Cap 1 _Reencontro

918 69 44
                                    

Oi pessoas, essa é minha primeira história aqui então se tiver ruim me desculpem, mas espero que gostem <3

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Pov: Anne

Estava quase acabando o meu turno e confesso que estava meio ansiosa, pois Marcy iria chegar hoje para Los Angeles e iria reencontrar Sasha que já não vejo ela a uns anos, e desde que voltamos para terra ficamos distantes umas das outras então não sei se vamos nos estranhar.

O último grupo de crianças acaba de sair e apoveito para guardar "Sprig" na sua mine Wartwood, quando olho no vidro vejo Marcy acenando e Sasha parada do lado.

Vou correndo abraça-las e percebo elas com presentes e me lembro que hoje é meu aniversário, tinha me esquecido o dia todo, isso explica uns colegas meus falarem parabéns, pensava que era para outra pessoa.

- Oi Anne, quanto tempo e feliz aniversário! -Fala Marcy retribuindo o abraço.

-E aí Boonchoy, como tá a vida? -Fala Sasha também retribuindo o abraço.

-Tá ótima, e obrigada pelos presentes gente! -Digo saindo do abraço e indo para porta para fechá-la.

Vamos para o estacionamento e entramos no carro de Sasha, eu atrás e as duas na frente e nisso vamos para uma cafeteria. Sentamos em uma mesa perto da janela então cada uma de nós pede um suco, Sasha pede de morango, Marcy de menta com abacaxi e eu de blueberry.

-Então é a primeira vez que você volta para Los Angeles desde Amphibia?- Falo olhando para Marcy e a mesma responde.

-Sim e mudou muito desde a última veis que estive aqui- Ela fala olhando para a janela.

-É, soube que você tá fazendo umas weebcomics bem famosas-Marcy volta o olhar pra mim.

-Não são tão famosas assim -Marcy cora pela vergonha-E você se tornou uma hepertologista né? Bem legal- Marcy fala e eu afundo em um posso de memórias de Amphibia e me lembro de Sprig, Poly e Hop Pop, mas sou retirada de meus pensamentos por Sasha e Marcy me chamando.

-Você tá bem Anne?- Falam as duas quase em uníssimo olhando para mim.

-Sim só me lembrei de um coisa- As duas continuam a me olhar mas tento mudar de assunto- E você Sasha, ainda não enlouqueceu sendo psiquiatra?- Falo com uma voz sarcástica e olhando pra mesma.

-Acho que ainda não- Eu e Marcy rimos um pouco e continuamos a conversar sobre várias coisas até que nossos sucos chegam e começamos a tomar.

Ficou um silêncio até que desconfortável entre nós, então Marcy começou a falar.

-O que vocês acham de tirar uma foto lá?- Ela aponta para uma cabine que tinha ali perto.

Eu e e Sasha aceitamos e fomos para lá, tinha como por vários fundos de fotos e efeitos. Escolhemos um que era de cidade, na hora de tirar a foto as duas seguraram minhas mãos, eu deixei umas lágrimas escaparem do meu rosto porque na última veis que elas fizeram isso foi quando saímos para o portal.

Marcy imprimiu três fotos uma pra cada. Quando recebi a foto fiquei a encarando, me lembrava tanta coisa. Vou admitir que sinti falta delas nesse tempo e nunca imaginaria nosso reencontro assim. Sinto um cutução no meu braço e vejo que era Sasha, enquanto fazia uma careta.

- Gosto da foto Anne? - Ela pergunta.

Eu só aceno com a cabeça que sim enquanto a olhava.

- Você vai tá livre hoje a noite? Eu e Marcy estávamos pensando em uma festa do pijama, sabe, pra lembrar os velhos tempos - Ela me olha e me sinto levemente corar. A luz da cafeteria estava sendo refletida em seus olhos e uma brisa batia em seus cabelos, parecendo fazer eles vuarem.

-Anne?- Sasha me pergunta me tirando do meu transe.

-A oi, e acho que vai dar sim. Eu já terminei tudo que tinha pra fazer - Falo desviando o olhar, quando percebo que Marcy não está atrás da gente - E cadê a Marcy?

-Ela insistiu em pagar a conta então ela deve estar lá no caixa - Sasha vira e mostra que Marcy estava lá mesmo.

Logo Marcy chega correndo um pouco para alcançar agente, pois estávamos do outro lado da loja.

-Oi gente! Já paguei a conta então já podemos ir - Marcy chega botando suas mãos nos nossos ombros.

-Marcy não era pra você pagar a conta! - Falo mas ela me olha com uma carinha de cachorro abandonado, e como alguém pode ficar bravo com um anjinho desse -Tá bom, só desta vez mas da próxima eu pago - Falo e na mesma hora Marcy sorri pra mim.

Como o sorriso dela é lindo, perfeito, sinto meu rosto ficar quente então desvio o olhar. Mas vejo Sasha me olhar com um sorriso de malícia mas só iguinoro. Vamos pro carro mas dessa vez eu e Marcy sentamos no banco de trás.

-Quer que eu te leve pra casa Anne? - Sasha pergunta olhando pro retrovisor.

-Eu acho que vou aceitar - Falo pondo o cinto.

-Ta bom, mas preciso do endereço- Ela se vira e olha pra mim. - E você pode me mandar por mensagem?  É mais fácil colocar no Maps.

Pego meu celular e vou até a conversa de Sasha. Vejo q a última vez que nós conversamos foi a um mês, e só uma conversa de "você tá bem?" E a outra responde "sim, e ai?", e acho que já dá pra saber como termina a conversa. Eu quero conversar mais com a Sasha e também com a Marcy.

Vejo que Sasha ainda está me olhando esperando que eu mande o endereço.Mando pra ela e olho pra mesma.

-Obrigada!-  Fala Sasha cantarolando enquanto se vira para o volante -Pronto! - Ela exclama já ligando o carro.

Olho pra Marcy e a vejo olhando pra janela pensativa.

-E você Mar-Mar, você vai ficar em um hotel ou algo do tipo?- Pergunto e ela logo vira pra mim.

-Eu vou ficar no apartamento da Sasha - Marcy fala enquanto olha pra Sasha dirigindo.

Me sinto um pouco triste, parecia que elas eram um casal. E por algum motivo isso doía. Mas eu não gostava da Marcy nem da Sasha, né?

-Entao tá- Se passam alguns minutos até que chegamos a minha casa -Obrigada vocês duas por hoje - Vou saindo do carro mas as duas me seguram.

-Nos que agradecemos e não se esquece de hoje anoite - Sasha fala me puchando mas pra perto é me dá um beijo da bochecha?! Consertesa estou igual a um pimentão e ela deve ter percebido.

-E você pode contar com agente pra tudo, ok? - Fala Marcy agora me puchando pro lado dela e me dando um beijo na outra bochecha, será que isso é  um sonho?! Se antes já estava um pimentão agora estou mais vermelha que a Amity

-T-Tá - Só conseguir falar isso é fui correndo pra porta da minha casa.

Meu Deus o que acabou de acontecer?!

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Acho que esse já foi um bom começo
Espero que tenham gostado e se gostaram deixem uma estrelinha ☆
E se tiverem ideias pros próximos capítulos me falem
Beijinhos e tchau

What if? (amphibia)Onde histórias criam vida. Descubra agora