Meus pequenos robôs 🤣🥰

371 18 25
                                    

- Eu não quero um irmão.

- Eu quero. Deve ser como se fosse uma boneca...É divertido.

- Com a diferença que respira de verdade.

- Você é tão sem graça. - Liz  falou com seu familiar ar romântico. Uma exímia sonhadora.

- Como elas podem ter saído do mesmo ventre com a diferença de apenas cinco minutos? - Darnell sussurrou para a amiga.

- Simples...uma tem a personalidade do pai.

- Sabe que não havia percebido? - eles sorriram atraindo a atenção das gêmeas.

- Qual a graça?

- Garota você fala comigo direito. Sou seu padrinho. Mais respeito. - Nell falou sério com a pequena Aly.

- Desculpa dindo. - ela pediu dividida entre a raiva e o respeito.

- Eu não sei como você consegue...- ele falou baixinho para a atriz.

- Sou a mãe. - disse simplesmente.

Em sete anos de vida das filhas ela sabia que nascerá para ser a mãe delas e possivelmente de mais alguns. Tom queria mais filhos e ela compactuava com o mesmo desejo, apesar de ter adiado devido ao trabalho e por querer dar atenção para as duas. Até porque eles se comprometeram a educar as meninas e não demandar a terceiros. Babá nunca foi uma opção para ambos. Afinal Darnell,  Harry, Clarie e Nikki estavam a disposição para ajudá-los. Até um ano após elas nascerem ela conseguiu recusar um filme sem problemas maiores. Enquanto Tom finalizada uma nova série para a TV, o que lhe rendeu alguns prêmios significativos. Quando ela retomou a atividade ele decidiu ficar em casa com elas. E após essa experiência optaram por revezar nas produções para cuidarem em tempo integral das gêmeas. Só mudou quatro anos depois quando os dois foram convidados para contracenarem juntos uma comédia romântica. E após a leitura do roteiro perceberam que não tinham como recusar a proposta. Foi a primeira vez que Aly e Liz os viram atuando. Zendaya lembra daquele dia com exatidão pois assim que chegaram em casa Aly falou que queria ser igual ao pai.

"Quero ser "atora".

Tom se recusava a deixar a menina entrar no seu mundo. Porém Zendaya acabou o convencendo. Assim como seus pais nunca a proibiram de realizar qualquer atividade na infância ela queria deixar o mesmo para suas meninas. Com isso em mente e sua facilidade em convencer o marido ela o convenceu. A pequena fez uma participação especial no mesmo filme como filha do casal. Por ter traços físicos completamente parecidos com a mãe fora a escolha perfeita para o papel. Após ver Aly em ação, Tom não pôde negar que a menina tinha herdado o talento deles. Mais precisamente da esposa.

"Eu estou ferrado em todos os sentidos."
- disse ele para a esposa naquela noite.

Desde então Aly ingressou na vida artística sob a proteção do pai. Enquanto a irmã se interessava pelas artes cênicas a pequena Liz se dedicava ao golfe e aos livros. Quando compraram a casa com o campo a atriz não imaginava que passaria por poucas e boas. Toda amanhã era a primeira atividade da pequena filha. Na manhã do seu aniversário de quatro anos eles levaram o maior susto até o momento. Quando Z foi até o quarto das meninas e não viu a filha entrou em desespero. Procurou por toda a casa sem sucesso. Depois de uma procura de quase 30 minutos e já com lágrimas ela viu a menina entrar sorridente com o seu taco de golfe a tira colo.

- Bom dia família. - Liz falou sob o olhar surpreso de todos os presentes na sala.

- Liz Holland onde você estava? - perguntou Darnell bravo.

- Estava jogando tio.

- Filha...- Zendaya começou a falar ainda em meio à lágrimas. - Por favor, nunca mais faça isso comigo.

- Mamãe porque você tá chorando?

- Porque todo mundo não tinha encontrado você na cama Liz. - Clarie falou.

- Mas eu só fui jogar com meu taco novo. A Aly descobriu ele ontem atrás da porta do closet e me deu. Tem meu nome. Olha que lindo vovó. - a menina falava na sua habitual calma herdada da mãe.

- Eu falei para você que era surpresa Liz. O papai ia te dar hoje. - Aly falou brava.

- Já é hoje. - elas discutiam.

- Mas o papai ainda não chegou.

- Mas ele vai entender. Eu amo golfe e amei meu taco. Ele me ama. Eu vou pedir desculpa para ele.

- Ele vai ficar triste. - a outra insistiu enquanto os espectadores acompanhavam o desenrolar da história.

- Você acha?

- Acho.

- E agora?

- Agora não sei. Ele vai chegar daqui a pouco.

- Me ajuda Aly. - pediu chorosa.

- Só a mamãe pode ajudar. - a outra falou.

- Mamãe. - Liz falou chorosa.

- Graças a Deus ela chora...pensei que eram dois robôs. - Darnell sussurrou provocando gargalhadas enquanto a pequena era acolhida nos braços pela atriz.

Desde então ela era acompanhada ao campo pelo pai todas as manhã quando ele estava em casa. Caso contrário Harry ficava encarregado da atividade.
Agora aos sete anos Aly já tinha no currículo 2 filmes e algumas participações especiais em três seriados de TV produzidos pelos pais. Enquanto a irmã escrevia o primeiro livro infantil.
Olhando para tudo ao longo desses últimos anos Zendaya sorria feliz pela linda família que eles construíram. E talvez fosse o momento de tentarem um mini Tom.

O fim é apenas o começo. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora