⠀⠀O ensino médio trazia pressão e responsabilidade para suas inúmeras vítimas, e como se não bastasse os estudos descontrolados, essa parte da vida trás o fardo a alguns de tentarem conseguir equilibrar sua vida social e seus estudos ao mesmo tempo, qualquer mínimo erro poderia facilmente desequilibrar essa balança a fazendo desmoronar.Ter uma boa reputação em público e conseguir controlar as médias de suas notas no final do bimestre era um sacrifício para a maioria das mentes frágeis que lidavam com isso diariamente.
⠀⠀S/N era uma das pessoas que enfretavam com essa responsabilidade, receber diariamente duras críticas sobre sua aparência, notas, erros e até mesmo sobre seu jeito. Além de passar por isso, também carregava o fardo de ser uma das principais líderes de torcida do time da escola, claro que as críticas a afetavam, porém sua personalidade forte e confiante não a deixava admitir tal coisa.
Ela se perdeu em seus próprios pensamentos sentada na arquibancada olhando o treino de basquete dos garotos do time, sua mente estava cansada, e como parte suas obrigações como líder de torcida, assistir os jogos e treinos de basquete dos garotos do time, além de torcer por eles era obrigatório.
—Ouh, S/N. —A voz de Carol chamou a garota que estava em seu próprio mundo encarando freneticamente o jogo na quadra, a garota voltou a realidade quando viu o estralar de dedos de Carol na frente de seus olhos, fazendo-a ouvir um barulho desagradável.
—Desculpa, Carol, viajei. —Ela disse olhando para a garota ao seu lado com um sorriso tímido.
—Você tava encarando o jogo sem nem piscar, parece até que se interessou por algum dos garotos. —Ela disse com um sorriso malicioso olhando para S/N, que respondeu por sua parte com um sorriso irônico.
—Não tem ninguém que me interesse aqui, todos são tão sem graça e repetitivos. —Ela respondeu e voltou sua visão para o jogo.
—Qual é, vai me dizer que não gostou do garoto novo do time? —Carol disse irônica com um sorriso no rosto, e S/N arqueou suas sombracelhas em sinal de dúvida.
—Não faço a mínima idéia de quem você esteja falando. —S/N encarou Carol por apenas alguns segundos antes de voltar sua visão para a quadra.
—O loirinho, alto, de mullet e sem camisa. —Carol disse descrevendo as características do garoto, S/N o procurou e não demorou muito para o encontrar por causa de seu destaque na quadra, ela se questionou de como não havia notado a presença dele antes.
—Eu nem havia notado ele. —Ela deu uma risada que foi completada pela de Carol.
—Você tá muito estranha hoje, você costuma ser uma das primeiras pessoas a notar presença nova nessa escola. —Ela disse olhando para S/N que respondeu apenas com uma risada sarcástica sem olhar para a outra garota.
⠀⠀S/N agora estava em seu próprio mundo novamente, mas dessa vez olhava atentamente para o garoto novo sem perder nenhum detalhe de seus movimentos ou arremessos, ela o encarava de forma explícita, que fez o garoto notar seu olhar sobre ele, ele a encarou de volta e sorriu em sua direção, fazendo a garota se envergonhar e cortar o contato visual por poucos segundos antes de voltar a olha-lo.
Billy, que jogava na quadra, notou entre os inúmeros olhares sobre ele, o da garota, e a respondeu com um olhar interessado. Um sorriso se formou em seu rosto, ele estava disposto a ter mais da atenção da garota, quando o garoto fez seu último arremesso, antes que o treino acabasse, olhou para
S/N com um sorriso malicioso que a garota resolveu ignorar, e apenas levantou-se da aquibancada para sair. Billy se virou soltando uma risada sarcástica pela reação da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart at Stake - Billy Hargrove
Fanfiction⌗ · ˚ ₊ 🏀 Billy Hargrove ✦﹒ ⌨︎⠀S/N Miller. ❝ Uma garota simpatica, com beleza extraordinária que é desejada por muitos garotos. Ela se tornou uma das líderes de torcida do time de basquete da escola, como passa-tempo, e deis de então se tornou uma...