Vick!! - grito mas já é tarde de mais ela já subiu-.
Não acredito... Será que eu fui rápido demais?? Será que.... Meus pensamentos são interrompidos por passos no começo da escada... Era a vick ela está chorando. Subo e pergunto o que houve.
- È a bella ela está desmaiada, no quarto ao lado de uma pilha de pó - respondeu aos soluços-.
- Okay eu vou chamar uma ambulância -.
-Não- falou ela gritando - não me deixa aqui sozinha -.
-Ohh pequena vem cá - falo abrindo os braços -.
A me abraça colocando o rosto em meu peito, ela soluçava e isso me corroía por dentro.
Minha pequena? - pergunto-.
Oie - responde abafado -.
Eu tenho que chamar a ambulância para vir pegar sua irmã, tudo bem?
Sim mas não demora.
Desço as escadas e ligo para ambulância, que fala que está chegando em que 30 minutos.
Subo para ficar com a vick e descer a bella.
-Vick??
-Aqui rô!
- Vou descer a bella.
- okay.. Quer ajuda?
- Não, não precisa eu consigo .
- okay .
Coloquei a bella no sofá e eu e a vick esperamos a ambulância em 35 minutos ela chegou. Eu e a vick fomos no meu carro seguindo para o hospital, chegando esperamos , esperamos e esperamos , e a vick continuava a chorar...
Até que o médico chamou
- Acompanhantes de Isabella Ribeiro
- Aqui - a vick respondeu
- Ela ainda está desacordada mas podem ficar lá até ela acorda se quiser.
- Sim, eu vou ro você não precisa ficar aqui se quiser.
- Não, vou ficar aqui com você.
- tudo bem.
Vamos para o quarto da bella que ainda está desacordada .. E ver ela assim era triste, eu não conhecia a bella a muito tempo mas , ela parecia uma pessoa alegre , era triste.
A vick começou a chorar mais ainda, soluçava , se sentou na poltrona branca encolheu as pernas e colocou os braços fazendo uma espécie de cabana. Os soluços dela ecoava no quarto. Até que não aguentei mas é me sentei nos pés da poltrona e cutuquei a perna dela . Que tirou o rosto de sua cabana.
- Pequena eu sei como é... Mas ela vai ficar melhor .
- Você não entende sem ela eu não sei oque eu vou fazer da minha vida ela minha melhor amiga... Eu... Não.. Sei o que fazer S..se.... El....
- Não eu não vou deixar isso acontecer, ela vai ficar melhor.
- Promete??
- Sim, eu prometo.
- jura de mindinho?
- Juro de mindinho
Nisso ela pulou no meu colo e me abraçou forte, enquanto chora e soluçava. Fiquei assustado mais logo retribuir. Foi o melhor abraço de toda a minha vida. Depois de uns 30 minutos eu vi que a vick está dormindo a coloquei no sofá, já que estava cansada e precisava descansar, coloquei a cabeça da vick nas minhas pernas e também acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova era de semideuses!
De Todoas irmãs bella e vick vivem grandes aventuras com os meninos sam e rodrigo... que são mais que apenas mortais normais