Tudo foi muito rápido, estava correndo desesperada do Harry que queria me usar para fazer o Peter sofrer.Eu sempre fui amiga do Peter Parker, mas sempre fui apaixonada por ele e nesses últimos anos nos aproximamos mais e estamos namorando.
Eu fui a primeira pessoa que ele contou o seu segredo, que ele é o Homem Aranha o amigo da vizinhança, eu o ajudei na criação do traje e no lança teias. Mas ele sempre me afastava dos assuntos que envolvia o Homem Aranha , como um dia ele afirmou: "eu já perdi os meus pais, não posso perder você também".
E agora, estou fugindo do Osborn. Peter está tentando alcançá-lo, mas o Harry é mais rápido e consegue me agarrar e levar para o alto de um relógio.
Nesse momento não consigo raciocinar, só sei que estou em queda livre.
- (S/N)! - Peter grita tentando lançar uma teia em minha direção- Não, não...
Quando a teia consegue alcançar o meu corpo é tarde demais.
- Oi... - Peter falou chorando e pegando o meu corpo do chão- não me deixe, eu te amo (S/N). Não posso viver sem você.
.........
2024
Que droga, como o pirralho Parker foi se meter em confusão? E das grandes ainda.
Sou amiga do Tony Stark, ou era já que ele faleceu, e sou um pouco responsável pelo Peter Parker que era o menino de ouro do Tony.
Estou procurando ele no laboratório da escola, sei que ele causou uma confusão na cidade e que envolve vilões de outras linhas do universo.
- Peter Parker! - brando entrando na sala do laboratório.
- Oi? - Peter e outros dois rapazes respondem me encarando.
- (S/N)? - um deles me chama com a voz embargada e encaro confusa, eu não o conheço- (S/N)...
- Te conheço? - pergunto tentando ser educada - desculpe, mas eu não me recordo de você...
- Peter Parker- ele responde se aproximando.
- Peter Parker? - pergunto e ele afirma balançando a cabeça- Peter? Não é possível...
- (S/N) eu posso te explicar tudo - o pirralho me puxa pra sentar em uma cadeira- eles são os Peter Parker do multiverso...
O Parker do meu universo explica como os outros dois homens aranhas vieram parar nesse universo e que precisa de ajuda para deter os vilões.
O Peter que me chamou pelo nome, não para de me encarar com os olhos brilhando.
- E você? - pergunto olhando e ele desvia o rosto - eu existo no seu universo? Já que você me conhece.
- Sim, você existia e é... era uma pessoa especial.
Ele disse tentando desviar os olhos de mim. Naquele momento percebi que eu provavelmente morri ou virei uma vilã no universo dele.
- Era? Eu morri ou virei uma pessoa horrível que deixou de ser especial?
Ele começou me observa e derramou uma lágrima, apenas uma lágrima solitária.
- Eu... eu perdi você - ele falou tentando não chorar- perdi a minha (S/N). Eu a amava, na verdade, eu ainda amo ela. Mesmo depois que...
- Eu lamento pela sua perda - disse olhando em direção dele - ela teve sorte em ter você.
- Não- ele murmurou abaixando a cabeça- Eu não consegui salvar ela, e eu nunca vou conseguir me perdoar...
- Mas você tentou? - perguntei com a voz suave, e ele concordou com a cabeça- Doe, é uma dor horrível perder alguém que ama, mas a única coisa que podemos fazer é guardar as lembranças que temos com a pessoa.
- Peter - chamei e ele levantou a cabeça- você não é um herói porque você salva vidas, e sim porque se arrisca para salvá-las. No decorrer do tempo você vai perder pessoas, mas você não pode perder a esperança.
Ele me olhava com lágrimas nos olhos, e naquele momento o meu coração se partiu.
Depois de algumas horas, os Peter conseguiram fazer um plano decente para deter os vilões. E eu ajudaria MJ e Ned.
Stranger chegou e começou a dar uma bronca em Peter e depois começou a ajudá-lo. Ouvimos a voz do Duende Verde e ele lançou uma pequena bomba na direção do Dr. Estranho, que acidentalmente fez uma das partes da estátua se soltar e destruir a estrutura, fazendo eu me desequilibrar e cair em direção do chão.
- (S/N)! - Mj e Ned gritaram tentando pegar a minha mão- Peter! Peter ajuda!
O pirralho se apressou para tentar me alcançar, mas o Duende Verde conseguiu agarra-lo e o levou para a direção oposta.
Naquele momento me desesperei e provavelmente eu não iria conseguir sobreviver.Fechei os olhos para aceitar o meu destino, mas eu sentir alguém me agarrando e pousando com força no chão.
- Você está bem? - Parker da outra terra pergunta me segurando no colo.
- Estou bem - falo tentando recuperar o fôlego- e você está bem?
Perguntei, percebendo que ele estava com cara de choro de novo. Ele balançou a cabeça afirmando.
- Eu consegui salvar você. Eu consegui...
- É você conseguiu, conseguiu Peter - falei sorrindo para ele - e eu te agradeço. Mas, agora você precisa ajudar os outros.
Ele concordou sorrindo e me deixou em um lugar seguro. Antes de ir em direção aos outros, ele para e me encara.
- Obrigada por me dar um pouco de esperança- falou e me deixou sozinha.
.............................................................
Bom dia pessoal.
Como vocês estão?Hoje foi o dia do Peter Parker do Andrew Garfield.
Essas são as cenas do filme "O espetacular homem aranha 2" e o "Homem aranha: sem volta para casa"
Espero que vocês tenham gostado. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
DiversosQue tal se iludir um pouquinho? Aqui você irá vivenciar histórias clichês com vários personagens da ficção.