vick!

23 2 0
                                    

Acordo assustada e acabo acordando o ro.
- ro você não precisa ficar, eu fico com ela, vai para a escola.
- não eu vou ficar, a nao ser que você venha comigo para a escola e também para descansar.
- Não eu vou ficar.
- olha aqui senhorita victoria você vai para o colégio sim, e o senhor também. Entenderam?
- bella!! Maninha não faz mais isso comigo sua baranga.
- okay , agora vai que voces estão atrasados.
- okay, vamos ro.
- não espera ro eu quero falar com você. A sós.
- Afss ta já estou indo. Tem certeza que não quer que eu fique?
- sim agora vaza!
- bella sempre doce com um limão .
Os dois riram e eu sai. Mas fiquei escutando atraz da porta.
- olha ro, a vick ela gosta de você, ela só se apaixonou assim uma vez e o idiota a magoou.... E eu não quero aurea isso aconteça de novo.... Então se não sente o mesmo, quero que se afaste dela, okay?
- se ela gosta de mim porque ela fica assim? Irônica e grossa??
- è o jeito dela de se proteger do amor... Ela sofreu... Pera você gosta dela?
Essa parte eu nem precisei me esforçar para escultar acho que o correto todo escultou.
-sim, e eu nunca senti isso por alguém.
- Ownttt. Finalmente meu santo Zeus um shipp meu que vai acontecer.
- bom eu espero que esse shipp realmente vire verdade.
E os dois caíram na gargalhada, mas ai a bella falou para ele ir para não se atrasar, corri para a porta de saída e fiquei esperando ele chegar para irmos.
No caminho descobri que ele estuda no mesmo colégio que eu , que faz todas as minhas aula, ou seja, vamos passar o dia juntos.
Chegando fui para minha casa se vestir e ele também.
Fui direto para o banheiro tomei meu banho lavei meu cabelo, vestir uma blusa com estampa da pitty ,uma calça preta rasgada , um tênis all star e uma jaqueta, ajeitei meu cabelo e desci. Peguei uma maçã e fui para a casa do ro que ainda não estava pronto.
Chamei, chamei e nada a porta como da outra vez estava aperta. Entrei e fui direto para o quarto do ro, abri a porta e me deparo com o ro só de calça jeans clara.
-Oie - falei -.
-Oie, está melhor?.
-Sim.
-Tem certeza? - perguntou se sentando ao meu lado na cama.
-Sim, você sempre demora assim?
-Não na verdade eu só estou com preguiça mesmo .
Riu e me levando e vou procurar uma blusa para ele, acho um moletom do raimundos, jogo para ele vestir vou em direção a porta mas ele me segura pelo braço.
- vick, eu não consigo mais... Eu não sei o que está acontecendo comigo mas... Preciso fala...
- O que é? Falar logo!!
- eu te amo.
- sério isso?? Cade as câmeras?? Porque está brincando comigo?
- Não estou brincando, eu te amo e não sei explicar.
- Eu.. E-e... Eu também te amo.
Nisso ele ro me puxou e selou nossos lábios, ele colocou uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca , enquanto fico com minha mão brincando com sua barriga musculosa. Ficamos assim até o fôlego acabar assim que isso acontece sinto o meu rosto cora. Ele ri, me sento na cama e espero ele vesti a blusa.
- vamos logo !
- vamos .
Descemos e ele pega uma pera e as chaves do carro. E vamos para a prisão.
Chegamos e vejo vários olhares para o carro e para o dono do carro, o que me deixa com ciúmes , MUITO ciúmes. O ro percebe e pergunta.
- O que houve peguena ?
- Nada demais só que todas as meninas estão olhando para você.
- Mas... Pera você está com ciúmes?
- Eu estou com ciúmes.
- Linda meu zeus.
- linda vai ser quando eu da um tiro na cara de todas as meninas.
- Calma jovem, ta? Deixa de ser ciumenta que eu só amo você - falou e me deu um beijo.
- Ta bom.
- Agora vamos.
Nisso fomos para a sala de aula .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova era de semideuses!Onde histórias criam vida. Descubra agora