✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
— Será que alguém pode começar a me explicar por que diabos esta mulher está a bordo no meu navio?
Olho bem sério no rosto dos homens em que mais confio nesse mundo, vendo suas expressões mudarem de desconfortáveis para preocupados em um segundo. Kellan e Reil se entreolham como duas crianças que foram pegas fazendo algo que não deveriam, mas isso não me amolece. A intimidação deixou de estar em nossas conversas quando meus marinheiros passaram a serem meus irmãos, mas isso não significa que não consigo impor autoridade. E sempre que estou descontente, os dois sabem muito bem disso. E acho que a culpa que eles sentem causa mais efeito do que qualquer outro castigo.
— Desculpe, Lionel — Kellan começa, lançando um olhar nervoso por cima do ombro para onde a mulher está amarrada a uma viga do convés enquanto é observada por três outros homens. — Nós estávamos bêbados ontem e...
— E queríamos uma noite com ela — Reil completa quando seu amigo não termina.
Pressiono a ponte do nariz entre o indicador e polegar, juntando paciência.
— Vocês estão me dizendo que a trouxeram a meu navio para transar? Colocaram nosso trabalho, nossas vidas em risco por uma mera transa? — rosno, muito além da raiva. Eles mais do que ninguém sabem o quanto prezo por segurança e anonimato no que fazemos, e vê-los agindo assim é uma ofensa pessoal. A primeira regra que aprendem antes mesmo de pisarem em meu navio é que nunca, jamais e em hipótese alguma devem trazer alguém desconhecido para dentro dele.
Kellan e Reil se mexem, desconfortáveis.
— Nós não queríamos trazer problemas, capitão. Ela disse que era emocionante transar onde pudéssemos ser descobertos e...
— Pelo amor dos deuses, cale-se.
Isso estava ficando pior a cada segundo.
Os dois, por terem sido criados na mesma casa a vida inteira apesar de não serem irmãos, tinham a mesma mania de tagarelarem pelos cotovelos quando ficavam nervosos, o que claramente estavam fazendo agora. Eu não queria saber o que aquela mulher falou. Só queria que me explicassem a merda do motivo para a trazer aqui.
Juntando toda força de vontade que tenho antes que jogue esses dois idiotas para fora do navio, apoio minhas mãos na minha mesa e me levanto, os encarando de perto. Tão de perto que posso ver o movimento na garganta de Kellan quando engole em seco.
— E vocês ao menos transaram com ela? — pergunto, olhando de relance para a mulher em questão sobre o ombro dele. Ela está mexendo os pés para espantar um pequeno rato, o que quase me faz sorrir. Quando o bicho avança mais uma vez, a tal Stormy solta um gritinho e vai tão longe quanto as cordas permite. Os homens que mandei para observá-la soltam risadas quando ela respira fundo em alívio quando o rato vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Coração da Tempestade (em andamento)
Fantasia⋆᠂∙。.:*✦ NO CORAÇÃO DA TEMPESTADE | Stormy quer se vingar. Depois de encontrar sua irmã morta em casa, ela passa a buscar apenas uma coisa: vingança. Tendo como pista o rosto do homem que supostamente a matou, ela passa a segui-lo para todos o...