✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
B E M V I N D O S
Oii, gente! Sejam muito bem-vindos à minha mais nova fantasia aqui no wattpad! Esse está sendo um livro que está me desafiando como Escritora, principalmente pelo fato de envolver certos conflitos do início ao fim, e para que fique realmente bom, preciso dar tudo de mim para conectar cada detalhe bem certinho.
Mas eu estou amando escrever! Esse livro está se tornando divertido (pelo menos eu acho) e com boas intrigas. Espero que gostem da leitura tanto quanto eu estou gostando de escrever.
Como todos os meus livros, TODOS os capítulos possuem mais de 3k de palavras, alguns até ultrapassam os 4k. Sei que nem todos gostam disso, e nem eu em alguns momentos, mas o que é um bom livro de fantasia sem detalhes, não é mesmo? Eu até tentei fazê-los menores, juro que tentei, mas não deu 🌚 não desistam de mim, ok?
Agora, vamos conhecer um pouco mais do livro. Vou apresentar para vocês os personagens principais e mais algumas coisinhas. Espero que gostem do que preparei, pois esse livro ganhou um lugar especial no meu coração 💛
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
P E R S O N A G E N S
P R I N C I P A I SStormy:
Lionel:
Kellan:
Reil:
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
M A P E A M E N T O
E agora que já conheceram um pouco dos personagens, vamos à minha parte preferida de todos os livros de fantasia: MAPAS! O que eu criei para este livro não está perfeito, mas já dá para ter uma boa ideia de onde eles estão.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
P L A Y L I S T
Eu aaaaamo livros com uma boa playlist, então é claro que tive que fazer uma, não é? Vocês podem acessá-la no link em minha bio, onde contém todas as playlists de meus livros. Ou, se estiverem lendo pelo computador, podem escanear esse código do Spotify abaixo:
Para escanear o código, é só entrar na barra de pesquisa do Spotify e clicar na câmera ao lado da barra de pesquisa. Então, apontem a câmera para o código acima e aproveitem a playlist.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Por enquanto é só, pessoal. Espero que gostem do livro 💛 não esqueçam de avaliar e comentar nos capítulos, eu AMO ver as reações de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Coração da Tempestade (em andamento)
Fantasy⋆᠂∙。.:*✦ NO CORAÇÃO DA TEMPESTADE | Stormy quer se vingar. Depois de encontrar sua irmã morta em casa, ela passa a buscar apenas uma coisa: vingança. Tendo como pista o rosto do homem que supostamente a matou, ela passa a segui-lo para todos o...