O dia amanheceu caloroso, a família já estavam acordados e conversando/gritando na sala, na casa da mamãe não era assim. Me levanto, tomo o meu banho, escovo os meus dentes, visto um vestido da Hyuna, ele é branco e bem colado até ressaltar os meus seios, coloco uma sapatilha também branca. Pego os meus horários e desço até a sala.
Rapidamente a atenção dos presentes ali foram para mim, Namjoon abria a sua boca e a fechava diversas vezes como quisesse dizer algo mas desistiu e continuou a tomar o seu chá.- Então... vamos? - Jisoo se levanta e pega a sua mochila. - Hobi você vem comigo no meu carro junto com o tae, tchau papai, tchau mãe. - Ela deu um abraco em cada um, mesmo ambos mais velhos ainda estarem em silêncio e falando apenas um "tchau" baixinho.
Sigo a mesma até o carro, entro no veículo me acomodando na parte de trás, Taehyung entra também no banco ao lado da irmã, nem havia percebido quando os gêmeos começaram a discutir, tanto que nem saímos da garagem.
- Você não vai dirigir Taehyun! Você é um perigo no volante.
- Eu sei dirigir muito bem tá?!
- É eu sei muito Kim.
- Não sabe não, você não confia em mim?
- É... não querendo atrapalhar o momento de irmãos, mas não acham melhor discutirem outra hora? Não saímos nem da garagem.
- Foi mal Hobi, e Tae... se eu ouvir a sua voz no caminho falando sobre o mesmo assunto eu juro que te chuto daqui.
- Nha nha nha nhan.. - Fez cara feia imitando a irmã, essa que suspirou e se acalmou para não bater no gêmeo.
...
No estacionamento pode se ver vários dos alunos no campo que há na escola e já outros entrando direto para provavelmente encontrar os amigos. Jisoo sai do carro e eu faço o mesmo, Taehyung demora um pouco mas vai.
Os gêmeos estavam cochichando sobre algo durante o caminho para dentro da escola, era sobre uma tal de "Jenni" e sobre o Taehyung estar pegando ela, mas parece que ele está se apaixonando pela mesma mas ela já havia se mostrado bem desapegada.
Ao entrar no grande prédio, podemos ver o grande corredor, o armários de metal pintados de vermelho, alguns até decorados, mas nada extravagante, na verdade nada extravagante comparado a três armários um do lado do outro, eles estavam bem pintados do mesmo jeito, talvez um trio de amigos? Ou um tipo de pacto maluco? Ok não importa.
Com já havia conhecido um pouco da escola, não havia tido tanta dificuldade para a achar a primeira aula de História, falavam tanto que a sala da professora Lin é rodeada por um cheiro de bunda de cavalo, talvez explica a professora ser obsecada por cavalos pelo fato de ter fotos dos mesmos por alguns cantos da sala.
- Bom dia a todos, para quem não me conhece eu sou a Lin Nuna sejam bem vindos.
- Já posso ver que estão bem acomodados mas este bimestre eu tive que escolher as duplas.
- Há não professora Lin... por que faz isso com a gente? - Choraminga algum garoto que não faço o mínimo de esforço para saber de quem se trata.
- Ho querido, vai ser apenas esse bimestre. Continuando, as duplas serão.. Seokjin e Yuna na mesa 13, Sabrina e Kaihyun na mesa 11, Jung Hoseok e Lisa mesa 15, Lucas e...
Pego meus livros e ando até a mesa 15, uma garota loira se senta ao meu lado, sua pela é clara, havia um pequeno corte em sua clavícula marcada, ela é magra e parece ser apenas uns dois centímetros a mais que eu.
- Olá me chamo Lisa. - Ela sorri com os olhos brilhantes, antes que eu respondesse ela da uma encarada nos meus seios e tenta voltar o olhar para mim.
- Me chamo Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Olhos de mel
RomanceEm meio a tanta tristeza Hoseok não imaginava se apaixonar pelo linda mulher que conheceu no metrô. { Está história é inspirada em "Sr.Daniels"}