Oi gente, como vocês estão? Espero que bem!
Bom, eu estava mais uma vez maratonando Grey's Anatomy e amo a cena em que a doutora Dixon precisa ser abraçada, para se acalmar. Porém, pensei, por que não o Karev? E observando a sequência anterior a essa cena, ele está sempre atrás, assim como nas imagens da edição. Eu espero que gostem desse OneShot. Boa leitura!○○○○○○ ♡ ○○○○○○
Opulência - substantivo feminino
1 - Grande quantidade de bens; riqueza,
2 - Qualidade do que é rico, luxuoso, magnífico ou magnificente.
Eu estava animado, doutor Webber avisou que chegaria uma nova cardiologista, Dixon era o nome dela. Porém, ele nos alertou que ela era um tanto diferente.
Descobrimos que ela sofria da Síndrome de Asperger, mas era estranho o fato dela ser extremamente linda. Os olhos verdes e a pele branca, o cheiro suave que ela emanava era enlouquecedor.
- Não, não, não!
Os gritos de Dixon, me tirou de meu devaneio, ela estava vermelha e desesperada, de repente ela saiu correndo do quarto. Os pais e a paciente ficaram confusos com aquela reação.
-Karev, vai atrás dela!
Bailey mandou e eu sai correndo, aquela mulher era minha fascinação. Assim que abri a porta da salinha de descanso, lá estava ela, se tremendo e abraçada ao próprio jaleco, o seu olhar pedia socorro, em meio as lágrimas.
-Dra Dixon, o que eu posso fazer pra te ajudar?
Ela chorava se abraçando.
-Foram toques demais, toques demais!
Eu não sabia muito bem o que fazer, como ela não queria ser tocada, decidi deixá-la sozinha, para que pudesse se recompor.
-Eu vou te esperar aqui fora, se precis...
- Não, eu preciso de pressão!
-Como assim?
-Eu preciso que meu sistema nervoso seja suprimido...
Ela continuava a tremer.
-Preciso de uma constante e profunda pressão, em todo meu corpo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opulência
FanfictionÉ muito fácil se apaixonar por você, eu por exemplo, fiz isso ontem, hoje e farei amanhã outra vez.