Oi e ai?
Pensava que eu não voltaria mais, mas olha eu aqui!
Esse vai ser o último capítulo então aproveitem
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Pov narradoraLá estava Anne, numa sala não muito grande, se olhando no espelho. Esta tarde será o casamento dela com Sasha e Marcy, estava nervosa, claro, mas além de tudo estava feliz, muito feliz. Dava voltas na frente do espelho se olhando, tinha que admitir, estava linda, seu vestido branco com rendas azuis e com umas contas verdes e vermelhas, cintilavam na luz, seu cabelo em um coque alto com três pedras verde, vermelho e azul, igual ao vestido.
Não deixou de lembrar o dia em que Saha as pediu em casamento.
Flashback on
No dia Sasha havia marcado um piquenique no parque onde sempre iam caminhar. Quando chegou no local viu um pano estendido no chão e em cima dele uma cesta e em volta dela as comidas favoritas das três. Sasha se sentou em um dos cantos e chamou as para sentar ao lado da mesma.
Depois que todo mundo se sentou Sasha entregou um prato pra cada uma junto com um garfo. Anne e Marcy foram comendo seus doces até acharem um coisa dura no meio, Sasha percebeu que elas tinham encontrado o que ela queria e começou a falar.
-Hã...Eu sei que agente só namora a uns quatro meses mas eu nunca mais quero perder vocês de novo, e eu prometo deixar vocês duas felizes, mas se vocês disserem não eu entendo- Sasha foi cortada por um beijo de Anne, que logo em seguida Marcy se juntou também.
-Claro que eu aceito!-Dizia Anne abraçando as duas- Só não sei a resposta da Mar-Mar - Anne falou isso e Sasha e a mesma olharam pra Marcy
- Vocês acham que eu não aceitaria?- Perguntou Marcy num tom de deboche olhando para as duas- É claro que eu aceito!- Marcy terminou de falar se unindo ao abraço das duas. Aquele foi um dos melhores dias para as três.
Flashback off
Ao se lembrar disso Boonchoy ficou mais calma, repirou fundo e pegou seu celular faltava uma hora e meia para a cerimônia e já estava pronta. Se sentou na cadeira e começou a mexer no seu celular.
*Em quanto isso no quarto da Marcy*
Em quanto Anne estava calma Marcy estava tento um surto chorando litro de água. A própria família tentava entrar no quarto onde estava Marcy, mas a mesma tinha trancado a porta não deixando ninguém entrar. Os familiares não queriam chamar as noivas da mesma para não as preocuparem, mas quanto mais tempo passava mas achavam essa alternativa válida.
-Filha vai ficar tudo bem! Elas te amam muito e nada de ruim vai acontecer!- Gritava a mãe de Marcy do lado de fora da sala tentando consolar a filha.
-Mas e se eu não for o bastante?!- Marcy gritava em meio de lágrimas e soluços -Eu acho que eu vou desistir, elas são melhores sem mim!- Marcy tentava se levantar mas estava fraca demais.
-Desisto. Chamem as noivas!- A mãe de Marcy gritava pra outras pessoas que organizavam o casamento e os outros familiares presentes.
-Não mãe! -Marcy tentou a empedir mas já era tarde de mais.
*Em quanto isso no quarto da Sasha*
-Cadê você dominó?!- Sasha gritava em quanto vasculhava o quarto - A Anne disse que só iria se você estivesse no altar, então por favor aparece!- Diz em quanto se apoia na parede a fim de convencer a gata.
Dominó aparece no meio da bagunça e caminha até Sasha, era só essa gata ouvir sobre a dona que já aparecia. Sasha suspira de alívio ao ver a mesma e a pega no colo, a acariciando.
-Como dá para sentir raiva dessa coisinha?- Diz Sasha até ouvir batidas na porta, desceu a gata no chão e abriu a porta.
-Sasha querida nós precisamos de um pequena ajuda- Diz a tia de Marcy- Pera, você ainda não se vestiu?-Pergunta fazendo Sasha se assustar, olhou para sua roupa e viu que ainda estava com a roupa que chegou no local e nem se lembrou de colocar seu terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if? (amphibia)
FanfictionAqui eu vou fazer a minha versão de como seria se a série continuasse Os personagens não pertencem a mim mas fui eu que fiz a fic