Capítulo 02
❄️ Felipe ❄️Minha mãe me teve nova com 18 anos e meu pai tinha 19. Durante a gestação ela acabou sofrendo um acidente de carro e a gravidez virou de risco, na hora do parto teve algumas complicações, ela quase não resistiu. Depois acabou descobrindo que devido a essas complicações não poderia ter mais filhos.
Quando eu tinha 8 anos eles adotaram Gabriel que tinha 4 anos. Antes de adotarem ele eu lembro que conversaram comigo e perguntaram se eu gostaria de ter um irmão e eu respondi que sim, que eu iria cuidar dele e seríamos melhores amigos.
Quando ele chegou não conversava com ninguém, ficava sempre no canto quieto só observando. Com o passar dos dias, ele começou a falar algumas coisas comigo e com o tempo ele se abriu com as pessoas.
Hoje em dia somos melhores amigos. Eu fui a primeira pessoa para quem o Gabriel contou que era gay, ele tava com medo de contar aos nossos pais e eles não o aceitar e o expulsar de casa. Mas eu disse que não precisava ter medo, pois eles aceitariam, o apoiaria e continuaria o amando.
Meu pai é dono de uma empresa de segurança e tecnologia, sou o vice-presidente. Somos a maior empresa desse ramo do país e temos algumas filiais em outros países também.
Passei um ano morando no Canadá, fui para supervisionar a abertura da nova empresa e acabei ficando.
***
Hoje é o primeiro dia de aula do meu irmão e como eu passei o final de semana na casa dos meus pais, vou levar ele pra escola já que é caminho do meu apartamento.
Levanto, tomo um banho, coloco uma roupa qualquer, vou me arrumar em casa, para ir a empresa. Desço e meus pais estão sentados na mesa tomando café.
Felipe: bom dia - sento de frente a minha mãe
Mãe: bom dia filho, Lúcia fez seu bolo preferido - aponta o bolo de limão
Felipe: Gabi não levantou ainda? - pego um pedaço do bolo
Gabriel: já estou aqui - diz se sentando ao meu lado
Mãe: estava com saudade de ter meus dois bebês aqui comigo
Gabriel: não somos mais bebês mãe - revira os olhos
Mãe: sempre serão meus bebês - falou olhando para ele
Tomamos o café brincando um com o outro como sempre fazemos, acabo de comer e vou pro meu quarto escovar os dentes, pego meu celular, minha carteira e desço. Me despeço dos meus pais e saio com o Gabi. Entro no carro, coloco o cinto.
Gabriel: temos que sair juntos como antes - dou partida
Felipe: tô livre no final de semana
Gabriel: beleza
Conversamos algumas coisas no caminho. Deixo ele na escola, vou para o meu apartamento trocar de roupa e pegar uns documentos.
Chego na empresa, subo até a minha sala e minha secretária me passa os meus compromissos, hoje o dia será corrido.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
FanfictionSophia Morelli tem infantilismo e vive somente com seu pai. Ela acha que não merece e que nunca irá encontrar alguém que a ame do jeitinho que é. Felipe Mantovani sempre sentiu que algo faltava em sua vida. Até o dia que encontrou uma pessoinha que...