02

45 2 0
                                    

Eduarda

Complexo do Alemão
21/07/2022
22:30

Estava terminando de me arrumar, tinha feio uma maquiagem maravilhosa, até lavar o cabelo eu lavei, sequei ele, fiz uma chapinha.

Estava com um vestido preto com algumas pedrarias, um salto preto com uma amarração em brilhantes e um colar ponto de luz.

Estava uma grande gostosa com aquela roupa, além de gostosa estava cheirosa, tinha passado meu perfume, tava gatona mesmo.

Antes de sair de casa peguei minha bolsa, coloquei dinheiro, documento, batom, bala e meu celular principalmente.

Sai de casa estava dando 23:05, percebi que geral ja tava no baile.

No caminho trombei com um bondinho de meninas que me olharam e começaram a cochichar fazendo carinha feia.

Fui descendo com o maior cuidado com medo de cair do salto.

Vejo ld do outro lado da rua.

Ld- ei morena, vamo descer junto- faço que sim com a cabeça.

Vejo que ele me encarou de cima a baixo.

Eduarda - quer uma foto? Dura mais.- rio e ele me olha sério.

Ld- quero.-eu rio

Enfim, chegamos lá no baile e já avisto Karoline lá em cima no camarote bebendo um copao.

Assim que ela me vê ela me chama.

Enquanto vou andando vejo os olhares de desejo de alguns homens sobre mim, e os olhares de inveja de algumas garotas sobre mim .

Chego no camarote de Karoline e vou logo comprimentando ela e todos que estão estavam ali presentes.

Karoline- tá uma delicinha com esse vestidinho em gata .- ela fala no meu ouvido

Eduarda- obrigada princesa, você também está linda!- digo sorrindo e vendo ela saindo e voltando com um copão na mão.- o que é isso?

Karoline-combinho ué, pra começar de leve só whisky, gelo de coco e energético mesmo, depois a gente vira uma dose.- ela ri e eu pego meu copo na sua mão mexendo o canudinho e bebendo.

Começa a tocar muitas músicas boas e eu Karol e mais algumas outras meninas que estavam naquele camarote começamos a dançar todas sincronizadissimas.

Eduarda- karoll, vou ali no bar rapidinho pegar alguma coisa pra eu conseguir beber.- eu falo e ela assenti.

Vou até o bar, chegando lá me apoio no balcão e peço uma dose de Jack Daniel's de maçã verde.

Sinto alguém chegar por trás de mim e colocar a mão na minha cintura.

LD- eai gata, tá muito gostosinha.

Eduarda- não precisa nem me falar que eu já sei, agora com licença que eu não te dei a mínima intimidade para você estar me relando não ld.- digo seria e saio andando.

Karoline- ihh Ld, se fudeu, essa daqui não é essas emocionadinha, puta de quinta que você fica não.- Karoline fala e da uma risada da cara dele.

LD- vou te falar nada Karoline, tu tá ligada que ela vai cair nos encantos desse gostoso aqui.- ele disse e saiu andando e rindo com o Filipin e o Ph.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora