Capítulo 6

2.3K 315 394
                                    

- Já chegamos? - Venice perguntou novamente, fazendo Kan estranhar a animação do filho em uma quinta-feira de manhã.

Venice havia insistido para que seu pai o levasse para a aula de natação, mesmo que elas só fossem começar na próxima semana. Kan perguntou à Chan se teria algum problema começar as aulas alguns dias antes.

- Claro que não. - Chan respondeu do outro lado da linha. - Quanto mais cedo, melhor.

- Para que ele possa aprender mais rápido? - Kan perguntou.

- Isso também, mas, quanto mais cedo as aulas começarem, mais cedo poderei ver seu rosto novamente.

Kan ficou vermelho e se despediu rapidamente de Chan. Se auto censurou por se sentir tão mexido com meia dúzia de palavras de Chan, e que deveria parar com isso.

- Chegamos. - Kan anunciou assim que estacionou.

Kan assistiu Venice retirar o cinto e tentar abrir a porta, mas ela ainda estava trancada.

- Pai, não consigo sair! - Reclamou Venice.

Kan saiu do carro e abriu a porta para que seu filho saísse.

- Por que você tá tão animado pras aulas? - Kan perguntou enquanto segurava a mão do filho e indo em direção ao grande ginásio com piscina.

- Não posso estar animado? - Venice perguntou.

- Pode, mas antes você não queria ter aulas porquê precisava acordar cedo, e agora está todo feliz. - Explicou Kan. - Não que eu esteja reclamando, porque assim não preciso me incomodar com a sua birra.

- Eu não faço birra. - Venice resmungou. - Mas agora que eu vou começar a fazer as aulas de natação, eu tô mais ansioso.

- Entendi... Ansioso. - Kan repetiu a palavra do filho. - Cada dia que passa você me aparece falando uma palavra mais difícil que a outra.

- Ansioso é uma palavra difícil? - Venice perguntou, vendo Kan assentir. - Se o senhor acha que isso é uma palavra difícil, não quero nem ver quando eu começar a falar palavrões.

- Venice! - Kan o repreendeu, parando no meio do caminho. - Olha o que você tá falando!

- O que eu falei? - Venice perguntou, confuso. - Palavrões não são palavras grandes? Tipo paralelepípedo?

- Ah.. - Kan riu, puxando seu filho para um abraço. - É, sim, meu amorzinho. É exatamente isso.

- O senhor briga comigo, mas sem sabe do que eu tô falando. - Venice reclamou, com um biquinho nos lábios.

- Me desculpa, meu príncipe, não vou mais fazer isso. - Garantiu Kan.

- Pai! Eu já falei que não sou príncipe! O Vegas vai brigar comigo se o senhor continuar me chamando assim! - Venice o repreendeu, assim que entraram no ginásio, podendo ouvir o barulho de várias pessoas conversando.

- Mas o Vegas não tá ouvindo. - Kan lembrou.

- Então quando eu não tô ouvindo, o senhor fica chamando o Vegas e o Macau de principezinho? - Venice se soltou do pai e pôs as mãos na cintura, o olhando irritado.

- Não.

Venice semi cerrou os olhos, ainda olhando para seu pai, batendo o pezinho no chão.

- Eu vou perguntar pra eles, se o senhor estiver mentindo.. Se prepara! - Venice ameaçou e se virou, começando a andar para perto da piscina, sendo acompanhado por Kan de perto.

- Venice! Kan! - Chan, de dentro da piscina, os cumprimentou com um sorriso grande. - Bom dia!

- Bom dia. - Kan devolveu o sorriso, um pouco tímido.

My Father Loves You - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora