O celular de Vegas começou a tocar, o acordando quase que imediatamente. Sua cabeça doía e pulsava tanto que ele queria pegar o aparelho telefônico e quebrar ele inteiro.
Pegou o celular e forçou os olhos para ver quem o estava ligando. Antes de ficar no nome da pessoa, olhou para o horário, porra, eram 5h da manhã!
Forçando mais um pouco a vista leu o nome no identificador de chamadas, era Pete.Sua irritação sumiu, Pete estava nos Estados Unidos naquele exato momento, o fuso horário era diferente. Vegas não estava em condições de fazer cálculos naquele momento, mas ele estavam 11 à frente de Pete.
Com um pequeno sorriso - e a cabeça ainda doendo -, Vegas atendeu a ligação.
- Bom dia, a.. - Vegas foi interrompido por uma respiração pesada do outro lado da linha. - Pete, amor? Você tá bem?
- Eu vou só perguntar uma vez. - Pete disse do outro lado da linha, com um tom sério na voz. - Você me traiu com o Tawan?
A dor de cabeça de Vegas sumiu e sua mente ficou em branco. O que? Que pergunta era aquela? De onde Pete tinha tirado aquela idéia?
- Como assim? - Foi o que Vegas disse.
- Sou eu quem faz as perguntas aqui, Vegas. - O tom seco estava deixando Vegas desesperado, ele não se lembrava de nada. - Vou perguntar mais uma vez, e se você não me responder, eu desligo agora e você nunca mais vai saber de mim! Agora: você me traiu com o Tawan?
- Claro que não! - Vegas respondeu mais alto do que pretendia, sua cabeça latejou de dor. - Eu não... Pete! Eu não fiz nada, eu juro! Eu nunca faria algo assim com você! De onde você tirou isso? É alguma brincadeira?
- Brincadeira é o que você fez comigo, seu estúpido! Como pode me trair dessa maneira, quando estou tão longe, cuidando da minha vó?! - A voz de Pete agora estava embargada, o coração de Vegas apertou quando percebeu que Pete estava chorando. - Ainda mais com o Tawan, que sempre tentou nos separar!
- Pete, por favor, me escuta. - Vegas implorou, se levantando de sua cama e andando de um lado para o outro, forçando sua cabeça a pensar, se lembrar que merda ele havia feito na noite anterior. - Eu saí ontem com os meninos pra beber, e o Tawan estava lá, sim, mas não com a gente. Começamos a beber e.. E...
- E você me traiu! - Completou Pete. - Eu vou desligar.
- Não, não, não, não, Pete! Por favor, não desliga, amor! - Vegas pedia, seus olhos enchendo de lágrimas. - Confie em mim, eu não te traí, eu juro! Eu te amo, por favor!
- Se você tiver um pingo de consideração pelo que a gente viveu, não me ligue mais, entendeu? - Então a ligação foi encerrada.
- Merda, não! - Vegas, com as mãos tremendo, a cabeça doendo, e seu estômago se revirando na barriga, ele procurou o nome de Pete nas chamadas, logo encontrando e ligando para ele. - Por favor, atende, por favor..
Mas ele não atendeu. Vegas tentou de novo, e de novo, mesma coisa.
Foi quando ele sentiu sua boca salivando e seu estômago quente, ele correu para o banheiro de seu quarto, se ajoelhou ao lado da privada e vomitou.- Porra.. - Vegas gemeu quando terminou, deu descarga e se levantou, abriu a torneira da pia e enxaguou sua boca, além de lavar seu rosto.
Ele se olhou no espelho, estava com uma cara péssima, mas isso era a última coisa que estava o preocupando.
Voltou a pegar o celular, ligou novamente para Pete, e dessa vez nem sequer chamou: Pete havia o bloqueado.
- Pete, se isso for uma brincadeira não tem graça! - Vegas gritou com o celular e o jogou na cama. Agarrou seus cabelos e tentou pensar. - Porra, porra, porra! Eu preciso me lembrar! O Tawan chegou.. Começamos a conversar.. Ele me ofereceu uma bebida e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Father Loves You - VegasPete
RomanceKan nunca gostou do namorado de seu filho Vegas, Tawan. E quando o ex de Vegas retorna, ele decide armar um plano para que os dois voltem a ficar juntos.