Luisa:eu queria falar que_fico nervosa
Rose:que?_olho diretamente nos seus olhos.
Luisa:Rose eu queria me abrir com você eu posso?
Rose:claro que sim meu amor e sobre oque?
Luisa:sobre minha sexualidade_fico nervosa.
Rose:ahm tendi, pode falar meu amor.
Luisa:ok, bom Antes de você chegar aqui a primeira vez eu achava que eu era 100% Hétero mais quando eu fui me aproximando mais de você eu vi que eu não era 100% Hétero, Rose eu não sabia ser eu era realmente Bixessual, eu não sinto atração nenhuma por homens, então eu descobri que eu sou lésbica, mais talvez papai não me Aceite e pode até me mandar embora de casa.
Rose:calma meu bem aos poucos você falar com ele_vejo lágrimas cair de seu rosto-Luisa eu sei que e difícil dizer nossa sexualidade,comigo tbm foi assim minha mãe não me aceitou e neml muito menos meu pai,mais eu fui firme e forte, quando eu falei para a minha família que eu era Bixessual todos me criticavam todos os dias que me visse, mais eu sou forte eu aguentei e na primeira oportunidade eu sai de casa e vim para cá.
Luisa:mais eu não sou forte-lagrimas caiam em meu rosto.
Rose:para com isso você e sim, você e forte,corajosa,ser seu pai lhe rejeitar da forma que você e por amar o mesmo gênero que você, e lhe expulsar de casa, vai sair eu e você,e não se preocupe eu estou aqui com você ok_abro meus braço fazendo com que Luisa rapidamente se joga neles.
Luisa:obrigada Rose por esta comigo_beijo sua bochecha.
Rose:pode contar cmg sempre meu bem_sinto borboletas em meu estômago.
Luisa:bom eu estou com um pouco de sono que tal dormimos um pouco, levantamos antes do meu pai chegar_bocejo
Rose:ok mais eu vou lhe acorda assim que eu levanta ok? _levanto.
Luisa:ok vamos_pego em sua mão e vamos até meu quarto, mais rose para no meio do caminho.
Rose:eu vou dormi no quarto do seu pai Luisa_solto sua mão.
Luisa:não vai não_pego em sua mão novamente.
Rose:vou sim.
Luisa:não vai_puxo ela para meu quarto-ta vendo que você não vai.
Rose:Eu vou sim, duvida? _finjo cara de deboche.
Luisa:Duvido_implico
Rose:então ta_abro a porta do quarto e saio mais rapidamente sou puxada por luisa que a mesma me joga na cama e tranca a porta.
Luisa:eu falei que você não vai_implico novamente
Rose:aiai Luisa queres competir cmg?
Luisa:sim eu quero e você vai ver que daqui você não sai_olho no olhos delas.
Rose:ok_me levanto e a puxo para a cama deixando-a deitada e rapidamente vou para a porta e destranco, mais luisa e rápida dms, ela me puxa pela cintura deixando nossos corpos totalmente colados.
Luisa:affer cansei você venceu, vem deitar cmg?
Rose:uhm ta bom_ela me puxa até a cama fazendo com que eu me deite ea mesma deita do meu lado,luisa me abraça formando uma conchinha entre nois.
Depois de alguns min Luisa pega no sono e Rose ficar admirando Luisa dormi enquanto fazia cafuné em sua cabeça.
Rose também pega no sono ainda com sua mão fazendo carinho na cabeça de Luisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Father's Girlfriend
FanfictionUma Jovem começa a ser apaixonar Por sua madrasta, Sua amizade com sua madrasta começaram a ser evoluir,as duas eram completamente apaixonadas uma pela outra,Mais nem tudo e um conto de fadas.