Domingo, 1 de Fevereiro, 1942
Olá, bravo soldado!Primeiramente, devo começar esta carta deixando claro que não sou uma jovem moça solteira em busca de um romance, pois nenhum rapaz da região em que vive é corajoso ou interessante o suficiente para valer a pena se apaixonar.
Não. Eu sou um desses rapazes que está fugindo do campo de batalha de todas as formas possíveis e que não consegue se sentir parte de tudo aquilo que está cercado.
Por meio desta carta procuro apenas por um amigo com quem possa compartilhar os pensamentos que guardo fundo por saber que ninguém tem interesse em escutar e, em troca, ofereço-me para "ouvir" tudo que tenha a dizer e também para ser sua fonte de qualquer tipo de entretenimento que seja cabível por meio de cartas.
Caso goste de livros, possuo uma vasta biblioteca em minha casa e poderia de bom grado narrar histórias que sejam de seu interesse. Mas se filmes chamam mais sua atenção, também posso fazer resumos sobre os últimos títulos que foram lançados. Não sou um artista renomado, mas depois de tantos anos de prática, consigo reproduzir praticamente qualquer quadro que queira admirar.
Sinto-me mais egoísta a cada palavra que escrevo. Procurar por um amigo no exato lugar de onde estou fugindo... que absurdo!
Mas a verdade é que estou desesperado. Vou entender se jogar esta carta fora, ou se quiser destruí-la de uma maneira mais prazerosa, e abrir outra que tenha sido escrita por uma jovem moça solteira em busca de um cavalheiro...
Eu só precisava tentar.
Com todo meu maior respeito,
Um egoísta desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo à Parte - BokuAka
FanfictionOnde Akaashi não se sente pertencente a sociedade ao seu redor e envia uma carta para um soldado anônimo à procura de um amigo. [BokuAka - AU] Fanart por: @42stheanswer_ (Twitter) +16