Capítulo 1 O primeiro corpo

7 0 0
                                    

A noite a floresta ganhava uma nevoa espessa por isso, todos diziam para não entra na floresta a noite pois lá acontecia coisas inesperadas, como se perder na floresta, tropeçar e cair de um penhasco, ser atacado por um guaxinim ou lobo, e se você for azarado o suficiente seria atacado por um urso também.

Talvez o seu azar seja maior do que esperava, talvez prefira ser atacado por um animal do que brincarem com seu sofrimento e ser mutilado sem remorso.

Dentre a nevoa espessa que banhava a floresta ouvia-se uma melodia doce com o cantarolar mais doce ainda, a música "Brilha Brilha Estrelinha" que deveria ser acompanhada por sinos, agora, era acompanhada por gritos de dor e medo.

— ♫♪♬♪♫♪~- 

— Waaaaaaaah!!! - o homem de meia idade tentou inutilmente se afastar.

— Tcs,Tcs,Tcs,Tcs,Tcs - o segundo homem negou com deboche.

— Por favor não! - o senhor continuou a se arrastar no chão, lama e folhas grudando e umedecendo as roupas que ele usava.

— Oh Dick por que está fugindo de mim? Achei que quisesse brincar. Não foi isso que me disse hoje de manhã? - ele inclina a cabeça mesmo sabendo que o homem não pode ver e continua caminhando em direção ao corpo que ainda rasteja pelo chão da floresta.

— Agh!! Aah!! você é louco! - Dick diz desesperado já vendo a sua vida passa pelos seus olhos.

— Ah Dick, você não entendeu que eu não vou te deixar sair vivo dessa floresta? – ele diz isso já tirando um martelo que estava escondido em seu cinto e acerta uma das pernas do homem, soltando uma bela risada, se deliciando com o sofrimento de Dick – hahaha! - e aos poucos ele vai dando marteladas pelo corpo de Dick enquanto o mesmo grita de tanta dor.

— POR FAVOR!!! Por favor!! Me mate logo, eu não aguento mais isso!! - Dick grita já implorando pela morte já que a dor de suas duas pernas e costelas estarem quebradas era insuportável.

— Calma, calma querido Dick, você ainda tem os dois braços intactos, hahaha!! - o homem fica horrorizado com o que acabou de escutar, e logo vem outra martelada, mais agora em seu braço. O peso do homem na parte superior de suas costas prensa suas costelas no chão, ele podia sentir seus pulmões sendo perfurados.

As marteladas incessantes que quebravam os ossos e transformando em pó, dilacerando a carne de ambos os braços, quando as marteladas pararam e o homem finalmente pode respirar um pouco, a respiração não durou muito tempo, pois o ar parou de passar por sua garganta, ao sentir uma mão aveludada aperta-la o metal frio e grudento pelo seu sangue o forçando a olhar em direção de seu agressor.

— Os pais sempre dizem para as crianças "se você foi uma criança mal criada o Bogeyman vai te pegar" - ele diz tranquilamente tirando a mão do pescoço do senhor e passando o dedo em seu martelo e vendo a textura do sangue e logo volta seu olhar psicótica-mente prazeroso para o homem – e eu serei o Bogeyman desta cidade.

               °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Forks , é uma cidade pequena do Comdado de Clallam no estado de Washington nos estados unidos onde todos se conhece e são muito acolhedores com os visitantes, tendo como um dos seus pontos de referência um centro de apoio para os necessitados e pessoas que foram vítimas de tempestades. É uma cidade realmente pequena e com aproximadamente 3.864 habitantes, tão pacifica, monótona, eu só queria não ter que ir pra escola hoje.

— Jordan? – uma voz distante o chama.

mais adoro essa cidade.

— Jordaan - uma voz o chamou novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The BogeymanOnde histórias criam vida. Descubra agora