Meu Deus amado do Céu - fala em tom baixinho Patrícia.
Caio: - Mano já vi atacarem de tudo, menos sutiã - diz Caio em tom de riso
Patrícia: - quem precisa de inimigos quando se tem você Caio - responde assustada
Vincenzo então anda em direção até a Patrícia.
Vicenzo: - já me atacaram muitas coisas, menos sutiã. - entregando lhe o sutiã
Patrícia: - Meu Deus!!!
Sério me desculpa!
Me desculpa mesmo!! - Gaguejando e trêmula.Vincenzo: - relaxa, seu sutiã até que é cheirosinho. Morango?
Patrícia: - Meu Deus! - e abaixa a cabeça
Professora Judite: - Podem parar de falatório, abram as apostilas na página 22 do bloco de Literatura.
Não quero ouvir um pio se quer.Nesse momento a sala inteira : - piooooooooooo
- Mano, como eu consegui a proeza de pagar esse mico - pensa Patrícia
Já são 13:00 horas e bate o sinal para a saída.
A cavalaria desce as escadas.
Uma verdadeira loucura, o horário de saída.Patricia e Caio sobem a rua de volta para casa.
- Paty como vc consegue? - diz Caio todo sério.
- Consigo o quê garoto? - responde Patrícia
- Ser linda desse jeito - responde Caio todo sem graça
- Larga a mão Caio, tenha dó - responde Patrícia rindo da situação.
- Tchau Paty, eu te amo minha Deusa do Olimpo - Se despede Caio.
- Tchau pudim, até amanhã - responde Patrícia balançando a cabeça e rindo de seu amigo.
- Manhêeeeeeeeeeeeee cheguei - grita Patrícia
- Meu Deus menina! Quer me matar? - replica Irene
- Mãe eu posso colocar um piercing? - pergunta Patrícia na mesa do almoço
- Paty, pra quê você quer colocar um piercing? - Irene responde já perguntando.
- Mamis eu só quero ficar estilosa. Ser diferente - Patrícia rebate toda afobada
- Vamos vê gatinha...mas onde vc gostaria de colocar o piercing?
- Irene pergunta a Patrícia.- Mãe eu quero colocar no umbigo e no nariz.
Posso? - Patrícia replica toda animada.- Pode, mas só depois de eu ver seu boletim - responde Irene
Nesse momento Patrícia pensa:
- Fudeu, não vou ganhar nada.Irene: - outra coisa, recuperou sua nota de Matemática?
Patrícia: - então mamis, não
Irene: - Caramba Patrícia e você ainda quer ganhar as coisas desse jeito? - Já indaga Irene em tom de irritação.
Patrícia: - quero!! - responde Patrícia, com a maior cara deslavada.
Patrícia então sobe para seu quarto e o seu Cel já está em pleno movimento.
Patrícia está em mais de vinte grupos de Whatsapp.
Ela tbm possui dois Instagram famosos de anime.
E um canal de história no YouTube, com mais de 200 mil inscritos.
Mas nada que mostra se seu rosto.Patrícia tem muitos amigos virtuais, porém quase nenhum presencial.
As meninas na sua maioria por acharem ela bonita, as julgavam constantemente.
Chamam ela de estranha por gostar de anime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrícia não quer morrer
Ficção AdolescentePatrícia é uma menina que tenta ser estudiosa, que tira péssimas notas. Atrapalhada, desajeitada, e muitas vezes grosseira. Com um humor um tanto duvidoso ela se sente sozinha. Patrícia só não sabe viver. Apesar de tantos perjurativos; Patrícia só...