Acordo aos berros de minha irmã bella- uma menina um pouco mais alta do que eu , com cabelos ondulado em um castanho escuro, os olhos dela são castanhos quase pretos . Engraçada nas horas certa e seria quando precisa -vejo no relógio que estou atrasada Muito atrasada. Corro para o banho, escovo meus dentes e visto uma calça com uma blusa de Raimundos , minha banda favorita, desço e esculto a voz da Milla e a da Júlia, vejo as minhas melhores duas amigas e minha irmã.
Eu e a bella moramos juntas e a Milla e a Júlia estao em se mudar para cá , afinal tem muito espaço no segundo andar, faz mais ou menos um mês que pensamos nisso, talvez de certo.
Bom dia vacudas - falo e todas riem
Bom dia mana - responde a bella com um sorriso bobo no rosto
Bom dia cabrita - fala a Júlia me dando um abraco
Oii -responde a Milla, mais alegre que o normal, por ser o primeiro dia de aula ela sempre ficava assim.
Oque tem para comer? - pergunto
Panqueca -reponde a bella - mas come logo porque estamos atrasadas
Como rápido e vamos para o colégio, chegamos e vimos as mesmas caras do ano passado. Descemos do carro e vamos buscar os horários, e sempre fazemos a mesma coisas comparamos.
A minha primeira aula é de geografia, junto com a bella.
Conversamos um pouco e o sinal toca, vamos para aula, no corredor vejo a minha querida professora - sentiu o sarcasmo? -de português . Que sempre olha pra mim e para todas as minhas amiga como se fosse matar a gente a qualquer minuto. Finalmente chego na sala junto com a bella sentamos na última cadeira . Falamos um pouco sobre oque vamos fazer no almoço , e resolvemos ir almoçar fora , nisso o professor chega e vamos prestar atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova era de semideuses!
Randomas irmãs bella e vick vivem grandes aventuras com os meninos sam e rodrigo... que são mais que apenas mortais normais