tristeza

167 12 15
                                    

   (Pov Narrador)

     Depois de alguns dias, depois que tudo se acalmou e todos se conformaram com a gravidez de Joyce...
     
      Joy e Hopp vão ao médico saber se o bebê estava bem, ao chegar na sala de ultrassom e se preparar...a doutora liga o aparelho e se espanta com oque vê...

      Os batimentos não se ouviam, o bebê estava morto...ao receber aquela desastrosa notícia, Joyce cai no choro e abraça Jim, que estava com o rosto avermelhado afim de segurar o choro e manter a postura na frente da doutora...

/.../

      Chegando em casa, Joyce segue rapidamente para o seu quarto para que as crianças não notassem ela chorando...

- o que houve com a mamãe, vocês brigaram?...-Will indaga confuso-

- nós perdemos o bebê...-Hopper diz limpando as lágrimas-

      Onze cai no choro, Will abaixa o rosto escondendo as lágrimas e Jonathan põe a mão na cabeça e chora...

     Jim sobe para o quarto e vê Joyce sentada na beira da cama sem expressão, o olhar vazio e o rosto avermelhado...fumando um cigarro...

-meu amor, vai passar...você vai engravidar de novo...

-eu te decepcionei, viu!? Eu não sirvo nem pra te dar uma família...

-como assim amor? Nós já temos uma família...

-você não entende...eu queria te dar um filho, que seja seu...um bebê...você me ama tanto e eu faço isso com você

-não precisa me dar um filho que seja meu pra provar amor por mim, eu já te amava e ainda te amo sem isso...

-promete que me ama?

-sim joyjoy...

-o bebê não durou nem até o quinto mês...eu estava com 12 semanas só...nem senti a barriga crescer...-ela diz cabisbaixa

-vai passar, se agora não deu certo é porque na próxima vez vai ser melhor e vai dar certo...

-tem certeza?

-absoluta...-ele sorri-

      Eles se abraçam calmamente e se beijam como forma de um consolar o outro...se deitam e dormem...

     Joyce se revira na cama enquanto dorme e diz algumas coisas emboladas, Hop acorda assustado e olha pra pequena...ele olha pra ela assustado e sem entender absolutamente nada, ela continuava a falar só que cada vez mais alto...poderia ser algum pesadelo, ele a abraça afim de acalmá-la...

-shhh...Joy, se acalme, se tiver algum pesadelo, eu estou aqui...-ele sussurra em seu ouvido enquanto a abraça e faz carinho em sua cabeça-

       Ela logo sente Hop junto a ela e se acalma, apenas resmunga e para...

/.../

       Chegando a manhã Joy desperta por volta das 7am, logo percebe que Hop não está na cama...ela se levanta da cama, abre as janelas e deixa o sol entrar pela janela...ao sentir o sol em seu rosto, ela respira fundo e deixa uma lágrima cair de um dos seus olhos...era uma dor terrível, acordar e perceber que o grande sonho que ela construiu ao lado da pessoa que ela mais ama no mundo morreu...


        Ela segue pro banheiro, toma uma ducha gelada, põe sua roupa mais confortável e desce pra cozinha...estavam todos a mesa e hop na bancada fazendo waffles...

-bom dia crianças!

-bom dia mãe!...-eles dizem juntos-

-bom dia Jim...-ela o beija-

-bom dia Joyce...-ele retribui o beijo-

       Joyce e Hopper se sentam a mesa e tomam café junto às crianças...

        Jonathan foi trabalhar, On e Will pegaram suas bicicletas e foram pra escola...e só restaram Joy e Hop, Joyce se sentou no sofá para ver seu programa de culinária favorito...e Hop se sentou junto a ela...

-você está bem, amor?...-hop pergunta-

-estou, sinto cólicas, dores em todo o meu corpo...depois do oque aconteceu ontem,né...mas é um novo dia, com o tempo vamos tentando de novo...

   Ele assentiu com a cabeça e ela deitou sua cabeça em seu ombro...

-eu te amo!- hop diz-

-eu amo mais...

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Começo- JopperOnde histórias criam vida. Descubra agora