" Ei Munson, se você está lendo isso quer dizer que eu morri, e isso é uma merda. Mas vim por meio dessa cartas dizer tudo o que eu pensei, senti, penso e sinto por você Edward Munson.
Sempre gostei das nossas brincadeiras de castelo, você era o cavaleiro corajoso eu era a princesa rebelde ( o que de rebelde não tem nada, já que eu sempre ficava com o cavaleiro no final ) que sempre tinham um final feliz, seja na banheira improvisada que meu pai fazia ou comendo aquele macarrão requentando do seu tio Wayne. Mas parece que dessa vez não teve um final feliz.Não vou ser clichê e falar pra não chorar ou se sentir triste, porque você sabe que eu sou o tipo de doida que aposta em quando tempo cada pessoa ia superar a minha morte, mas você já parou pra pensar o quanto nossa relação evolui? Fomos de enemies for friends ( o que de enemies não tinha nada ), para friends for lover , o que convenhamos é um plot chatissímo mas quando é com você, se tornou a coisa mais interessante a qual eu já vivi. Me lembro como se fosse ontem o dia em que nós conhecemos.
Você tinha cabelo raspado e sentava no canto isolado do pátio, era do terceiro ano do fundamental e começava a se encantar por Guitarras e ,talvez por Chrissy Cunninghan, e eu era a garota esquisita do gira-gira que fingia ser diferentes das outras garotas, quando na verdade eu também era caidinha pelo Steve Harrington , o gato do 5° ano. Eu ainda era do segundo, então não tivemos muito contado até o fatídico dia em que eu me perdi olhando discretamente, não tão discreto assim, para Steve e trombei com um menino do oitavo, e como bom encrenqueiro que ele era, ele quis me bater e não se importou nem um pouco pelo fato de eu ser uma menina quase que quatro anos mais nova que ele. E como um bom cavaleiro, você levantou do outro lado do refeitório e veio me defender, talvez seu tiro tenha saído pela culatra Munson, porque no final do dia estava nós dois na enfermaria, você com o olho roxo eu segurando um saco de gelo e a risada.
Por um momento eu apreciei muito a sua atitude mas depois pensei " o que esse idiota acha que está fazendo? " E você tem que concordar comigo, foi bem mal pensado a sua reação, um menino de 8/9 anos ia conseguir bater no brutamontes que era o McCracken pra defender uma menina que você nunca nem havia conversado? Você foi bem idiota Munson, mas partir dalí você virou o meu idiota <3.
Algum tempo depois que nossa desastrosa amizade começou, eu percebi que agia igual uma boba perto de você, fica sorrindo atoa e quase sempre estava grudada em ti. Mas naquela maldita tarde no seu trailer, depois uma educação física desastrosa conjunta da 6ª e 7ª série onde levamos mais boladas do que o gol da quadra em dia de futebol, enquanto você tocava alguma música romântica de um artista brasileiro eu percebi que o sentimento que eu tinha por você, era platônico por que você sempre foi apaixonado pela líder de torcida loira dos dentes lindamente desalinhados.
"Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bateE eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você"A música me esclarecia coisas que eu não tinha coragem de assim e a versão guitarra dessa música só me fez apaixonar mais por você e afundar cada vez mais em algo que eu não podia levar a frente. Quando você me pediu ajuda pra se declarar pra ela eu senti uma parte de mim morrendo e fiz uma promessa, " eu não me deixaria continuar me machucando" e então eu me afastei. Fuji de você na cantina, no pátio, na pista de skate abandonada em que sempre nos encontrávamos pra fazer vários nada, e até mesmo do seu tio eu acabei fungindo com medo de que ele me perguntasse o que tinha acontecido. Talvez essa tenha sido a pior decisão que eu tomei, eu machuquei alguém pra não acabar me machucando, mas foi a decisão tomada por uma pré adolescente apaixonada pelo melhor amigo que tinha 11/12 anos de idade. Eu soube por fofocas que ninguém havia se declarado pra Chrissy e ela continuava solteira, fiquei aliviada por não ter que ver vocês juntos ou você chorando por uma possível rejeição, mas estava envergonhada de mais pra falar com você de novo.
