Caracteres: 5682
Palavras: 1055
////////////////////////////////////////////
~POV: Bethanie Scott~
~(09/01/2018)~
~09:57am~
~casa dos Scott~Hoje é meu último dia aqui na Escócia, amanhã irei começar meu intercâmbio nos Estados Unidos, irei ficar com uma família nativa de lá, a família Paris.
Confesso que estou um pouco receosa de ficar um ano fora do meu país Natal, eu nunca saí da Escócia antes, vai ser uma aventura e tanto!Minha irmã mais nova, Jasmin, abre a porta do meu quarto a empurrando com os pés com uma caixa cheia dos meus pertences:
-Isso é tudo seu que estava espalhado pela casa, De nada! Diz Jasmin jogando a caixa sobre minha cama.
-Jas, você sabe que eu não vou ficar la pra sempre, não é? Boto minha mão no rosto e dou uma risada.
-mas você precisa levar tudo que é seu! você vai morar lá! Diz ela bufando e levando os braços a cintura.(as vezes acho que ela é mais velha do que eu!)
Vem cá pirralha! Estendo os braços e damos um abraço caloroso.
~(09/01/18)~
~14:21pm~
~casa dos Scott~Estava deitada em minha cama em meio as caixas quando chega uma mensagem no meu whatsapp, era Carolyn, minha melhor amiga!
*Beth! eu, Nate e Abraham estávamos planejando uma tarde para nos despedir de você, vem pro nosso cantinho na beira do Lago Ness as 14:40! te vejo la!*
Ok, eu estava atrasada! levantei em um pulo da minha cama e corri para o Closet, as únicas roupas disponíveis que ainda não havia sido empacotadas eram um cropped de lã amarelo, uma calça jeans e meu all star vinho.
Vesti tudo e prendi meu cabelo com um coque no topo; fiz um delineado básico e fui escada abaixo em direção a porta.
-Mãe estou saindo com a Carolyn, Nate e Abraham ok? tchau te amo!~(09/01/18)~
~15:30pm~
~Castelo de Edimburgo~Depois de um picnic surpresa na beira do Lago Ness, eu, Carolyn, Nate e Abraham fomos até o castelo de Edimburgo fazer algo que SEMPRE desejamos fazer, cantar nossa música favorita na entrada do Castelo! sim, parece estranho e clichê, mas temos 16 anos, não podemos fazer muitas coisas com essa idade, aliás, não pode fazer barulho na frente do castelo!
O dia acabou as 18:00 horas quando vimos o por do sol no telhado da casa do Abraham, ai eu percebi que belos amigos eu tenho e pirei com o que me esperava no dia seguinte! eu não queria que aquilo acabasse, nunca!
Porém acabou. e lá estava eu na minha cama, 22:45 da noite com um pavor absurdo do que me esperava em poucas horas.
~(10/01/18)~
~04:16~
~casa dos Scott~O dia chegou. acordei mais cedo do que o esperado para tomar um banho quente, precisava pensar no que estava fazendo,
Sai do banho e estava fazendo muito frio então botei uma blusa de manga comprida branca e um moletom de tricô de girassóis que a Carolyn fez para mim, botei uma calça jeans preta e novamente o meu All star vinho.Desci as escadas e fui na cozinha fazer umas torradas, decidi que iria fazer um café da manhã de despedida para minha mãe e a Jas(eu sei que era elas que deveriam fazer isso pra mim, mas eu gosto de cozinhar)
Comecei a fritar os Bacons quando Jas vem descendo as escadas.
-Caraca, que isso que você ta cozinhando beth? Diz ela se aproximando do fogão-É Bacon, Jas! você literalmente come isso todo santo dia! agora pega o ovo na geladeira porfavor!
A mesma bufa e pega os ovos, me entrega e senta na cadeira.~(10/01/18)~
~07:20am~
~Carro~Estamos indo para o aeroporto, minha cabeça está uma loucura! em poucas horas estarei chegando aos Estados Unidos!
Estava um dia nublado e bem frio, por volta de uns 10 graus, havia umas gotas na janela do carro mas não sei identificar se eram do orvalho ou se estava chovendo;
No rádio estava tocando "Little Talks" do Of Monsters and Men, olho para o lado e vejo uma lágrima caindo sobre o rosto de Jasmin, ela parece apreensiva então chego perto dela, nós damos as mãos e fecho os olhos.
Quando menos percebo, ja tinhamos chegado e minha mãe estava tirando minhas malas do porta-malas.~(10/01/18)~
~07:57am~
~aeroporto de Edimburgo~Minha mãe estava despachando as malas no Check-in e eu e Jas estávamos em uma lanchonete comendo Cranachan (sem a parte do Álcool), meu vôo estava marcado para 08:30am.
abro meu celular e entro no site de intercâmbio para ver minha nova "família", a família Paris é de Los Angeles e parecem ser bem ricos.
-Jas, o que você acha deles? Mostro a foto deles no meu celular.
-A menina é bonita, parece ser mimada, você realmente vai se dar bem com ela? acho que ela ganha um celular novo todo dia e deve comer Stovies todo dia!
-primeiro que não tem Stovies nos Estados Unidos, e eles eram a família mais aceitável de todas as Host Family!Terminamos de comer e ficamos conversando até a hora que eu tinha que embarcar.
Nos despedimos e eu comecei a fazer todos os procedimentos para embarcar e quando eu percebo ja estava dentro do avião, sentei na janela e consegui ver na Janela do aeroporto a Jas acenando pra mim, isso esquenta meu coração e desce uma lágrima pelo meu rosto. Porém o avião começou a decolagem, pus meus fones e botei minha minha playlist "Intercâmbio", fechei meus olhos e agora teremos que esperar 7 horas de viagem.~(10/01/18)~
~15:40pm~
~aeroporto da Califórnia~O avião pousou e fui uma das primeiras a descer, pego minhas malas e sento em um banco a procura de Bob, o pai da família Paris.
Depois de uns 10 minutos avisto um homem baixinho e barrigudo, negro de estatura média, careca e uma barba branca com uma plaquinha escrito "Bethanie Scott- Intercambista", Balanço os braços e vou correndo até ele, papo vai papo vem, fomos para o carro.
Abro a porta do banco de trás e logo na minha frente avisto uma garota negra de cabelo crespo(Black power) com uma camisa Xadrez preta, um all star preto e um short preto.
Seu nome é Lucyane.continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intercambista
RomanceBethanie Scott, uma escocesa de 16 anos, entra em uma grande aventura em um intercâmbio aos Estados Unidos em uma Host Family, a família Paris. em cada capítulo teremos um POV de um dia da Bethanie e da Lucyane e vamos ver aonde essa história vai ch...