Acordo em um tom de urgência, minha pele soava e eu tremia em desespero
"O que foi isso?"
Me questionava, conforme os segundos passavam e eu tentava lembrar, mais eu esquecia, estava em choque tinha que sair dali,
Resolvi me levantar para poder respirar melhor lá fora.Me sento em um local perto da água, a luz da lua refletia sobre o mar, podia sentir uma brisa passando por mim, o que acabou de acontecer? Me pergunto, estava em completo choque. Após alguns minutos passados, me encontrava melhor, do que antes.
Parei para pensar o que havia acontecido, tentando me lembrar do que havia sonhado...
-Mina? Mina?
- Ela é nossa garotinha de ouro? Olhe que beleza, Killu? Venha, olhe para sua irmã!
Uma garota da minha idade, de cabelos e olhos negros, aparece sorridente, ela me pega no colo enquanto falava algo como:
- Você é tão adorável irmãzinha... Eu prometo que vou estar sempre com você!...
Eu volto a o físico, com a voz de alguém me chamando, sasuke.
- Ei, você está surda?
- O que? Que foi?- Estáva confusa
- Você estava parada como uma estuá, estava me assustando- o garoto disse em tom deboche
- Espera, você estava preucupado comigo?- aproximei meu rosto a o dele
- que? Claro que não!
- vai admite, você tem uma quedinha por mim, né?
- Não,você não faz o meu tipo!- o garoto corou levemente
- então porque está corado? Hihi
- Não estou! Não vou perder meu tempo com uma fracassada como você!- ele levantou e foi embora dali bufando e resmungando
De uma leve risada com a ação do emo. Logo voltei para dentro, não podia ficar ali fora para sempre.
Ouvi barulhos de pássaros cantando, já era de manhã? Me perguntei, havia me levantado bem mais cedo do que o esperado, talvez pudesse fazer algo até a hora de ir para a ponte, pensei por alguns minutos até que resolvi passear pela floresta.
A floresta estava com um pouco de neblina, mas isso não era um grande problema para mim, continuei meu passeio do mesmo jeito. Ouvia os passarinhos cantarolar, e barulhos de possíveis animais pequenos, andarem pelos moitas e folhas. Mas a frente vi uma figura mistériosa, usando um chapéu de palha, conforme a figura iria se aproximando podia ver mais detalhes, como um manto negro com nuvens vermelhas e uma máscara em seu rosto. Quando a figura passou por mim, tive um leve arrepio na espinha. Foi um pouco assustador, mas não me importei e continuei fazendo minha caminhada como se nada tivesse acontecido. Quando voltei para casa do velho fumante, percebi que ninguém estava mais lá, muito menos Naruto, droga! Me destrai e esqueci disso, fui correndo até a ponte, não podia deixar de ver isso de perto!
Cheguei na frente da ponte cansada, podia avistar uma neblina imensa mais a frente e estrondos altos vindos de lá de dentro, saquei uma Kunai e joguei dentro da neblina, vai que tinha alguém? Comecei a andar até que finalmente estava "vendo" a batalha, havia me atrasado muito! Perdi a missão, porque fui me destrair com aqueles peixes coloridos?! ( no meio do caminho Mina viu um cardume de peixes coloridos dançando na água), O corpo de Haku estava no chão e zabuza não estava tão agressivo, havia muitas pessoas atrás de mim, em questão de instantes zabuza pulou para cima de gato e seus homens, pelo menos não machuquei meu belo rosto!
Continua...
Capítulo pequeno apenas para terminar este arco!
Então galerinha vocês querem que a Mina fique com quem? 😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪A Stranger▪ Fui Para Naruto!
FanfictionMina, vivia uma vida difícil e complicada na vida real. Como se fosse mágica, ela foi para o mundo de seu anime favorito, Naruto. Mas... Ela ainda teria problemas e mistérios para resolver, sobre seu passado... Inspirações: Sthephannie11 direitos au...