O encontro

268 11 20
                                    

Joyce desperta logo no início da manhã e vê que Hopper ainda dorme...ela desce e prepara o café da manhã, após alguns minutos Eleven e Will descem alegres, correndo com bolsas nas mãos...

-finalmente vamos sair num passeio da escola sem a mamãe...-On ri-

-SIIIIM, vai ser muito bom, prometo!-Will segura a mão de Onze e a sacode de tanta felicidade-

-nossa então quer dizer que vocês estão felizes por que não vou estar la?...-Joy diz fazendo bico-

-não é isso mãe, estamos muito felizes...escola nova, amigos novos e é nosso primeiro passeio do ano...-Will diz rindo-

-hum entendi, mas se ficarem muito soltinhos eu vou me candidatar a supervisora igual ano passado lembra, Will?

- ta bom, prometo que vou me comportar...

Eles riem...Joyce põe o café na mesa e deixa as crianças comendo, ela sobe...olha o quarto de Jonathan e esta vazio, provavelmente ja foi trabalhar, ela segue pro seu quarto, onde vê Hop dormindo...

Ela se aproxima dele e lhe da um beijo no rosto...

-bom dia meu grandão, hora de acordar...o café ta na mesaaa!!!- ela sussurra em seu ouvido

Ele acorda e se espreguiça...

-bom dia minha pequenina, dormiu bem!?...-ele diz-

Ela chega mais perto de seu rosto e responde com um "uhum" manhoso e lhe da um beijo...ele a puxa pra cama e a joga do lado dele...

-ai...que susto Hop!-ela ri enquanto dá tapas no seu braço-

Os dois ficam rindo por um tempo, depois se beijam, Hop a puxa pra mais perto e ela o olha com um olhar indefeso e carente, ele ri e volta com o beijo...ela solta gemidos manhosos durante o beijo e depois se desprende dele...

-temos que ir, você tem que comer e levar as crianças na escola...

-ok vamos la...

Eles dois descem e tomam café junto a Will e Onze e logo depois Hop os leva pra escola...

Depois de alguns minutos Hop volta pra casa e vê que Joyce está no telefone, provavelmente trabalhando...ela anotava coisas e era um telefonema atras do outro...

Ele decide sentar no sofá e ver TV, o tempo foi passando e nada de Joyce finalizar o trabalho, até que ela se levanta e diz...

-UFA! finalmente estou livre!...-ela diz jogando a caneta no chão-

Eles comemoram e se abraçam...

-vamos nos arrumar pra sair?...-Joyce diz-

-nos vamos onde?

-na pizzaria onde o amigo do Jonathan trabalha...

-ah ta ok, vamos...

Os dois seguem pro banheiro...

-vamos tomar banho juntos?...-joy diz maliciosa-

-Não vai fazer maldade não né!?

-não, prometo...-ela ri-

Eles dois ficam despidos e vão pro chuveiro....
Joyce esfrega o sabonete nas costas de Hopper, logo depois ele se vira e ensaboa o corpo de Joyce...

      Joyce sente uma exitação subir em seu corpo e mergulha seu corpo na água...aquilo não passava por mais que ela tentasse então ela se aproximou de Hopper e lhe deu um beijo quente...Hop segurou sua nuca e conduziu o beijo, Joyce abaixa suas mãos e com a mão esquerda pegou o membro de Hop, e faz movimentos lentos de vai e vem...ele arfa baixo e aumenta a intensidade do beijo, Joyce se desprende de Hopper desliga o chuveiro e se abaixa, ela fica de frente ao membro de Hop e abocanha aquilo...estava duro igual pedra e ela não parava uma hora movimentava com as mãos, outra hora colocava o membro em sua boca...
 
         Hopper sentiu que estava chegando em seu ápice e acabou gozando, Joyce riu...

-não acredito que gozou com um boquetezinho atoa...pingou na minha cara...-ela ri e limpa o rosto-

-não é um boquetezinho qualquer, é o seu boquete...você me satisfaz rapido demais...-ele a beija-

        Os dois acabam o banho e vão se arrumar...

    Joyce põe um vestido simples preto, salto preto, amarra o cabelo como rabo de cavalo e põe um batom vermelho...

     Hopper põe uma camisa preta, uma calça jeans e botas pretas...

  -Você ta muito cheirosa...

-obrigada, to assim só pra você...

       Eles dão um selinho e vão pro carro...

   Chegando lá eles sentam em uma mesa e pedem uma pizza...

    Eles comem conversam....logo depois saem da pizzaria e vão pro carro, ja havia escurecido...eles seguem pro parque da cidade e se deitam na grama...

-Hop...

-sim?

-eu te amo!

-eu também te amo Joy!

-desculpa bancar a santinha e não querer ir pra cama com você é que...eu só quero que seja especial...

-tudo bem, eu respeito seu tempo...

-não vai deixar de me amar por causa disso não né?

-nunca...nunca...nunca que eu faria isso, não sou um babaca que nem os outros, eu sou apaixonado por você desde sempre e nunca falei nada...não vai ser agora que vou deixar de te amar...
      
-bom saber...-ela o puxa para um beijo-

         Eles ficam um bom tempo na grama se beijando....depois eles voltam pro carro...

        Quando voltam pra casa, eles entram se beijando desesperadamente e esbarrando em varias coisas pela casa...

-mãe?...-Jonathan diz-

-jonh? Ja voltou,filho?...-ela diz sem graça-

-sim a um bom tempo, se quiserem transar vão pro quarto me deixem aqui quieto...

-ok...-hop ri-

     Eles sobem pro quarto se trocam e deitam pra dormir...

Um Novo Começo- JopperOnde histórias criam vida. Descubra agora