— Finalmente chegamos, vamos acabar logo com isso, a Cooperativa mandou a gente aqui para um motivo, certo? Vamos descobrir.
— Você tem certeza que a Trizen te mandou aqui? Você sabe que eu tenho jurisdição aqui não é?
— Eu sei, mas eu tenho experiência com crimes intertemporais e você não.
— Vou te avisar uma vez só, se algo der errado eu te mato! E quando eu te matar vai ser graficante pra mim e ninguém vai descobrir quem foi, absolutamente ninguém sentirá sua falta. Está me ouvindo?
— Ai está bem esquentadinha, não precisa falar denovo!_________________________________________
— Giulia é o teu celular tocando, vai atender não? Ele está tocando tem meia hora, não aguento mais! — falou a esmurrando.
— Ah desculpa "Oficial" — diz a detetive rindo para o irmão — Eu estou sem meu aparelho, não custa nada você só me der um toque, não precisa esmurrar.— Alô? — diz ela atendendo o telefone — Ah, oi senhor! Como vai a esposa? Ah certo, certo. Desculpa pela demora, eu não ouvi tocar. Pode deixar, eu aviso sim, está bem, até mais tarde!
— Guilherme, você vai ter que ficar de tocaia na biblioteca do crime para caso role algo suspeito.
— Tá, mas por quê eu? Porque não outro detetive?
— Pergunta para o delegado que me ligou agora.
— Que merda, odeio muito ficar disfarçado, nunca rola nada. — disse frustado._________________________________________
— Já chega disso! Eu cansei! Eu cansei de você!
— Ah pelo amor, colabora e para de ser babaca!
— Não sério, eu cansei!A luz é apagada e consegue se ouvir barulhos de disparos silenciosos e elétricos, um feixe de luz azul é abruptamente lançado em direção à pessoa. Ouve-se, também, barulhos de engasgo e gemidos baixos de dor e um sussurro dizendo "Eu sabia que você iria fazer isso, você é medíocre.". Um último suspiro é ouvido e, então, o silêncio total e insurdecedor. O ambiente está totalmente escuro, o breu melancólico e diabólico é somente o que se vê.
Após alguns minutos, ainda no breu total, barulho de passos, tecidos, zíperes, cordas, sacos, malas e líquidos é ouvido, logo após um barulho estrondoso de algo pesado e carnudo caindo no chão paira sobre o cômodo, novamente o silêncio insurdecedor circula no lugar.— Vamos ver se agora você inventa merda de mim para a Cooperativa, sua vadia. Estava querendo fazer isso há tantos anos.
O plano de execução foi um sucesso. Neste dia duas pessoas entraram naquele cômodo, entretanto somente uma saiu viva de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Xícara Quebrada
Mystery / ThrillerNuma silenciosa biblioteca-café, em uma pacata e pequena cidade, um cadáver de uma mulher desconhecida é encontrado. No mesmo dia o estabelecimento estava em um de seus dias mais cheios devido a chegada de uma escritora famosa. Será que alguém se ap...