - Todos nós começamos a rir.
- A você não faria isso.
- NÃO?! ele passou um capítulo inteiro falando da varinha do Draco. - disse belly.
- Aí meu Deus, não fica com vergonha cara o Draco é um gato. - Falou Jere colocando a mão no ombro de Steven.
- É sério vão embora. - belly disse olhando seriamente pro Conrad que tava lá trás.
- Tá legal, galera vamo embora.
- Oque tá falando sério?! foi você que quis vir pra cá Conrad. - Steven falou ligando o carro e indo embora dali.
Depois fomos embora eu tava cansada e comecei a dormir escorada com a cabeça na janela do carro, Conrad viu e me mandou deitar no colo dele e era uma oferta muito boa não tinha como recusar né, me deitei no seu colo e ele fez cafuné em mim, dormi o caminho inteiro até chegar em casa.
~
Depois subi pro meu quarto e resolvi ir tomar um banho de piscina peguei um biquíni me troquei e fui descer as escadas indo em direção a piscina.
seu biquíni:
Estava descendo as escadas quando dou de cara com Steven abrindo a porta pra sair de casa.- Pra onde você vai mocinho? - disse fechando a porta que ele abria e cruzando o braço em frente ela.
- A qual é Sofia, eu quero sair com minha namorada. - Olhei pra ele boquiaberta.
- OQUE STEVEN CONKLIN VOCÊ TA NAMORANDO E NÃO ME FALOU?! - gritei brava com ele, eu tinha uma cunhada e nem sabia????
- Caralho para de gritar, eu não te falei porque você é uma chata idiota, agora me deixa ir se não vou me atrasar! - Ele me empurrou e abriu a porta e logo já foi embora, que garoto chato sério.
Ignorei oque tinha acontecido e fui pra piscina, fiquei um bom tempo nadando até que vi belly chegar eu ia sair da piscina e ir falar com ela, pedir desculpas por hoje, quando ouvi ela e Conrad brigando muito.
Eles nunca tinham brigado daquele jeito, eu não conseguia entender oque ela falava nem ele mais percebi que a briga tava pesada mesmo então só me sentei na borda da piscina e esperei toda aquela discussão acabar.
Ouvi a discussão parar e logo vi pela porta belly subir as escadas eu peguei minha toalha e entrei pra dentro da casa super preucupada com eles brigando, entrei e vi Conrad bebendo no balcão da cozinha parecia bravo e ao mesmo tempo triste.
- Tá tudo bem Conrad, eu ouvi sua briga com a belly. - perguntei ficando do lado dele no balcão.
- Ah ela veio brigar comigo porque a gente "estragou" o encontro dela com aquele garoto chato, mais também falei coisas que não devia e irritei mais ela e também acho que chateei ela. - ele disse.
- Sinto muito, percebi que era sério já que vocês nunca brigaram tanto assim pra valer.. - Ele começou a me encarar e olhando para meus lábios e eu fiz o mesmo.
Ele me puxou pela cintura e logo nossos lábios se encostaram, era um beijo bom e quente como se os dois queressem aquilo ele me puxou pra mais perto dele e sua mão foi em minha bunda, nos separamos pela falta de ar e terminamos com um selinho, demos risadinhas envergonhados.
- Uau como você beija bem Soso. - ele falou sorrindo de canto.
- Posso dizer o mesmo Fisher, boa noite! - falei dando um retribuindo o sorriso e me virando pra ir ao meu quarto.
- Boa noite. - respondeu ele dando mais um gole em sua cerveja.
~
Fui para meu quarto e tomei um banho e coloquei um pijama de calor pra variar, me deitei em minha cama depois de fazer meus cuidados com minha pele e comecei a ler, eu estava lendo amor e gelato e que livro bom sério!
Eu estava só com um cropped e calcinha porque tava bem calor.quando ouço alguém abrir a porta olho assustada, merda esqueci de trancar a porta olho e vejo que é belly, ela estava meio triste então eu pergunto oque houve.
- Eu briguei com o Conrad.. - Eu olhei pra ela com uma cara meio triste.
- Eu sei, na hora da discussão de vocês eu estava na piscina e ouvi a gritaria, depois fui falar com Conrad e já sei oque aconteceu, e mais uma coisa belly me desculpa não deveria ter ido no seu encontro. - ela deita na cama e me abraça.
- Tudo bem, mais e agora oque eu faço eu amo muito o Conrad por mais que eu esteja de rolo com um menino eu ainda gosto dele sabe.. - Eu abracei ela e comecei a me sentir muito culpada por ter beijado o CRUSH da minha irmã sério que merda que eu tinha feito.
- Calma vocês vão se resolver, você vai ver amanhã vocês já vão estar na maior brincadeira de novo relaxa belly.
- Tabem eu espero né, boa noite soso espero meu presente amanhã hein! - ela falou indo embora e fechando a porta.
Amanhã era aniversário dela eu tinha comprado um par de brincos com formatos de ondas super bonito inclusive, eu amava essa data pois a gente aproveitava muito e eu amo ver aquela pirralha feliz.
Depois de tudo aquilo fui dormir pois eu tava bem cansada de tudo daquele dia então me ajeitei na cama e fui dormir, ainda pensando naquele beijo de hoje..
_______________________________________Bom gente oque acharam do ep de hoje, e esse beijo!
Será que temos um futuro casal?
é isso gente beijinhoss:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A summer romance - Jeremiah Fisher ☀️🍃
FanfictionSofia vai passar o verão na casa dos Fisher como fazem todos os anos, mais ela mudou muito e ainda tinha uma leve queda por Conrad que só tinha olhos pra sua irmã, e Jeremiah tenta ajudar ela nisso, mais as coisas podem mudar.. 🧘☀️🍃 início: 23/07...