ENCERRAMENTO - 1⁰ EDIÇÃO

43 12 7
                                    

Gostaria de agradecer imensamente a cada autor que se inscreveu em cada uma das categorias do Concurso Caneta de Ouro. Agradeço a confiança na primeira edição deste concurso tão novo. Não foi uma tarefa fácil escolher os vencedores, mas de certa forma, todos vocês já são.

Encerro esta edição no Dia do Escritor, parabenizando a cada um de vocês por serem verdadeiros artistas. Imaginar é uma arte, escrever também, mas aqueles que conseguem expressar sua imaginação através de palavras que tocam outras pessoas são mais do que especiais.

Você autor, é alegria na vida de alguém. Seu trabalho, nem sempre remunerado, é a melhor parte do dia de alguém. Mesmo que esse alguém seja apenas uma pessoa, não importa, tudo que importa para um bom autor é deixar a sua arte na esperança de que, um dia, ela possa ser vista e apreciada por mais alguém.

TIVEMOS CONTRATEMPOS! Contratempos que pensei que não seriam possíveis de se resolver, mas quero agradecer a única avaliadora que se propôs a me ajudar nesta jornada BeAlonskie e também a avaliadora que fez seu trabalho como o esperado e não abandonou o barco LuaLahey

TEREMOS MELHORIAS NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES.

Obrigada pela paciência na espera dos resultados, e aos vencedores, aguardem o contato da equipe que dará o selo e o prêmio a vocês, na ordem de anúncio de vencedores:  A semana de divulgação da sua obra.

Em breve teremos nova edição, pois eu amei essa jornada. ✍️✨

FELIZ DIA DO ESCRITOR.

CONCURSO CANETA DE OUROOnde histórias criam vida. Descubra agora