1. Marinette

1.6K 73 41
                                    

Mais uma vez adentro na escola com as garotas me cercando e ela nem me olha.
Ah Marinette...como eu queria que você olhasse para mim de um jeito especial como eu te olho todos os dias. Mesmo tendo trocado poucas palavras com você eu me apaixonei e vou fazer de tudo para você se apaixonar por mim.

[...]

O sinal acabara de tocar e entro para a sala de aula, vejo ela conversando com um garoto de cabelo escuro e pontas tingidas de azul, fico meio apreensivo no começo por possivelmente ele ser o namorado dela, mas logo ele se despede da mesma com um abraço e um beijo na bochecha e fico mais relaxado.
Imagina só, já é difícil dela me notar estando solteira, imagina namorando.

A Srta Bustier entrou na sala e começou sua aula, e eu só pensava na Marinette, até que ela fez uma pergunta sobre a matéria, a garota dos cabelos azulados logo respondeu corretamente, me deixando mais facinado ainda.

[...]
O sinal tocou novamente e as turmas iam para o refeitório, eu me juntei aos garotos e Marinette foi até o garoto dos cabelos azuis. Ok, eu estava me encomodando já, mas eu não podia dizer nada, das poucas palavras que havia trocado com Marinette eram "bom dia" ou "tem prova que dia da semana?".
Decidi parar de observá-la e ir almoçar, me juntei a mesa com Nino (o dj da turma), Kim (o capitão do time de futebol) e Max (o gamer, e também bom de cálculos), junto deles também estava uma garota de cabelos marrons e óculos, Alya (namorada de Nino e a garota das redes sociais). Ficamos conversando sobre assuntos diversos até dar a hora da aula.

Lá estava ela com aquele garoto azulado, o que ela vê nele ein?

Cloe veio até mim, me abraçou e tentou me beijar, eu não deixei, claro! Com a Mari aqui e também ela só pensa em fama, essa loira só quer chamar atenção..ela mesma já quis que a própria irmã passasse vergonha.

TRIIIIIM

Quando entrei na sala acenei para Mari e ela retribuiu com um sorriso, aquilo já colocou meu mundo de cabeça para baixo, eu só dou risada do que eu gosto ou quando falam algo engraçado, porém eu não disse uma sequer palavra.
═══════════════════════
O dia se passou como todos os outros, eu não falei com ela e agora ainda tinha um outro garoto. Tentando esquecer de tudo isso, realizei minhas atividades com um pouco de dificuldade, depois disso fui tomar um banho. Assim que sai minha mãe me chamou para o jantar, que estava maravilhoso por sinal.
Voltei para o meu quarto e fiquei pensando nela até pegar no sono.

A Garota dos Meus Sonhos - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora