Quarto episódio glr 🥰
Então fui pro barracão e continuei a reforma, fui a primeira a chegar e fui lixar umas coisas que precisariam ser pintadas, quando o cebolinha chegou.
-oii, nossa vc veio cedo!(disse o cebolinha)
-oiee, kk eu pensei q vcs já estariam aq, mas eu já vim adiantar logo.
-ataa, então vou te ajudar, daqui a pouco as meninas devem estar chegando.
-sim, e vc está animado pra festa?
-estou preocupado se não der tempo de acabar, mas estou animado.Daí as meninas chegaram.
-oii(disse a Mônica)
-oii(disse a Magali)
-oi meninas, estamos quase terminando de lixar.( Eu falei)
-que boom, então Magali, me ajuda a varrer aquelas folhas do quintal.( A Mônica disse)
-ok( a Magali falou)Uns minutos depois chegou o resto da turma pra ajudar, estavam todos ajudando quando der repente a Carminha chega com uns panfletos azuis na mão.
-oii turma(disse a Carminha)
- oi( disse todo mundo)Eu estava do lado do cebolinha, e ele falou:
-que é aquilo na mão dela?
-será que é o que eu estou pensando?
-não pode ser( disse o cebolinha)-então, como eu sou nova por aqui queria convidar vocês pra uma festa, lá em casa ( disse a Carminha entregando os convites)
-eu não estou acreditando nisso, como vc tem essa cara de pau?( Perguntou a Mônica)
-calma mônica, não precisa se exaltar, eu sei que vcs não vão terminar até amanhã, então vcs podem adiar a festa de vcs, pro domingo ou pro próximo fds.( A Carminha disse)
-obv que não garota, a gente tinha marcado a festa muito antes de você, ainda fomos te convidar, e vc inventa uma dessas agora???( Eu disse)
- bom eu não quero brigar, o convite está feito, espero vcs (disse a Carminha)
-pois vai continuar esperando, não vamos adiar, e vamos terminar a reforma até sábado SIM!( Eu falei)Depois de um tempo que ela foi embora, decidimos estregar mais convites, lá na quadra, quando chegamos lá a Carminha já estava.
-não é possível (disse a Mônica)
-vamos lá (eu falei)
-ou Carminha, vc é burra ou tá com cera no ouvido?( Eu perguntei)
-vcs vieram brigar de novo( disse ela)
-não viemos brigar, viemos entregar o convite da noossa festa.( Eu disse)
-parem de brigar por causa de festa, afinal vcs sabem que eu só quero ajudar, feito ?( Perguntou a Carminha estendendo a mão para Mônica)A Mônica então foi dar um aperto de mão quando a Carminha fez mó escândalo.
-aiii sua brutamontes!!!
-ela nem apertou menina deixa de ser fresca(eu disse)
- mandou mal em mônica ( disse o Jeremias)
-calaboca garoto, essa menina é mó fingida!(eu falei)
-não, a Carminha é delicada e a Mônica que é uma brutamontes!(disse o Titi)
-a Carminha é que é fresca( falou o cascão)A Mônica então, eu já via a tristeza no olhar dela.
-cebolinha fala que eu não sou brutamontes ( disse a Mônica)
-aiii cebolinha tá doendo muito eu não sei o que fazer( disse a Carminha)o cebolinha então, pegou uma faixa e amarrou a mão dela.
A Mônica olhou pra ele e com os olhos cheios de lágrimas saiu da quadra.Eu olhei pro cebolinha e todos nós fomos embora.
Fui atrás da Mônica.-amg espera! Não fica assim (eu disse)
-vey eu não acredito que ele fez isso, nós somos amigos desde pequeno, só foi essa menina chegar que estragou tudo.(ela falou)
- mas relaxa, se ele não fazer as pazes com vc quem vai estar perdendo é ele(disse a Magali)
-poise mônica, eu acho que deveríamos terminar a nossa reforma!(eu falei)
-sim, mas vcs tem certeza que querem continuar com a festa?(ela perguntou)
-claro que sim!(eu disse)
Mas ninguém vai querer ir todos acham que eu sou uma brutamontes!( A Mônica falou)
-nós não achamos( a Magali falou)
-é (eu disse)
-tive uma ideia! Vamos adiar a festa no barracão pra sexta feira, é bom que dá tempo para a gente terminar a reforma e dar uma mega festa( a Mônica disse)
-siiim (a Magali falou)
-poise ser então, pq a gente não vai terminar a reforma ?(eu disse)
-vamos( Magali e mônica disse)Depois de um tempo já estava ficando tarde, mônica e Magali foram embora.
-s/n nós temos que ir até amanhã!(disse mônica)
-tchau meninas, até amanhã, eu vou passar mais uma demão de tinta aqui nesse móvel (eu disse)Então uns minutos depois o cebolinha chega.
-oi(ele disse)
-vc por aqui?(eu disse)
-oque vc, está fznd aq kk?(ele perguntou)
-pintando não está vendo.
-quer ajuda?(ele perguntou)Então eu me viro pra ele e disse:
-como vc tem coragem cara? De fazer isso com uma das suas melhores amigas(eu falei)
-é complicado! Eu gosto muito da Monica, e não consigo assumir isso nem pla mim mesmo, mas a Carminha chegou e parece que ela me quer por pelto sabe, e a vida toda oquee eu ganhei foi coelhadas da Monica.
-pq vc está falando assim?
-quando eu estou nelvoso acontece!
-kk q fofo,eu sei cebolinha, mas eu tenho certeza que todas essa coelhadas são inesquecíveis, e eu sei que vc gosta muuito da Mônica, acho que vc deveria se desculpar com ela, a e vc viu a mensagem que enviamos? A festa foi adiada, vamos para da Carminha mesmo.
-eu tenho um plano!!!!(ele diz)CONTINUA...
quarto episódio gente🥰
Dêem seus feedbacks
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina nova do bairro
Fanfictionainda tô pensando como vai ser, mas basicamente é sobre a s/n q se mudou pro bairro do Limoeiro e logo após veio outra menina nova chamada Carminha, s/n se dá bem com todo mundo, o contrário de Carminha.(vai ter spoiler da nova série)