Mentiras

533 80 16
                                    

Todos estavam em silêncio no escritório, depois da trágica revelação da pessoa por trás da maldição das jovens. Stefan era um único a não acreditar nessa "história" contada por Bonnie, pois ele não confia em nela, Por vários motivos e um deles é a traição.

Por longos anos Stefan foi um grande Homem, Gentil e doce. Mas isso acabou quando seu irmão foi embora com sua amada, Damon Salvatore. Esse acontecimento entre os dois não cabe á me contar e sim, O Rei.

- Como posso confiar em uma traidora? - Perguntou Stefan. Sua voz era rouca e grave, e seu modo era frio e rancoroso. Bonnie fitou os olhos castanhos do moreno, havia raiva percorrendo em seu corpo. Os originais estavam de pé com os braços cruzados. Kol e Finn havia saído para resolver uma pendência.

- Não venha me dizer sobre traição Majestade, sabendo que foi você que me traiu primeiro - Retrucou Bonnie.

Essa intriga deles dois não é de hoje e sim de anos, quando Stefan Salvatore foi atrás de Bonnie Bennett para cobrar a solução para a maldição, mas a mesma recusou de ajudá-lo e então como punição Stefan matou Lorenzo o amor épico da bruxa em sua frente e depois incêndio toda aldeia da Bennett, matando várias pessoas.
Depois desse dia, Bonnie nunca mais foi a mesma. Óbvio que ela tinha uma solução explicável para maldição e iria ajudá-los, mas arrogância do mais velho a irritou e acabou tomando uma decisão de não ajudá-lo e acabou pagando a consequência.

- E não vim aqui para pedi-lhe permissão para ajudar as meninas e sim avisá-lo que vai sim, ter esse casamento e a maldição será quebrada no dia do casamento delas e conseguiremos derrotar Dahlia! - Afirmou Bonnie. - Eu só peço a compreensão da vossa majestade

Ela desviou o olhar para Caroline, que estava no canto da sala sentada. Tentando absorver toda aquela informação. Josie é uma bruxa sifão, que pode ser uma herege, Vampira e bruxa. e isso ela já sabia, mas, não sabia que a sua filha tinha magia negra correndo em sua veia e que isso pode ser o fim dela. Hope é uma tríbida que tem seu poder trancado. Mas se as duas completaram a transição de se tornar Herege e uma tríbida completa pode ser o fim de toda raça sobrenatural. Era isso que Dahlia queria.

- Não - Stefan chamou atenção de todos - Minha Resposta é não. Vou procurar outra solução, essa sua história de canto de roda da fogueira não é o suficiente. - Exclamou Stefan, mas antes de continuar ele foi interrompido.

- Sim - Caroline se levanta - E minha Resposta é sim. E o que vale nesse momento, nossa filha ficou na sua mão por anos e todas suas decisões acabaram no mesmo lugar. As meninas mortas. - Caroline respirou fundo e continuo, mexendo as mão - E por muitos anos eu aguentei calada, mas agora não Stefan! Eu vou fazer de tudo para que minha filhas não sofra, e josie já sofreu muito em suas mãos e não vou tolerar mais isso! - A loira se colou na frente da mesa cerrando seus olhos com os olhos castanhos do moreno de raiva.

- Está me desrespeito, na frente das visitas. Se comportasse! E não vou voltar na minha decisão! Vai ter que me enfrentar, passar por cima de mim!

- Então passarei - Deu os ombros - Antes de ser uma Salvatore eu sou uma Forbes e não tenho medo de ninguém! E muito medo de você! Não vou sujar meu sobrenome igual você Stefan! Você passou dos limites e eu vou começar a dá ordens por aqui agora! E você - A loira apontou seu dedo indicador para Stefan, ameaçando - Vai obedecer tudo. Tá entendido?!

Stefan engoliu o seco e ficou calado, enquanto concordava com a cabeça. Por mais que Stefan seja um filho da puta, ela não seria tão burro para enfrentar uma Forbes irritada. Caroline virou e encarou Klaus.

- seguiremos os passos de Bonnie e Freya, como elas dissem, precisamos de casamento dela no dia da lua de sangue e vai ser assim. A temporada já começou e então não podemos perder tempo, vamos avisá-las que vai ter o casamento e o jantar de noivado será daqui há uma semana. - Caroline Ordenou e todos concordaram - Ficam aqui por essa noite, e amanhã nós poderemos partir para o seu reino.

A Escolha  ( Hosie ) Onde histórias criam vida. Descubra agora