Narrador que sabe, que Vc vé hent4i On
Depois de ataque a U.S.J nosso prota estava puchando um Ronco na quarteiro até que ele acordou no susto pensando.
Josoe(p): Sé a lua reflete a luz do sol então por que? Os lobisomens não sé transforman de dia? -varias perguntas nenhuma resposta.
Quando entra na sala... Uma Mumiu ninja! Nah era seu professor com bandagens... mais sé ele o colocasse num sacofago ele não teria piedade.
Aizawa: Antes de tudo eu estou bem é vim aqui dizer que o festival esportivo é daqui a mês por isso vão sé preparando -diz entrando em seu sarcofago é dormiu.
Enquanto os outros alunos pensavam em um cronograma de treino é outros pensavam como ver as meninas com pouca roupa*Cof Cof* Mineta é Kaminari*Cof Cof* nos focamos em nosso pra que tinha uma cara seria.
Josoe(p): hmm... Eu devo ou não usar 1% do meu poder? Sé eu usar não teria muita graça sé não usar eu provavelmente não poderia zuar geral... JÁ SEI Vou usar 0,1% Aaah josoe vc é um genio -pensava pra sé mesmo.
Os dias foram passando até que chegou o tão aguardado dia... Não não era dia do pastel de graça esse seria no proximo mês, era o dia do festival esportivo como todo ano os alunos não poderiam usar seus trajes de heroi, só podiam usar roupas de ginastica dadas pela UA. Enquanto nosso prota esperava ele viu é ouviu a converça do cabeça de mato eo sorvete de dois sabores, quando FINALMENTE ele pensou que teria um pouco de ação teve de aguarda o discurço do louro explosivo, ele agraçeu aos Céu que não foi o Lida quem faria o discurço. Midnight então mostrou que a primeira prova era uma corrida de obstaculos. Quando ela deu a largada ele gritou.
Josoe: O DIA QUE A TERRA PARO -grita parando o tempo- Ok vamos mais pra frente... Estilo Canguru Jack SALTO MARIA DAS DORES -grita dando um salto até a ponte de corda- Que ó tempo volte a correr -diz eo tempo volto ao normal.
P.Mic: MAIS QUE TRUQUE DO TODOROKI CONGELAR O... PERA JOSOE JÁ ESTA NA PONTE DE CORDA COMO ELE CHEGOU LA TÃO RAPIDO!?
Aizawa: Foi por causa de sua individualidade -diz serio.
P.Mic: COMO? QUAL É A INDIVIDUALIDADE DELE? -grita ao moreno.
Aizawa: A individualidade dele permite manipular a realidade do jeito que ele quiser... Sendo sincero estou agradecido de que ele queira ser um heroi -diz é toda a plateia como os alunos que não sabiam de tal poder ficaram em shock.
Continua no proximo...