01

67 6 1
                                    

Eduarda

📍 Complexo do alemão
21/07/2022
14:30

Hoje acaba de fazer um dia que cheguei aqui...e para ser sincera até o momento a única coisa que foi desagradável para mim foi os caras que andam armados por aqui mas além disso, tudo está ok.

Vou contar um pouco da minha história...quando eu tinha apenas 9 meses de vida meu pai morreu em um acidente de carro e depois de um ano minha mãe se casou de novo, no começo tudo era mil maravilhas, meu padrasto sempre  demonstrava carinho por mim e pela minha irmã mais velha, mas depois de um tempo tudo mudou.

Quando eu fiz 10 anos minha mãe teve que fazer uma viagem para visitar minha vó que estava doente e minha irmã que já estava com 20 anos foi morar com o marido dela, foi aí que meu pesadelo começou...


Eu percebia que quando eu e meu padrasto estávamos só ele ficava encarando muito minhas pernas, braços, pescoço e os meu peitinhos que estavam começando a desenvolver....na madrugada do meu aniversário de 11 anos aconteceu o primeiro abuso, não vou entrar em detalhes, mas foi desesperador.

Com 11 anos minha menstruação desceu pela primeira vez, e minha mãe me explicou algumas coisas, mas nada sobre relações sexuais e coisas do tipo.

Com 12 anos, já tinha sido estrupada mais de 5 vezes, e eu não sabia o que era camisinha nem nada, minha mãe nunca tinha me explicado...

Meu corpo tinha mudado muito, mas minha mãe sempre achou que era por conta da puberdade....mas o resultado da puberdade veio 9 meses depois, sim...eu tinha engravidado durante uns dos abusos que eu havia sofrido, meu corpo não estava preparado mas Deus sempre foi tão perfeito, que salvou a mim e a vida do meu filho.

Eu perdi minha adolescência toda, enquanto minhas amigas saiam para festas, curtir e transar eu ficava em casa cuidando do meu filho, algumas vezes minha irmã pegava o João e levava pra casa dela, e eu saia com a Karol.

A Karol é a única que eu posso realmente contar, ele é a de fé, não me abandonou durante a gravidez, me ajudou a criar o João e afins, além de tudo, ela é a madrinha dele.

João-MÃE.- sou tirada dos meus pensamentos quando João me grita.

Eduarda- Oi filho.- falo guardando a última coisa que precisava pra casa ficar em ordem.- mamãe tá escutando, pode dizer.

João- tem uns meninos me chamando para soltar pipa em uma quadra ali pra baixo, posso ir? Tem um monte de moleque lá, mãe.- ele me pede fazendo uma carinha de pidao.

Eduarda-pode ir, logo logo eu chego lá só vou tomar um banho e desço lá, quero tomar um açaí também, vai lá, só não corre e toma cuidado com as motos na rua.- eu digo e ele apenas assente e sai correndo.

Jogo a caixa no lixo, e subo pro meu quarto pra tomar banho. Depois do banho coloco um short jeans, um cropped de renda branco, uma havaiana branca, coloco um óculos de sol, passo meu hidratante e meu perfume o 212, pego meu celular e desço pra quadra.

Chego lá e já avisto João brincando, aceno pra ele e me sento na arquibancada, tinhas algumas pessoas sentadas lá também.

No alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora