Na volta pra Califórnia, Joyce se sentia feliz, pois estava voltando pra casa com quem mais esperava: Jim Hopper.
O carro estava em completo silêncio os dois nos bancos da frente, Joyce no volante ligou o rádio tocava uma música na qual Hopper não conhecia mas Joyce cantava perfeitamente, Will, Eleven e Jonathan também cantavam em completa harmonia...-Estou vendo que sou o unico desatualizado aqui...-ele ri e olha pra tras vendo as crianças-
-ficar tanto tempo na prisão isso que dá...-ela ri junto-
Ele põe a mão sobre sua coxa e ele a encara nos olhos e diz....
-então é bom você me deixar por dentro...
-hop, as crianças...-ela tira sua mão e ri sem graça-
-ah me desculpa, gente...
Eles chegam na casa de Joyce descarregam as coisas e levam pra dentro de casa...depois de fazer tudo, as crianças vão brincar no sotão e Joyce vai fazer o jantar com Hopper...
Joyce mexe numa panela e Hopper lava algumas coisas que estavam na pia...Hop larga as coisas, seca as mãos e abraça Joy por trás...ele beija seu pescoço e Joyce geme baixo...
-está tão sensível assim?
-você me deixa assim, toda indefesa...-ela ri-
Ele põe as mãos em sua cintura e acaba largando chupões no pescoço dela...
-eu to louco pra te levar la pra cima...
-Hop você sabe que nós temos que ir com calma, primeiro o encontro, depois podemos pensar na nossa primeira vez...
-parece que somos adolescentes, você ja tem até filhos, sabe muito bem oque é sexo...e eu vou respeitar seus limites...
-então espero que respeite meu tempo também, me sinto como uma virgem...tanto tempo que não me relaciono com alguém depois que o pai do Will e do Jonathan foi embora....
-mas e o Bob?
-nem chegamos a fazer nada...no màximo demos uns amassos na minha dispensa...
-hummm que garotinha selvagem, amassos na dispensa...-ele sussurra em seu ouvido-
-ai para...ta me deixando sem graça...-ela ri-
-só quero te mostrar que existe uma mulher selvagem dentro de você, não só uma mãe selvagem...
Ela desliga o fogo da panela e vira de frente pra Hop e imediatamente ela o beija, eles se agarram de uma forma desesperada...o beijo era sedento, como um predador matando a fome...ela o empurra para a lavanderia...ele bate as costas na maquina de lavar mas não reclama, ela tira sua blusa com desespero e ele desabotoa sua blusa, a deixando apenas de sutiã...ele a pega no colo e a deixa sentada na maquina...ela tira seu sutiã deixando seus seios á mostra e Hop imediatamente os aperta, fazendo Joyce gritar...
/enquanto isso no porão.../
-vamo lá el, agora diz qual jantar a mamãe ta fazendo pra gente hoje...
-ta vamos la...
Ela põe a venda e se concentra...e sua visão fica preta e de repente ela tem a visão...ela ve Joyce e Hopper se pegando na lavanderia, ela começa a rir, ninguém entende, ela tira a venda e cai no riso...
-oque houve?
-Joyce e Hopper estão se pegando na lavanderia...-ela cai no riso-
Todos riam da situação...
/ um bom tempo depois.../
-Gente, o jantar esta na mesa!!!-Hop grita-
Will, Eleven e Jonathan descem alegres, lavam as mãos e se sentam á mesa...eles se encaram e ficam segurando o riso...Joy não entende o motivo de tanta piada na mesa, mas se mantém quieta...
Depois que todos comem, cada um lava seu prato e se retira...Joyce vai lavar o restante da louça e Hop vai atrás dela...
-Nosso encontro pode ser amanhã?...-ela diz baixo-
-pode sim, por que?
-as crianças vão acampar com o pessoal da escola e Jonathan vai voltar a trabalhar amanhã cedo...temos o dia inteiro pra nòs...
-que bom hein...você vai ser todinha minha...
Ele puxa sua cintura com ela ainda de costas, fazendo sua bunda encostar no seu membro que aos poucos se endurecia...ela por sinal sente e ao sentir aquilo duro como ja estava, ela revira os olhos e morde o lábio inferior soltando um gemido abafado...
-Eu sei que você ta doidinha pra me dar né...a virgenzinha ta maluquinha né?
-ah eu to sim...a virgenzinha aqui ta molhadinha esperando esse pistolão estrar na minha garagem apertadinha...
-você para se não eu vou te comer aqui mesmo hein...
-eu vou te provocar até você não aguentar mais...
-ah, por isso que eu te amo...
-eu também te amo demais...-ela se vira e sorri, com cara inocente-
-eu amo quando quando você diz safadezas e depois vem com essa carinha fofucha pra cima de mim...nem parece que é a mesma de um minuto atras...
Ele põe a mão em sua nuca e a beija levemente...ela fica corada e ri...
-vamos dormir...-ela diz-
Ele sinaliza com a cabeça que "sim"...
Os dois sobem, se trocam e se deitam colados na cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo- Jopper
FanfictionApós o ocorrido da temporada 4 de Stranger Things, finalmente Joyce Byers e Jim Hopper conseguem viver uma vida leve e juntos, como sempre sonhavam...mas havéra altos e baixos....