⠀⠀S/N ainda pensava nos ocorridos da madrugada, ainda tinha o efeito da bebida em uma mente, sua cabeça doía, mas seu corpo apenas ignorava a dor colocando as lembranças perversas em sua mente. S/N facilmente poderia considerar si mesma, sua pior inimiga.A garota encara o teto de seu quarto freneticamente antes de mudar sua visão, olha para o lado e em seguida fecha os olhos pelo cansaço, não soube como, só soube que sua mente e seu corpo desligou repentinamente a única coisa que se lembra depois disso é de acordar no dia seguinte pouco tempo antes do horário de ir a escola.
[ . . . ]
⠀⠀Olhando para o lado de fora da escola, a garota se perdia em seus próprios pensamentos, pouco tempo antes de virar seu rosto novamente e dar de cara com a realidade em sua frente, mas sua visão logo mudou novamente, indo de encontro ao garoto Billy, que não a encarava, mas tinha uma expressão neutra em seu rosto, por um momento sua mente foi em branco.
Vagos flashbacks sobre a madrugada passavam na mente da garota, oque inevitavelmente a fez se envergonhar e cortar sua visão do garoto, mas por pouco tempo.
Ela o encarou novamente, dessa vez com um olhar que claramente entregava seu interesse ao garoto, seu olhar sobre o garoto era tão nítido que facilmente seria notado, mas por sua sorte não foi.
O sinal foi tocado, anunciando o final da aula, todos se levantaram, inclusive Billy, que era acompanhado pelo olhar da garota, que o olhava com um sorriso bobo no canto do rosto. S/N sonhava acordada enquanto olhava Billy, porém ao perceber sua vergonhosa situação, acordou de seu sonho é franziu seu rosto como se nada houvesse acontecido e logo se levantou de seu lugar indo em direção a saída da sala.
[ . . . ]
⠀⠀Faltava poucos minutos para o último tempo do treino de basquete acabasse, parecia que quanto mais perto do final, o tempo passava cada vez mais devagar.
Como em todos os jogos e treinos de basquete, a garota S/N assistia sentada na arquibancada solitária, apenas olhando para a quadra enquanto acompanhava a bola em jogo com seus olhos sem se mover. A verdade é que a garota nunca gostou de basquete.
S/N tirava seu tédio, dobrando e desdobrando a toalha que estava em seu colo, a mesma toalha que todas as garotas líderes de torcida estavam em mãos, pois todas haviam combinado e concordado em se sujeitar a decisão de darem as toalhas aos garotos que mais se interessavam do time de basquete, porém, S/N havia ameaçado qualquer garota que ousasse tentar oferecer uma toalha a um garoto específico, Steve Harrington.
O treinador apitou sinalizando o final do treino, fazendo os garotos em quadra despersarem de suas posições, e as garotas da arquibancada fazerem os mesmo, indo em suas direções.
S/N desceu os degraus da arquibancada indo em direção ao garoto Steve na quadra, que já a esperava com um sorriso estampado em seu rosto, a garota ao se aproximar, percebeu que ao lado estava Billy, rodeado de garotas que certamente estavam quase se jogando em cima dele.
Billy ao notar, entre as inúmeras garotas em seu redor, o olhar de S/N sorriu em sua direção fazendo a garota quebrar o contato visual entre eles.S/N ofereceu a toalha de suas mãos ao garoto Steve em sua frente, que aceitou e agradeceu a garota passando as mãos em sua cabeça de forma carinhosa.
Billy perdeu seu ânimo ao ver S/N entregar seu presente a outro garoto ao invés dele, seu olhar se tornou furioso, por mais que ele não quisesse admitir para si mesmo, aquela situação feriu seu orgulho, Billy se despediu das garotas ao seu redor negando suas ofertas e as deixando para trás, enquanto S/N o acompanhava com os olhos percebendo sua frustação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart at Stake - Billy Hargrove
Fanfic⌗ · ˚ ₊ 🏀 Billy Hargrove ✦﹒ ⌨︎⠀S/N Miller. ❝ Uma garota simpatica, com beleza extraordinária que é desejada por muitos garotos. Ela se tornou uma das líderes de torcida do time de basquete da escola, como passa-tempo, e deis de então se tornou uma...