Único

224 51 18
                                    

Hinata gosta de flores. Especialmente as que Naruto trás para ela sempre que volta de algum lugar. Seja de alguma missão, de um passeio pela manhã ou datas especiais, ela ama poder sentir o cheiro das flores e ver o sorriso que ele sempre expõe para ela.

Seus olhos vagavam pela sala, havia vasos em todos os lugares, Naruto estava saindo todas as manhãs e sempre voltava com alguma flor. Sorriu, ouvindo o barulho da tranca da porta principal, logo, os passos de seu marido estavam perto.

— Hina? — chamou, entrando na sala e vendo-a sentada no sofá.

— Quis descansar os meus pés. Estão tão inchados — olhou para eles, quase escondidos por conta da posição de índio — Olhe, Naruto-kun, parecem dois pãezinhos — se ajeitou, colocando os pés no chão para que ele visse.

Naruto sorriu, deixou a embalagem do Ichiraku na cozinha e caminhou até Hinata, sentando-se no sofá com ela.

— Posso te fazer uma massagem depois, se quiser — Hinata fez que sim, admirando os olhos azuis tão apaixonantes. — Te trouxe isso — mostrou-lhe uma pequena florzinha amarela. — Não tem muitas flores nesta época do ano — coçou a nuca.

— Oh — sorriu, encantada — Muito obrigada, Naruto-kun, é tão fofinha.

Ele sorriu, foi sua vez de admirar os olhos perolados de sua esposa, junto do sorriso mais sincero que ele já conheceu. Hinata é tão boa, tão pura e humilde, Naruto poderia dar a ela uma pétala e veria um sorriso. Para ela, bastava a sua sinceridade e boa intenção.

Hinata balançou os pés, olhando para eles, inchados e cansados. O loiro se aproximou, tocando a barriga rechonchuda dela.

— Falta tão pouco. — disse ele, acariciando-a. Abaixou no sofá até conseguir conversar com o bebê, olhando-o — Não vai ser um evento como foi o meu nascimento, não é? Quer dizer, todos vão ficar muito felizes por você ter chegado, mas não teremos lágrimas de tristeza e nem preocupações — Hinata afagou os cabelos loiros de Naruto — Você vai ser muito amado, já disse isso, não é? Eu te amo. Eu e a mamãe amamos muito você.

Finalizou, beijando sua barriga, sentiu o bebê chutar, como se respondesse à declaração.

— Fiz uma coisa hoje — disse Hinata ao ver Naruto erguer o corpo.

— Imagino que tenha relação com seu novo kit de tricô, huh?

—Sim! Olhe — mostrou-lhe um suéter laranja, tão pequeno e delicado — Fiz para o nosso bebê. — sorriu, olhando a peça — Kurenai-sensei me ensinou um ponto novo, então eu fiz esse. O que achou?

Naruto sorriu, ela estava tão animada com aquilo, era contagiante.

— Você é a melhor! — roubou-lhe um beijo — Eu realmente amei, Hina, você bem que poderia fazer um para mim também — desviou o olhar.

Hinata inclinou a cabeça para o lado, olhando para Naruto. Sorriu, com a gentileza estampado em seu rosto.

— Bom, era para ser um presente de casamento — levantou-se, sentindo a barriga pesada. Andou até uma comparticipação no armário e tirou uma caixa média de lá. — Espero que goste, querido.

— Oh — fez um bico, surpreso, contudo, seus olhos brilharam ao ver o suéter laranja com listras pretas na barra, ótimo para o frio — Eu me casei com a mulher mais perfeita da vila! Uhul! — em um ímpeto, Naruto a ergueu do chão, assustando-a.

— Naruto-kun! Me ponha no chão!

Rindo, ele a sentou no sofá. Hinata acariciou sua barriga, piscando seus cílios grossos, tentando se recompor.

— Eu amei, Hina, você é a melhor esposa que eu poderia pedir — segurou seu rosto nas mãos, beijando-a apaixonadamente. — Eu te amo, Hina querida.

— Eu te amo, Naruto-kun — beijou-lhe novamente. — Vamos comer, não quero que esfrie.

🍜

Naruto ama o cheiro de Hinata. Ela cheira a baunilha e canela, é doce e tão bom. Algumas noites, ela dorme tão juntinho dele, dando a oportunidade de fazê-lo sentir o cheiro que tanto ama.

Ele lembra bem o dia que tiveram seu primeiro encontro, o dia que sentiu o cheiro maravilhoso que Hinata tinha. Agora, respirando seu perfume bom, se sente transportado para aquela época.

Hinata dormiu no meio do filme, talvez ela realmente não tivesse gostado da temática, mas rendeu por ter escolhido um de drama na semana passada. Ela sempre quer conceder os desejos de Naruto, sempre combinam quando cada um escolhe o filme, porém, a morena acaba pegando no sono antes do fim.

Naruto desligou a TV, pegando Hinata no colo e a levando para o quarto. Ele beija-a na testa, colocando-a na cama e puxando a coberta por cima do seu corpo.

O loiro coçou a testa, ansioso. Todas as noites dorme pensando na possível chegada de seu filho. O nervosismo o faz perder o sono.

— Naru? — A voz de Hinata o tirou dos pensamentos. — Você vem dormir também?

Sorrindo, ele deita ao lado de Hinata, a abraçando, respirando seu perfume pela última vez no dia.

— Sabe, às vezes eu penso em como será quando nosso bebê chegar. Estou tão ansiosa.

— Ele será lindo se puxar a mamãe — Hinata riu, abraçando-o com força.

— Se puxar o papai, também.

— Eu te amo, Hina.

— Eu te amo muito, Naruto-kun.

🍜

6 meses depois

Boruto mordeu o colarinho da camisa de seu pai, parecendo querer sugar algo dali.

— Oh, Hina, acho que ele está com fome.

Hinata olhou para eles, vendo Boruto mordiscar a roupa de Naruto. Sorriu, apagando o fogo do fogão.

— Venha com a mamãe, Boruto, papai ainda não tem o que você quer.

Sentou-se no sofá, ajeitando o pequeno para que ele se alimentasse. Boruto capturou uma mecha do cabelo de sua mãe, rodando com o pequeno dedinho.

— Você quer que eu termine o jantar, Hina?

Hinata ergueu os olhos, analisando seu esposo.

— Naru, não precisa se preocupar.

— Hm... quero te ajudar. Posso terminar o jantar.

Hinata riu, achando graça em como ele queria ser prestativo para ela.

— Bom, não queime nada, está bem?

— Fique vendo, Hina, vou arrasar nesse jantar!

A morena voltou sua atenção para o bebê, tão pequenino e fofo, a cara do pai.

Não havia se passado nem 10 minutos quando Hinata ouviu:

— Kage bunshin no jutsu! — Ela riu, ganhando um sorriso bangela de Boruto.

— O papai vai conseguir, ele sempre consegue. Eu acredito nele, Bolt. Você acredita?

🍜

espero que tenham gostado da one 💗
ela estava aqui guardadinha e resolvi posta-la agora! beijujubas e até a próxima ✨

Ramen, flores e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora