Luisa:bom eu queria falar que...
Emílio:que?
Luísa:pai eu sou Lésbica_ falo
Emílio:oquee,tem certeza disso?
Luísa:sim pai eu tenho, eu sei que não deveria esconder do senhor mais eu fiquei com medo_algumas lágrimas caiem em meu rosto.
Emílio:meu Deus menina eu não criei filha pra gosta de mulher não_ele grita.
Rose:oque, abaixa o tom de voz pra falar com a menina, oque tem de errado? Ela não pode gosta de meninas Emílio? Me diz não pode.
Emílio:claro que não, ela tem que namorar homens, e outra eu não abaixo o tom de voz ela e minha filha, que dizer era minha filha.
Rose:Porque não e mais? , porque ela gosta de mulheres? Você e um ridículo além de ser homofóbico e ridículo.
Emílio:Sou mesmo, não quero ter filha quer gosta de mulheres isso e uma vergonha.
Rose:cala sua boca seu imundo,oque custa você respeita?ela tem sentimentos assim como você,mais pelo visto você não tem o mínimo de respeito._chego perto de Luísa e a puxo para um abraço.
𝓛𝓾í𝓼𝓪 𝓹𝓸𝓿:
Quando meu pai solto aquela palavra dizendo que não criou filha pra gostar de mulher, eu cai em lágrimas, A pessoa que eu tanto amava me machucou,meu pai era tudo pra mim ele era a única pessoa que eu confiava a única pessoa que eu tinha orgulho,Eu sempre dizia para mimha mãe que queria ser igual ao papai, por um lado pensava que ele iria me apoiar,mais eu pensei errado, minhas lágrimas não parava de cair, eu estava calada apenas escutando Eles brigar,quando rose chegou perto de mim e me abraçou eu conseguia me sentir segura eu sabia que com Ela eu podia contar,mais meu pai vinha em minha direção e solto mais uma frase...
Emílio:Eu não quero mais você nesta casa_Ele aperta o braço de luisa.
Rose:solta ela agora_grito-não toca nela seu ridículo, você vai ser arrepender por ter mandado ela ir embora_pego na mão de Luísa e subimos para o quarto dela
𝓝𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸:
Rose:meu amor olha pra mim_levanto seu rosto-oh Luísa Não chora, eu to aqui com você, agente vai sair daqui,esquece seu pai ele não tem coração não.
Luísa:eu sei mais eu pensei que ele me amasse_caio em lágrimas.
Rose: meu amor Ele amou só uma versão sua, não a verdadeira, eu te entendo ele e seu pai você-o ama, mais temos que aceitar.vamos cmg pra casa.
Luisa:Brigada por esta cmg_beijo sua bochecha-Eu vou com você.
Rose:então vamos pegar suas coisas.
Passar ser alguns min e Luísa termina de pegar suas coisas,Elas duas deçem até a sala e ver Emílio sentado no sofá.
Elas vão em direção a porta com Tudo nas mãos, Quando rose abre a porta Luísa sair sem nem dar uma palavra, até que rose virar e diz..Rose:eu tbm gosto de mulheres e você nem sequer percebeu,Agora Emílio você vai ver a merda que você fez_fecho a porta e nos duas seguimos em direção ao carro.
Gente esse cap não foi revisado
Qualquer erro eu ajeito dps.
Bjss🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Father's Girlfriend
FanfictionUma Jovem começa a ser apaixonar Por sua madrasta, Sua amizade com sua madrasta começaram a ser evoluir,as duas eram completamente apaixonadas uma pela outra,Mais nem tudo e um conto de fadas.