Capítulo 10

2.2K 261 112
                                    

Depois de ter visto a publicação de Tawan no Instagram, Pete não esperou por Vegas, apenas ligou o carro e dirigiu até sua casa.

Vegas achou estranho, e tentou ligar para Pete, que não o atendeu. Ele ficou preocupado e só não foi atrás de Pete naquele mesmo momento porquê Kan não queria que ele saísse tão tarde.
No dia seguinte, Vegas foi até a casa de Pete, mas sua vó disse que ele havia saído e não disse para onde ia, mas convidou Vegas para ficar e esperar por ele.

Quando finalmente Vegas ouviu o carro de Pete parada na frente de casa, ele correu para fora, vendo Pete descer de seu carro com algumas sacolas de supermercado.

- Onde você tava? - Vegas perguntou, preocupado, puxando Pete para um abraço. - Eu tô te ligando e mandando mensagem desde ontem! O que aconteceu?

- Me ajuda primeiro à levar essas sacolas lá pra dentro? - Pete pediu, sentindo Vegas o soltar de seu abraço e concordar com a cabeça, pegando as sacolas de sua mão e levando para dentro enquanto Pete vinha atrás de si. - Vó, comprei algumas coisas que estavam falando na cozinha.

- Obrigada, meu amor. - Sua vó agradeceu, dando um beijo no rosto do neto. - Podem deixar que eu guardo as compras.

- Ok. - Pete concordou e segurou a mão de Vegas, o levando até seu quarto e fechando a porta assim que ambos entraram no cômodo.

- Pode me responder agora? - Vegas perguntou quando eles já estavam sentando na cama de Pete.

- Vegas.. Você me ama? - Pete perguntou, ignorando totalmente a pergunta de Vegas.

- O que? - Vegas ficou confuso. - Claro que sim, Pete! Eu amo você, muito!

- Então eu quero que você termine com o Tawan. - Pete disse, sério.

- Ok. - Vegas concordou sem pensar duas vezes, tirando seu celular do bolso imediatamente.

- Não quero que você termine por mensagem, não seja escroto! - Pete o interrompeu. - Eu quero que vocês se encontrem e terminem.

- Eu não sou você, que termina por telefone, Pete. - Vegas provocou, recebendo um tapa, mas fez Pete rir. - Eu vou ligar para ele, pra marcar da gente se encontrar.

Pete assentiu e assistiu Vegas ligar para Tawan e colocar no viva voz, mas Tawan não atendeu na primeira chamada.

- Você sabe que dia foi ontem? - Pete perguntou quando Vegas ia tentar ligar para Tawan novamente.

Vegas levantou os olhos do seu celular, franzindo a testa, confuso.

- Foi o aniversário de um ano e seis meses do namoro de vocês. - Pete explicou, vendo uma expressão de surpresa surgir no rosto de Vegas no mesmo momento.

- Puta merda.. - Vegas xingou baixinho, olhando para o celular, para o número de Tawan. - Eu me esqueci completamente!

- Ele deve ter comemorado o aniversário de vocês sozinho. - Pete disse. - Eu me sinto tão mal. Eu sei que fui eu quem pediu pra você não terminar com ele, porque eu queria pagar na mesma moeda... Mas agora eu não quero mais, quero que você termine.

Vegas assentiu e viu Pete abaixar a cabeça, mexendo com seus dedos. Vegas levou sua mão até o queixo de Pete e o fez erguer a cabeça, encontrando os olhos dele cheios de lágrimas.

- Eu odeio o Tawan, mas ele não merece o que estamos fazendo com ele. - Pete finalizou, sendo puxado por Vegas para um abraço apertado. - Eu sou horrível!

- Não, Pete, não! Você não é horrível! - Vegas disse enquanto ainda o apertava em seus braços. - A culpa de tudo isso é minha: eu que fui àquela festa e te traí! Se não fosse por mim, nada disso estaria acontecendo.

My Father Loves You - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora