Temporada 1 ep 9 A Verdade

19 1 0
                                    

Na casa de Naisa el Rubio diz a Naisa que vai embora e que ela vai ficar com um guarda. E el Rubio sai de casa e pega no carro e vai para o armazém. Mike está a conduzir com pressa e desesperado pois não quer perder a pessoa que ele mais ama. Mike chega a casa pega na arma sobe as escadas e bate a porta enquanto aponta a arma com o dedo no gatilho e quando abrem a porta Mike leva um soco e começa a lutar com o guarda onde está a perder então Mike viu que perdeu a arma e rastejou até a uma faca e espetou várias vezes no guarda. Mike libertou Naisa estando cheio de sangue, Mike começa a chorar e fica em estado de choque pois ele nunca matou ninguém assim daquela forma e percebe que ja matou várias pessoas e têm medo de se tornar no que ele mais odeia um monstro um assasino. Naisa conforta Mike que acaba por se acalmar e explicar tudo Mike diz " Naisa eu preciso que ouças tudo oque eu tenho para te dizer, tudo começou a 3 semanas onde eu estava triste tinha perdido o emprego e sou raptado e levado para um armazém onde conheço o homen que esteve aqui o El Rubio e ele pediu para eu matar o meu melhor amigo Bryan porque ele era polícia e estava a perto de apanhar el Rubio então eu sem escolha matei o e pensava que estava livre do el Rubio, eu conheci te e ele voltou no dia a seguir onde me pediu para fazer um assalto mais uns guardas dele. E eu sem escolha tive de ir e fui o unico que saiu de lá vivo. Depois jantei contigo apaixonei me por ti e.. ele decide me levar para a ilha dele onde fiquei lá sem rede e a tentar arranjar um plano para fugir, consegui fugir fiquei 2 dias em alto mar sem comer e beber nada mas aguentei por ti, eu não te contei isto porque não queria que ficasses em perigo mas agora está aqui a verdade toda". Naisa Beija Mike e diz que tá tudo bem pois ela percebe que apesar disso tudo Mike ainda é um homem bom. El Rubio no armazém prepara se para o seu plano final onde têm como objetivo matar Mike. Então el Rubio liga a Mike e diz " Quem diria que o santinho iria matar para salvar a princesa ahaha, chega de brincadeiras e joguinhos está na hora de vires aqui para acabarmos isto de vez estou sem guardas aqui estou sozinho só tu e eu de homem para homem vamos resolver isto têns alguns minutos para estares aqui caso contrário haverá consequências que não vais gostar nada vens ou não?" Mike diz "Sim vou seu filho da puta vou acabar contigo e vou vingar cada um que me obrigaste a matar estou a ir e vamos resolver de homem para homem". Naisa diz a Mike que é arriscado e perigoso mas Mike têm um plano mas precisa de ajuda Naisa aceita ajudar e então Mike vai se preparar para acabar com el Rubio custe o que custar.

 The Bad timesOnde histórias criam vida. Descubra agora