Quinto episódio glr🥰
-o plano é o seguinte, amanhã a gente vai pra festa da Carminha, aí quando a Mônica chegar vc vai atrás dela, e leva ela lá pro lugar combinado, daí eu faço o resto ok?( O cebolinha disse)
-ta bom cebolinha, eu te ajudo, eu sei q vc não vai deixar uma melhor amiga como a Mônica, por conta de uma menina q chegou agora.
-mas a Carminha é gente boa, eu acho.( Ele disse)
-ai eu ainda não sei, a gente tem que conhecer muito ela, mas de uma coisa eu sei, ela quer ser a melhor em tudo, e pra isso ela tá tocando no ponto fraco da Monica.
-oq?
-oq?! É quem! Você né cebolinha, tá na cara!-mas relaxa, vamos resolver isso.
-então eu já vou indo, vou deixar o móvel aqui secando.
-nossa nem percebi, já fizemos muita coisa(ele disse)
-siim, estamos a todo vapor, já limpamos e reformamos tudo, amanhã de manhã ou de tarde ,vamos começar a decoração pra no dia da festa já estar tudo preparado!
- então tá bom, tchau s/n( ele diz me dando um abraço)
-tchau cebolinha, até amanhã.Fui pra casa.
-oii mãe, cheguei!!
-oii filha, como está a reforma?
-praticamente acabamos, amanhã vamos começar a decoração, já vou pesquisar umas lojas hj.
-hmmm que legal.No dia seguinte, acordei, já me arrumei, tomei café e fui começar a decoração.
Lookzinho de hj, mais ou menos isso.
-bom dia mãe ( eu falei terminando meu café )
-bom dia filha já vai sair?
-siim , vou começar a decoração.
-pq não faz de tarde?
-pq eu tenho a competição na padaria.
-ah é verdade, filha eu acho que tem umas caixas de decoração na garagem, se quiser ver.
- a ok vou lá,tchau até mais tarde
-tchau filha, cuidado.Fui pro barracão e como sempre chego cedo, já comecei a por algumas coisas e o pessoal ia trazer outras.
Eu fazendo mais ou menos a decoração, quando o cascão chegou.
-oii
-oii cascão (eu disse dando um abraço nele)
-trouxe algumas coisas pra decoração (ele disse)-Ah eu também trouxe esses guarda chuvas que tinha lá em casa.
-tambem vai dar pra usar, é bem sua cara kkk, vai ficar perfeito, olha como tá ficando (eu disse mostrando o que eu já tinha feito)
-nossa, vamos continuar daqui a pouco a galera chega.Continuamos e depois de um tempinho foi chegando a turma com muitas decorações.
-gente e as comidas?( A Magali pergunta)
-a gente deixa pra trazer amanhã né?na festa( Eu falei)
-é (todos disseram) ( menos o DC kkk)
-aah gente, eu tava pensando hj, numa ideia muito legal.(eu disse)
-ah é, qual idéia?(cebolinha pergunta)
-tipo eu pensei da gente dormir aq depois da festa.(eu falei)Todos se olharam confusos.
- tipo, nós vamos ter mais tempo pra curtir a festa, sem hora pra ir pra casa, mas é obv que não vai dar pra todos os convidados, mas só pra nossa turma dá.( Eu disse)
-é a gente pode trazer uns colchões, travesseiros, almofadas, eu acho q vai ser legal.( A Magali disse)Todos fizeram o sinal de positivo e o DC fez negativo kkk todo mundo riu, e continuamos decorando.
-é gente já está praticamente perfeito mas eu preciso ir agora, vcs podem fazer os últimos detalhes?( Eu falei)
- pode deixar ( a Mônica disse)
-então, eu também preciso ir gente ( a Magali falou)
-ta gente podem ir, a gente termina( o cebolinha disse)Então eu fui pra casa rapinho, afinal é no mesmo bairro, e troquei de roupa.
-Amo essa blusa, uso ela sempre que tenho uma competição, ela me dá sorte.
Então eu fui pra padaria e quando cheguei, descobri q o compromisso q a Magali tinha era a competição.
-oii, não sabia que você ia participar Magali kkk
-oii s/n, tbm não sabia q vc ia (ela disse)
-então, boa sorte kk( eu falei)
-pra vc tbm.Então começamos a competição e aconteceu alguma coisa que fez a massa da Magali não crescer e claramente não ia dar tempo de ela fazer outra, então eu perguntei pra ela:
-amg qual o prêmio da competição?
-passe livre na padaria, e eu não vou ganhar(ela disse com uma voz triste)Então quando o padeiro não estava olhando, rapidamente troquei minha massa pela dela fazendo assim a Magali ganhar a competição.
-pq vc fez aquilo s/n?( Ela perguntou)
-pq pra mim não importa ganhar, e muito menos o passe livre na padaria, só vale uma semana né kk, e eu sei q pra vc ia significar muito, além de te deixar feliz.
-ai s/n muito obrigada amg d vdd ( ela diz me dando um abraço)
-aí, pq vc não chama a Mônica pra gente ir se arrumar pra festa da Carminha lá em casa?( Eu propus)
-pq?( Magali me perguntou)
-uai, pq pré rolê com as amigas é Beem mais legal.
-ta então pode ir indo que eu passo na casa da Mônica e a gente vai tá bom?
-okayyEntão eu fui pra casa...
CONTINUA...
quinto episódio gente 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina nova do bairro
Fanficainda tô pensando como vai ser, mas basicamente é sobre a s/n q se mudou pro bairro do Limoeiro e logo após veio outra menina nova chamada Carminha, s/n se dá bem com todo mundo, o contrário de Carminha.(vai ter spoiler da nova série)