O tão temido ensino médio chegou, você já tinha esse cabelão incrível e eu tinha platinado as mechas do meu cabelo castanho, não havíamos voltados a nós falar e eu tinha certeza que você nem lembrava mais de mim. Eu via você passando pelos corredores com a camiseta do seu clube de D&D, via seus shows em cima da mesa na hora do intervalo e via sua banda tocar em algum bar qualquer, talvez eu fosse um dos cinco bêbados Eddie.
Estava tudo em sua devida ordem, eu continua em paz andando pra cima e pra baixo com um Walkie-man e uma hq do esquadrão suicida, você continuava com seu clube e banda barulhentos, mas então a merda toda estourou. A Chrissy foi encontrada morta por seu tio no trailer em que vocês moravam, a cidade inteira te acusava e por algum motivo Dustin, o pirralho mais esperto que eu já conheci e seu melhor amigo, veio até mim pedindo minha ajuda pra te encontrar, e cá entre nós... Eu nunca conversei com esse menino e ele pareceu saber muito sobre o nosso passado. Eddie, o quanto de mim você falou pra ele?
E felizmente eu aceitei, depois de muita bajulação é claro ( ele ainda me deve uma hq do X-Men ) , começamos uma buscas por você e fui recebida com uma garrafa cortada no pescoço quando te achei, que ótimo reencontro, não? Aí veio as conversas e explicações e partir daí tudo foi uma doideira. Nós reaproximamos e você começou a me chamar de tempestade, o que não faz sentido já que a personagem tem o cabelo todo platinado e eu não, eu fiz amizades novas e consegui finalmente me declarar pra você, depois de tantos anos com aquilo entalado na garganta eu consegui falar, e você... Bem... Você travou, travou feio e precisou de uma tapa do Steve pra acordar de novo. Depois da declaração você me evitou por um tempinho e aquilo me fazia querer morrer, mas no dia em que compramos as armas, tudo o que eu não esperava era ver você segurando algumas flores, roubadas de uma floresta, com uma cara de quem ia desmaiar a qualquer instante. Você retribuiu meus sentimentos e pela primeira vez no meio de tanto caos eu senti uma felicidade e conforto genuíno, me agarrei em você e não soltei mais, até o momento da missão.
Peço desculpas se eu tentei ser uma heroína e falhei desastrosamente, mas eu sempre fui a sua tempestade Eddie, e talvez agora eu seja a bat girl, eu precisava ser produtiva nisso tudo, cansei de esconder do que eu era capaz. E agora você pode me apresentar a Hawkins como algo que você sempre me nomeou, " Essa era a minha namorada, a heroína que me salvou", eu vou ser alguém importante pra você e essa cidade de fim de mundo.
Eu te amo muito Eddie, muito mesmo. Você é o amor da minha vida, o amor incondicional que eu guardei e vou guardar no peito por muito tempo, nem a morte vai romper esse sentimento.
Seja feliz e doido o quanto a vida lhe proporcionar meu amor, porque você merece ter paz.
Não se esqueça de mim, por favor, por que eu nunca vou me esquecer de você esquisito.
Ass: Tempestade, a sua heroína. <3 "
Opa, tudo bom?
Esse imagine foi um surto da madrugada, acabei de escrever e já postei.
Desculpa qualquer erro e se eu não consegui deixar ele triste de verdade, sou uma escritora tentado voltar a se estabelecer nesse mundo.
Espero que tenham gostado e se quiserem eu ficaria muito feliz se dessem uma olhada no meu outro imagine que está no perfil.
Não se esqueçam da estrelinha, caso tenham gostado, ela ajuda muito no reconhecimento da fanfic.
Bye bye ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, da sua heroína favorita - One shot Eddie Munson
FanfictionAonde os papeis se inverteram e Eddie perde alguém que amava em seus braços. Eddie x Girl One shot, com a intenção de ser triste.